Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1011428 bom,

Galera , vou ser bem direto, voce faz sexo oral nas mulheres?
Parece uma pergunta besta, parece mas n é, pq digo isso. SEMPRE que me pego nessa situação tenho medo, adoro chupar uma buc. mas fico com receio , afinal vai q ela tem alguma doença, mt piroca ja pode ter passado por ali... Ai vem um amiguinho dizer, ué: use camisinha. Entao eu respondo, camisinha pra sexo oral n rola. Ai vem outro amiguinho e fala : Eu n chupo mulher rodada. Como voce vai saber isso? ela pode mentir...

Galera , é serio, sexo sem oral , n é sexo, desculpem se voces acreditam q meter é tudo, voces estao extremamente enganados, basta pesquisar na internet, a chupada é FUNDAMENTAL.

EU poderia ter formulado melhor esse topico, admito, porem coloquei ele de forma essencial, acho q ta bem obvia a duvida.
CafaJones

Aprendiz

#1011437 "um bom jogador não inicia uma partida sem antes beijar o gramado". Não sei exatamente quem criou essa expressão, mas é isso mesmo!

Sexo oral é muito importante. Eu mesmo tento fazer esse ritual sempre, a não ser que seja uma coisa muito estranha. Vale a pena avaliar com que tipo de mulher você anda saindo! tem umas que não dá mesmo...

Mas deixo mais uma clássica: "lavou, ta novo!" kkkkkkkk
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1011550 Cara, depende da bct...que é bom é bom, e elas gostam, mas não vai sair chupando qualquer uma que um dia tu se fode.
Mas aí, se tu conhecer muito a HB e estiver ficando com ela, cai de boca e faz ela gozar rapaz! Haha
Minha última ex mesmo ficava louca, fazia ela gozar em 10min huahaush

Eh nois caraii
DrigoJaeger

Aprendiz

#1011569 Cafa.Jones - "Lavou, tá novo" kkkkkkkkkkk boa!
Acho que compreendi sua dúvida, gb. Eu também tenho certo receio (e acho que todos deveriam ter) de fazer o oral em garotas "de pega". Tipo, uma garota que topa sexo casual contigo, você pode ter certeza que não é nem o único, tampouco o primeiro. É nesse ponto que entra a questão da saúde higiênica. Sabe-se lá por onde andou a peca da garota e com qual frequência. Portanto, não é lá difícil cair em uma enrascada. Mas quando você conhece a garota a mais tempo, mesmo que ela tenha tido outros parceiros sexuais, mas você percebe que teve que criar uma certa intimidade para chegar ao tão esperado FC, então é até mais seguro. De todo jeito, em nenhum caso será 100% seguro. Então, tem que dar uma avaliada antes mesmo. Tinderzetes, por exemplo = preservativo.

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1011582 Boas respostas. Mas ainda n sei como agir, como disseram ai , uma hora vou acabar me ferrando, concordo, eu n resisto, todo sexo rola oral, até mesmo aquele sexo de tinder, sexo de primeira noite, todo, eu amo fazer, sei q posso dar azar e me ferrar, mas partindo da ideia que eu mude minha mentalidade, como proceder? vamos supor q eu arrume sexo de uma noite , balada ou tinder, sem conhecer bem a garota , ou melhor , conhece-la minimamente e saber q ela é rodada, ja que n vou arriscar chupar, o q devo fazer pra excita-la tanto assim? ja q o amiguinho la de baixo n é dos melhores.
Só pra acrescentar, obviamente eu do aquela examinada, se esta tudo aparentemente "normal" eu chupo, mas se cheirar mal, tiver suja alem do aceitavel, ai eu n faço, mas obviament que as doenças sao "invisiveis", eu costumo perguntar se ela esta "limpa"(sem doença), nunca falaram que nao, mas n sei se admitiriam né, enfim, até hj o maximo que peguei foi uma infeççao de garganta, n sei se teve haver, mas foi uns 2 dias depois. Quero saber como vcs fazem com sexo com "desconhecidas" ou meninas "rodadas", fazem sem chupar? o que rola nesse sexo?

Criador do tópico

gb~~'~~

Veterano - nível 3

elementary escreveu:Ta ae uma coisa que eu sempre penso mano kkkkk Nao e nojinho nao, doença nao tem cara mano eu sempre evito de fazer oral quando pego na balada da vida.

ahsuhas, esse post deveria virar um topico de utilidade publica, pq n tem nada aqui na comunidade e é de alta importancia.
Mas deixa eu te perguntar, como vc procede ? n sei o tamanho do seu amiguinho, derrepente estou diante de um senhor bengala , ai é facil pra voce, mas no meu caso que ta mais pra palito de picolé, n sei como fazer um bom sexo sem dar aquele oral.
guifodao123

Veterano - nível 9

#1011629 Entao de acordo com o ministerio da saude a chance de se pegar alguma outra dst com excessão do hiv por sexo oral é maior do que pela penetração, mas se for pensar nisso irmao até no beijo tem varias doenças que podem passar.
Se quiserem saber mais leia este artigo do ministerio da saude:
http://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicaco ... adores.pdf