Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vapporub

Aprendiz

#1011140 Senhores, boa noite!

Gostaria de algumas dicas de como finalizar a conversa abaixo e conseguir marcar o encontro! Sou inseguro ainda e não quero errar nesse momento tão crucial:

Eu: Nossa! Como que eu ainda não falei com vc? Quer sair? Jogar um Dota? Ver um cinema? Conversar sobre a vida? Falar dos problemas.. sei la, qualquer coisa pra poder olhar nos seus olhos e me encantar ainda mais!
Ela: Nossa, que espotâneo vc em. Podemos marcar alguma coisa sim.
EU: Hahah vc que me fez ser espontâneo, acredite!
Ela: Olha que isso ta com cara de que manda pra todas kkk
Eu: Acho que é o contrário, vc que deve ouvir isso de todos!
Ela: Hahahha as vezes não
Eu: Mas enfim, em uma escala de 0 a 10, quais as chances de vc aceitar um dos meus convites na proxima semana?
Ela: 5. Rs, no meio da escala
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1011142 gostei da entrada, mas tipo a conversa terminou assim? foi agora?

tu poderia chegar logo e marcar o lugar e o dia e ja comunicar sabe?

embora ache que tu foi um pouco rápido, mas dependendo da cidade e da mina pode ter sido de boa.

depois venho aqui dar mais feed.
Improving

Veterano - nível 9

#1011163 Quantos anos a hb tem? Se for mais velha, esse Dota aí não é muito bom falar não.
Sobre perguntar as chances que vc tem, eu tbm não faria isso.

Embora teria feito algumas coisas diferentes, você parece estar indo bem.
Tenha uma coisa em sua cabeça: As chances dela fazer c* doce são enormes. Quando vc
pergunta pra ela a chance, de 0 a 10, é só a oportunidade dela fazer o doce que elas sempre fazem.
Continua seu jogo normal, seja vc, sem medo. Tenha na sua cabeça que se ela ta falando com vc, vc ta
conseguindo envolver ela. Se ela demorar pra responder, ou te testar de alguma forma, saiba que está no
caminho certo.

Espero ter ajudado. Abraços
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011164 Tu mandou papo de taradão e aparentou ser um cara que faz de tudo pra agradar a mulher e cede aos seus caprichos.
Mas já que mesmo assim ela aceitou bem é só escolher um lugar maneiro e encontrar com ela. Só não deixa passar muito tempo, isso de virtual é intenso, se tu não aproveitar a chance aparece outro e toma a vez. Vai pra cima, come ela nerdzão!
Que comecem os jogos!
magistasauro

Aprendiz

#1011169 Tinder é um bom começo
Tenta ser mais na sua mano, sem se abrir muito, quem vai aberto é alicate, você pode falar qualquer coisa pra qualquer mulher, sem se apegar... achei que voce tava numa conversa fodástica , mas não tem nada demais ai, fala qualquer coisa, so não pareça necessitado e nao coloque o poder de decisao na mao dela... se nao rolar parte pra próxima.
saí com 2 garotas do tinder, uma mediana , peguei fácil, não curti, nem quis fazer day 2
Outra não rolou
mas é isso, tente focar mais na vida real, use o tinder só pro começo... vai calibrando, pq cada mulher é uma chance nova de ter uma conversa diferente, aos poucos vai aprendendo pra vida real, olho no olho, toque etc... particularmente não tenho paciencia pra ficar de conversinha
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011203 Só uma dúvida,essa sua excitação toda na mensagem de abertura foi só por causa da aparência dela?Ou foi por que ela também era Nerd?
Por que para você ter mandato um "jogar um dota",suspeito que na descrição do perfil ela tenha dado indicações de ser nerd,gostar de de séries,ter coisas em comum com você,etc......Ou não?

Se você contar ai para nós qual o perfil da moça,o que tem escrito na descrição,como são as fotos,será mais fácil de te dar algumas dicas nesse papo ai.

Criador do tópico

Vapporub

Aprendiz

#1011210 Obrigado pelas dicas galera! Respondendo algumas perguntas:
Ela tem 23 anos, não tem nada no perfil e nem nas fotos que me fizeram desconfiar que ela jogasse ou algo do tipo, muito pelo contrário, ela aparenta ser bem madura e é muito bonita!
Apenas falei o que me veio na cabeça na hora, resolvi arriscar.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1011213 Se temes o erro não irá muito longe na Sedução!
De certa forma você já errou, não tenha medo de errar, pois é através do erro que você lapida o novo acerto que está por vir. :ae

Abraz
Lobo
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011255 kkkkkkkk Dei muita risada aqui na parte do DOTA , sou teamHON porra !!!

Vou da minha analisa e no que faria e deixaria de fazer . Vamos lá

Eu procuro evitar falar de jogos ou qualquer coisa do tipo caso a HB não conheça ou não curta .

No momento que ela falou que tu MANDA PRA TODAS , usaria um pouco de C&F : " Como vc descobriu meu segredo , poxa pelo visto não vai funcionar com vc :( " , ela provavelmente ia da risada e tiraria essa imagem de afobado sua ja que ela ia pensar que tu tava brincanco .

Continuaria com um Fluffy talk ... E não fazeria esse lance da escala ...

Espero ter ajudado :ae