- 20 Jul 2016, 20:10
Uma coisa que eu não vi ninguém falar, mas é o HPV que pode causar câncer ou umas verrugas na boca, é uma doença que não da sinal das verrugas em todo mundo muita gente tem mas não tem sinal nenhum, a não ser em alguns casos onde depois da câncer de garganta no homem ou no colo do útero da mulher, como nos últimos anos aumentaram o número de homens que fazem sexo oral em mulheres ao mesmo tempo aumentou também o número de homens com câncer de garganta causado por ele, o Michael Douglas mesmo teve e falou que foi por isso, então tem que ser seletivo na hora de fazer o sexo oral, é meio loucura fazer em mulher que acabou de conhecer em balada ou festa e que você nunca viu antes, levando em conta que se ela ta fazendo sexo casual com você ELA COM CERTEZA faz com outros também e vai saber se ela é cuidadosa com a camisinha né... em namorada é obrigatório fazer, em sexo casual com mulheres já meio conhecidas anets tem que tentar saber um pouco do histórico dela né... quando é uma mulher do seu ciclo social também é bom fazer, já que depois ela vai contar todos os detalhes das transas para as amigas então pode acabar saindo como o cara que transa mal e isso te queimar com as outras.
Uma coisa que eu faço para saber se me arrisco lá ou não quando eu não tenho muito conhecimento do comportamento/histórico dela é testar a mulher na hora do sexo, perguntar se ela topa transar sem camisinha falando que você vai gozar fora e inventando uma desculpa esfarrapada do tipo: "eu fico sem sensibilidade nenhuma com camisinha fica horrível, eu não sinto quase nada usando", "a camisinha me faz broxar" e etc, essas desculpas são desculpas que COM CERTEZA outros homens tentam usar com ela e se ela aceitar isso comigo é MUITO provavel que ela aceita quando outros pedem isso. Outro modo de testar ela também é colocar ela deitada e sem colocar a camisinha vai indo com o pênis na direção da vagina dela, como se fosse mesmo meter sem camisinha sem nem falar nada se você chegar bem perto e ela não recusar e não falar que não vai transar sem camisinha é um péssimo sinal, que igual antes eu disse ela provavelmente faz com outros também, então você só recua e coloca a camisinha, se ela perguntar algo você fala que estava desligado e estava esquecendo de colocar a camisinha.