Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pewe

Aprendiz

#1011310 Minha dúvida é a seguinte:
Em alguns casos nos deparamos com classes sociais diferentes, são ou mais exarcebadas que a nossa ou então um pouco, ou muito menos que a nossa. A questão então que vem "mexendo" com minha cabeça é, como criar um grande DVS perante alguém com um DVS evidente maior que o seu.
Cito aqui um exemplo de mim mesmo, eu aluno da PUC, morador de um bairro de classe média, conheço uma garota aluna da UFMG (exemplos da minha cidade no caso), essa mora em um bairro "rico", a mesma frequenta baladas caras e afins. Que jogo deveria eu utilizar? Como impressiona-la?
Tenho certeza que é possível, mas parece ser um jogo de maior dificuldade, gostaria de saber a opinião de vocês
Obrigado.
Abç,
~Pewe.

Criador do tópico

Pewe

Aprendiz

#1011311 O exemplo não é real, porém, trata-se de uma realidade vivida por muitos, até por mim afinal isso está me matando de dúvidas kk.
guifodao123

Veterano - nível 9

#1011313 Primeira coisa voce esta colocando- a num pedestal como se pelo fato de ela ser rica e bonita ela é diferente das outras. Isso não é verdade ela é tao insegura de si e igual as outras meu amigo nao pense que ela seja diferente. Acredito que o grande problema aqui é voce ter uma oportunindade de chegar nela pq até os lugares q vcs frequentam sao diferentes mas assim que tiver oportunindade voce deve chegar e jogar com ela normalmente foda se que ela é rica e gata tudo q ela precisa é de um cara seguro de si e de seu pau. TMJ

Criador do tópico

Pewe

Aprendiz

#1011317 Não é questão de coloca-la em um pedestal, trata-se de algo que em minha mente talvez não faça muito sentido. Ultimamente vejo que me dou muito bem com garotas do meu nível social as DVS's saem fácil e elas "correspondem", ou seja o interesse é criado. Mas por exemplo, quando vou jogar com outra garota, normalmente com maior nível social, as DVS's que uso para as do mesmo nível que eu, ou inferior, consequentemente não funcionam.
A relação então do tratamento teria que ser totalmente diferente? Que tipo de DVS eu poderia usar?
Bom valeu pela resposta aí cara, me ajudou a refletir melhor, mas ainda restam dúvidas haha.

Criador do tópico

Pewe

Aprendiz

#1011318 Só pra reforçar, não se trata de nenhum tipo de crença limitante, sei que sou capaz de conseguir pegar esse tipo de garota. O problema é encontrar que tipo de jogo utilizar nessa situação.
Conto com vocês.
Valeu
GMGambit

Melhores PUAS

Pewe escreveu:Minha dúvida é a seguinte:
Em alguns casos nos deparamos com classes sociais diferentes, são ou mais exarcebadas que a nossa ou então um pouco, ou muito menos que a nossa. A questão então que vem "mexendo" com minha cabeça é, como criar um grande DVS perante alguém com um DVS evidente maior que o seu.
Cito aqui um exemplo de mim mesmo, eu aluno da PUC, morador de um bairro de classe média, conheço uma garota aluna da UFMG (exemplos da minha cidade no caso), essa mora em um bairro "rico", a mesma frequenta baladas caras e afins. Que jogo deveria eu utilizar? Como impressiona-la?
Tenho certeza que é possível, mas parece ser um jogo de maior dificuldade, gostaria de saber a opinião de vocês
Obrigado.
Abç,
~Pewe.

Irmão.. eu entendi totalmente esse teu conflito, que TODO, TO-DO homem tem. Como ter mais valor do que tenho hoje? Como demonstrar isso? Etc etc etc..

cara, serei transparente e sincero como sempre sou, isso já é uma marca minha aqui.

Quando eu comecei a estudar o PU, eu tinha 17 anos, há 7 anos atrás.. comecei a jogar pra valer com 18 pra 19. Na época, inspirado e motivado pelo Mystery Method (coisa que sou até hoje, mas com uma interpretação totalmente diferente e CORRETA) eu achava que tinha que fingir coisas e ser uma máquina de disparar DVS, porque valor = atração.

Ok, vamos lá:

- No começo eu sofri muito, porque era todo incongruente, as HBs de valor percebiam rapidamente que eu tava metendo o louco, inventando história, me gabando ao invés de demonstrar os DHVs de forma sutil.. só me fodia! Isso me machucou bastante. Eu inventava mil coisas, que era um cantor muito mais famoso do que de fato eu era (eu tava só começando a ser uma web celebridade e já pagava de Justin), eu falava que tinha um puta carro (e não tinha), que havia viajado pra vários lugares (e não havia) e etc..

