- 20 Jul 2016, 02:47
Amigo vou ser sincero eu não faria, aqui próximo da minha casa fiquei sabendo recentemente que uma vizinha próxima esta com AIDS e esta transmitindo pra outras pessoas. Hoje em dia vc tem que saber com quem vc esta saíndo, até no whats já me mandaram foto de mulher que estava transmitindo doenças, portanto amigo já diz o ditado, é melhor prevenir do que remediar. As mulheres de hoje estão piores que os homens, todos nós sabemos disso.
- 20 Jul 2016, 03:03
Amigo, vou dar a minha opinião como pessoa e estudante de medicina (N sou médico ainda, lembre-se disso), acho o sexo oral muito importante e é de fato uma via de mão dupla, pois eu amo fazer e as mulheres amam receber. DSTs podem sim serem transmitidas por meio do sexo oral, porém depende muito da limpeza da vagina da mulher e do estado da boca do homem. HIV (Aids) por exemplo, não é transmitido via sexo oral se a boca do homem encontra-se saudável ( Sem cortes abertos na boca, sem úlceras (as famosas aftas),sem machucados), gargante inflamada e doenças de gengiva também são considerados fatores de risco. Doenças tipo herpes e candidiase são mais faceis de identificar e evitar. Uma dica que dou é evitar o sexo oral no período menstrual pois aumenta os riscos de transmissão de doenças. Uma boa higiene na vagina reduz esses riscos... Enfim, são riscoS a se considerar, pode acontecer de sua boca ter um machucado pequeno ou uma pequena afta e você não perceber e isso aumenta bastante os riscos de contaminação por alguma doença. Acho válido para quando for fazer sexo oral em uma mina que tu conheceu numa balada e afins, pelo menos verificar sua boca, se está tudo ok.
Ficou meio grande essa resposta, mas espero ter contribuido em algo.
Peace. o/