Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#1011151 Boas galera,

Tem aí uma gata nota 10, que tou dando em cima... Ela me desafio para comentar sua foto face...Ela ta dando "destaque" no sorriso e cabelo, mas touu sem ideias, e queria ajuda em algo original, sem parecer babaca ahah
Tou aberto a sugestoes :D
Obrigado
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1011155 Não elegie a sua aparencia, comente sobre algo especial que viu na personalidade dela, ou jeito que ela ficou diferente na foto. Muito cuidado com essas Hbs, pois tem alguma que só querem se preocupar com seu ego.
Improving

Veterano - nível 9

#1011161 Ela te desafiou a fazer um elogio na foto dela?. Um pouco estranho isso, mas de qqr forma, eu daria uma desculpa e não comentaria, ou comentaria algo engraçado meio que "zoando" ela. Cuidado com a dose de brincadeira para não ofendê-la. Esse negócio de ficar elogiando hb em foto é necessitado.

Abraço
Rocabizuca

Aprendiz

#1011197 Brother, se voce quiser tirar a moral dela (pq pode ser que ela so queira vc comentando la pra dar Ibope)
faz o seguinte.. comenta assim .. "Eh essa foto aqui que voce pediu pra eu comentar? Rs" HAHAHAH
Eudes Junior

Veterano - nível 10

Rocabizuca escreveu:Brother, se voce quiser tirar a moral dela (pq pode ser que ela so queira vc comentando la pra dar Ibope)
faz o seguinte.. comenta assim .. "Eh essa foto aqui que voce pediu pra eu comentar? Rs" HAHAHAH

kkkkkkkk eu rir pra caramba.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1011214 Ela te desafiou diretamente Ou foi apenas uma publicação dela pra todo mundo?
Ela quer ter o ego inflado por você e por outros, não elogie dessa forma, realize um elogio cara a cara e só.
Sem esse negócio de online.

Abraz
Lobo
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1011224 Olá,

Exatamente como o lobo disse.

Cara, ela te disse privadamente ou lançou isso no perfil dela? se voce disser que nao foi privado, pelo amor de deus, vá acordar pra realidade, voce ta mt iludido achando q ela te quer, digo isso com essa agressividade, pq o que eu tenho de colega/amigo iludido , é foda, as vezes a menina pergunta as horas e os caras ja acham que foi uma maneira dela se aproximar, pqp. Desculpe se pareci grosso , mas é uma vdd que n podemos deixar de lado, enfim, foi privado ou n? Se foi privado, faça o q o lobo disse, n elogie pra todos verem, n encha a bola dela, elogie ela privado e tenta puxar uma conversa, faça disso um gancho. abrçs.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011238 Normal garotas fazerem isso, querem ibope, se sentir desejadas e principalmente fazer inveja para outras garotas. Ela pediu pra ti e pra vários outros tenho certeza, só quer numero de curtidas. Tanto faz se tu vai comentar ou não, por birra eu não comentaria só pra provocar ela.
junior1

Veterano - nível 9

#1011858 Vc não percebeu que ela quer aumentar a popularidade dela no face as suas custas? Para de ser leite com pera cara, putaquepariu é claro que vc não deve elogiar