- 19 Jul 2016, 05:09
Pewe escreveu:Minha dúvida é a seguinte:
Em alguns casos nos deparamos com classes sociais diferentes, são ou mais exarcebadas que a nossa ou então um pouco, ou muito menos que a nossa. A questão então que vem "mexendo" com minha cabeça é, como criar um grande DVS perante alguém com um DVS evidente maior que o seu.
Cito aqui um exemplo de mim mesmo, eu aluno da PUC, morador de um bairro de classe média, conheço uma garota aluna da UFMG (exemplos da minha cidade no caso), essa mora em um bairro "rico", a mesma frequenta baladas caras e afins. Que jogo deveria eu utilizar? Como impressiona-la?
Tenho certeza que é possível, mas parece ser um jogo de maior dificuldade, gostaria de saber a opinião de vocês
Obrigado.
Abç,
~Pewe.
Irmão.. eu entendi totalmente esse teu conflito, que TODO, TO-DO homem tem. Como ter mais valor do que tenho hoje? Como demonstrar isso? Etc etc etc..
cara, serei transparente e sincero como sempre sou, isso já é uma marca minha aqui.
Quando eu comecei a estudar o PU, eu tinha 17 anos, há 7 anos atrás.. comecei a jogar pra valer com 18 pra 19. Na época, inspirado e motivado pelo Mystery Method (coisa que sou até hoje, mas com uma interpretação totalmente diferente e CORRETA) eu achava que tinha que fingir coisas e ser uma máquina de disparar DVS, porque valor = atração.
Ok, vamos lá:
- No começo eu sofri muito, porque era todo incongruente, as HBs de valor percebiam rapidamente que eu tava metendo o louco, inventando história, me gabando ao invés de demonstrar os DHVs de forma sutil.. só me fodia! Isso me machucou bastante. Eu inventava mil coisas, que era um cantor muito mais famoso do que de fato eu era (eu tava só começando a ser uma web celebridade e já pagava de Justin), eu falava que tinha um puta carro (e não tinha), que havia viajado pra vários lugares (e não havia) e etc..
- Depois, eu comecei a me envolver tanto com o jogo e com as mentiras que geravam DHVs que comecei a ficar realmente bom nisso! As histórias estavam "congruentes" com o formato de contar, sabe a história do
uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade (na sua cabeça)? Pois é, aconteceu. Eu virei um grande contador de histórias e comecei a closar várias minas por isso. Sabe o que aconteceu? Sofri e me machuquei mais ainda porque não conseguia levar isso pra frente, não conseguia sustentar depois as mentiras (obviamente) e percebi que não era EU de fato quem seduzia, mas sim a personagem que estava ali.
- Eventualmente saí do PU totalmente frustrado, mesmo sem achar que a culpa era do jogo, mas achando que isso não era bom pra mim e que eu só me magoaria e magoaria pessoas e etc;
Ok.. quem olha pra esse frame jamais imagina que o Gambit de hoje é coach e dono de uma empresa de desenvolvimento masculino, além de um grupo com quase 150 membros, e um sedutor real de muito sucesso. Sabe como isso aconteceu, irmão? Agora vai a parte mais sincera e transparente:
eu fiz tudo isso acontecer!
Hoje, entre alguns dos meus DHVs REAIS, estão:
- ser sócio de 3 empresas, dentre elas, ser dono de uma empresa que desenvolve homens.
- falar 3 línguas
- conhecer vários lugares e ter várias experiências
- fazer vários trabalhos voluntários e ser espiritualmente bem elevado (não uso isso pra fazer DVS, mas apenas é algo que acontece naturalmente)
- ter um carro que chama atenção de fato
- etc etc etc
Velho.. eu não tô dizendo que tu PRECISE de naaaaada disso! Ter carro, dinheiro ou etc. NÃO! Não me entenda mal. Mas, quanto mais tu conquistar na vida, mais terá DVS e coisas de valor pra agregar, até pelas experiências que tu desenvolve, velho. Isso é normal. O Mystery provou que mecanismo de atração em mulher é SOBREVIVÊNCIA, ela vai se atrair mais pelo cara confiante, seguro, confortável, calmo, e etc.. e pra você de fato SER isso, muito disso vem justamente com conquistas como essas, saca?
Se mantenha no jogo e entendo as habiliades necessárias pra ter sucesso nele, mas entenda o que é ter sucesso nas outras áreas e como isso te transformará num jogador melhor e estude e lute por elas também!!!
Se tu sente que precisa ter mais valor pra conquistar certas HBs de valor, lute por isso, velho! É totalmente natural reconhecer isso. Mas.. ainda assim, se tu conseguir reunir as ferramentas e habilidades corretas do jogo, é muito provável que tu consiga conquistar HBs de muito valor, apenas precisa acreditar nisso.
Grande abraço,
Gambit ;D