- Depois, eu comecei a me envolver tanto com o jogo e com as mentiras que geravam DHVs que comecei a ficar realmente bom nisso! As histórias estavam "congruentes" com o formato de contar, sabe a história do uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade (na sua cabeça)? Pois é, aconteceu. Eu virei um grande contador de histórias e comecei a closar várias minas por isso. Sabe o que aconteceu? Sofri e me machuquei mais ainda porque não conseguia levar isso pra frente, não conseguia sustentar depois as mentiras (obviamente) e percebi que não era EU de fato quem seduzia, mas sim a personagem que estava ali.

- Eventualmente saí do PU totalmente frustrado, mesmo sem achar que a culpa era do jogo, mas achando que isso não era bom pra mim e que eu só me magoaria e magoaria pessoas e etc;

Ok.. quem olha pra esse frame jamais imagina que o Gambit de hoje é coach e dono de uma empresa de desenvolvimento masculino, além de um grupo com quase 150 membros, e um sedutor real de muito sucesso. Sabe como isso aconteceu, irmão? Agora vai a parte mais sincera e transparente:

eu fiz tudo isso acontecer!

Hoje, entre alguns dos meus DHVs REAIS, estão:

- ser sócio de 3 empresas, dentre elas, ser dono de uma empresa que desenvolve homens.
- falar 3 línguas
- conhecer vários lugares e ter várias experiências
- fazer vários trabalhos voluntários e ser espiritualmente bem elevado (não uso isso pra fazer DVS, mas apenas é algo que acontece naturalmente)
- ter um carro que chama atenção de fato
- etc etc etc

Velho.. eu não tô dizendo que tu PRECISE de naaaaada disso! Ter carro, dinheiro ou etc. NÃO! Não me entenda mal. Mas, quanto mais tu conquistar na vida, mais terá DVS e coisas de valor pra agregar, até pelas experiências que tu desenvolve, velho. Isso é normal. O Mystery provou que mecanismo de atração em mulher é SOBREVIVÊNCIA, ela vai se atrair mais pelo cara confiante, seguro, confortável, calmo, e etc.. e pra você de fato SER isso, muito disso vem justamente com conquistas como essas, saca?
Se mantenha no jogo e entendo as habiliades necessárias pra ter sucesso nele, mas entenda o que é ter sucesso nas outras áreas e como isso te transformará num jogador melhor e estude e lute por elas também!!!

Se tu sente que precisa ter mais valor pra conquistar certas HBs de valor, lute por isso, velho! É totalmente natural reconhecer isso. Mas.. ainda assim, se tu conseguir reunir as ferramentas e habilidades corretas do jogo, é muito provável que tu consiga conquistar HBs de muito valor, apenas precisa acreditar nisso.

Grande abraço,

Gambit ;D
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011327 Isso é complicado, vai da cultura do lugar, nunca fui em minas mas as garotas que conheci daí eram bem gente boa e não pareciam interesseiras. A combinação de humor, atitude e vontade de crescer se destacam seja onde for. Tu tem que mostrar que apesar de estar um degrau abaixo está trabalhando em si proprio para ter um futuro melhor. De fato tem aquelas que são mais interesseiras, seja porque sempre estiveram em berço de ouro e não sabem como a vida de alguns é dificil ou porque gosta de ser metida e aparecer pras outras hbs e isso tambem serve pros homens. Concordo com o que o mano disse lá em cima que o mais dificil é viver no mesmo ambiente delas, já que frequentam outros tipos de lugares. Também já pensei nesse fator social que pode influenciar em algo ou não, hoje não to nem aí quem ta em cima hoje pode ta embaixo amanhã e todos tem problemas.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1011367 olá,

Cada caso é um caso, hehe. Essa frase é perfeita, as pessoas são diferentes, independente da classe social. Não sei qual tipo de evento vc frequenta, mas qualquer que for voce estará em lugar que as pessoas minimamente tem algo em comum, entao ja existem varios ganchos para um inicio de conversa. Desenvolva seu dialogo.abrçs.

Criador do tópico

Pewe

Aprendiz

#1011404 Agradeço a todos que buscaram me ajudar nesse post, consegui esclarecer minhas dúvidas kk. Agradeço especialmente ao Gambit que usou da própria vida para poder me explicar o que tenho sentido no momento, talvez para conquistar as HB's de maior valor social, eu só tenha que adquirir o meu de forma natural.

Cheguei a uma conclusão, para você conquistar as coisas, depende de outra, como uma escada, suba cada degrau, não adianta tentar chegar ao ultimo se você não passar pelo primeiro, então vou procurar focar na minha vida e meus feitos profissionais, e outros focos. Assim o sucesso virá, como consequencia pelo meu sucesso em outras áreas de minha vida.

Obrigado a todos,
Abç,
~Pewe.
Pierre só Pierre

Aprendiz

#1011411 Acho que o ideal é parecer menos e ser mais, o crescimento real tem que ser seu brother, entendo a problematica do jogo, é realmente foda, mas busca empreender e aprender com estas coisas que poder lhe render uma grana a mais, lhe fará um bem maior, no final xota por xota é apenas xota!