- 19 Jul 2016, 17:41
Galera estou começando nesse meio da sedução e queria dicas de como começar, eu sei que existe o método indireto mais não tenho muita paciência pra ficar jogando NEGs, decorar rotinas e por aí vai... eu queria algo mais direto e natural por isso pesquisei e vi esse método do Playtool e baixei o E-book na internet e li tudo. Achei maravilhoso o conteúdo não parece a primeira vista ser tão difícil mais eu queria a opinião dos colegas aqui que tem mais experência, vou começar a postar as primeiras sarges baseadas nesse método aqui no fórum pra debater com a galera.
- 19 Jul 2016, 18:04
Boa iniciativa, mano! Não conheço esse método e sinceramente acho que tem métodos demais por ai. A melhor forma de saber como aproveitar é analisar as sarges dos outros PUA detalhando o método no field mesmo. Tem todo meu apoio e pode ter certeza que vou ler e dar feedback nos seus tópicos!
- 19 Jul 2016, 18:36
Ainda não ouvi nada a respeito deste Playtool, é a primeira vez que ouço mas independente disso se você achou o material bom tente colocá-lo em prática, saia pra sargear e ponha à prova tudo que leu.
Realmente modo indireto é um saco, eu quando comecei não tive paciência e logo me livrei dele porque na minha visão é algo totalmente robotizado e nada natural, você chega e usa todo um script e é aquilo... Não é você quem ta fazendo acontecer, são materiais prontos e isso pra mim nunca serviu e por este motivo migrei para o direct.
Direct game é muito mais difícil mas do mesmo jeito é muito mais recompensador, traz mais resultados e a evolução é constante e gigantesca. Li vários caras do Direct como Alan do Mode One, David X e outros autores e realmente foi um estilo de jogo que me chamou atenção e me trouxe ótimos resultados, e o que mais curti é que com Direct você não muda apenas seu jogo com mulheres mas a tua vida, no teu trabalho, com teus amigos e etc... Você se torna um cara com mais atitude.
Realmente modo indireto é um saco, eu quando comecei não tive paciência e logo me livrei dele porque na minha visão é algo totalmente robotizado e nada natural, você chega e usa todo um script e é aquilo... Não é você quem ta fazendo acontecer, são materiais prontos e isso pra mim nunca serviu e por este motivo migrei para o direct.
Direct game é muito mais difícil mas do mesmo jeito é muito mais recompensador, traz mais resultados e a evolução é constante e gigantesca. Li vários caras do Direct como Alan do Mode One, David X e outros autores e realmente foi um estilo de jogo que me chamou atenção e me trouxe ótimos resultados, e o que mais curti é que com Direct você não muda apenas seu jogo com mulheres mas a tua vida, no teu trabalho, com teus amigos e etc... Você se torna um cara com mais atitude.
- 19 Jul 2016, 18:47
O Mode One eu cheguei a ler uma vez, achei bem radical o negócio acho que dos métodos diretos o mode one talvez seja o mais difícil de todos... mais é muito bom quando bem compreendido e botado em prática, só não li nada ainda do Bad Boy deve ser muito legal também e o David X... puts sem comentários o cara é mestre e tem vídeos muito divertidos no youtube.
- 19 Jul 2016, 19:17
Excelente começo! O melhor livro de Pick Up que já li! Não tem essas técnicas ridículas e ultrapassadas que ensinam por aí, de ficar decorando falas, rotinas. Aliás, o livro trata bem mais do seu mindset, e não um be-a-bá, faça isso, depois faça aquilo etc.
Outros Br's que eu curto, um é o Felipe Marx que tem um curso excelente (O Protagonista 2.0, tem no fórum se procurar), e o Alexandre Chollet.
Abs
Outros Br's que eu curto, um é o Felipe Marx que tem um curso excelente (O Protagonista 2.0, tem no fórum se procurar), e o Alexandre Chollet.
Abs
- 19 Jul 2016, 20:05
Procure no youtube canal rsdlegendado eles são muito bons e não tem que decorar nada, não gasta muita grana com livros brasileiros que a maioria muda pouca coisa de um pra outro e aqui no forum tem muitos livros e videos basta procurar na biblioteca. Ja vi videos no youtube do felipe marx e varios outros mas sempre falam a mesma coisa, são coisas que servem mas seguem o mesmo rumo, então escolha um e siga nele.
- 19 Jul 2016, 20:43
Muito Bom o Livro dele, gostei ele faz uma bela adaptação de metodologias que são usadas lá fora, o Brasil queira ou não tem uma realidade diferente...
- 22 Jul 2016, 17:50
São dois estilos diferentes pra duas situações diferentes. Pra mim o direct funciona muito bem em situações onde vc não tem nada a perder, tipo balada, barzinho e festas, mas tem outras situações que o indirect brilha simplesmente por forçar a HB a investir em você pra ver resultado, tipo uma HB que trabalha ctg ou alguem que vc não pode se dar ao luxo de ignorar. Acho o indirect muito mais difícil de praticar pq a calibração é tudo, você tem que saber interpretar os sinais da HB corretamente e responder de maneira adequada na hora adequada pra passar a ilusão de que ela tá te conquistando.
Acho válido conhecer direct, indirect e natural e aprender onde e quando aplicar cada, até porque um complementa o outro.
fwardkoff escreveu:Realmente modo indireto é um saco, eu quando comecei não tive paciência e logo me livrei dele porque na minha visão é algo totalmente robotizado e nada natural, você chega e usa todo um script e é aquilo... Não é você quem ta fazendo acontecer, são materiais prontos e isso pra mim nunca serviu e por este motivo migrei para o direct.
São dois estilos diferentes pra duas situações diferentes. Pra mim o direct funciona muito bem em situações onde vc não tem nada a perder, tipo balada, barzinho e festas, mas tem outras situações que o indirect brilha simplesmente por forçar a HB a investir em você pra ver resultado, tipo uma HB que trabalha ctg ou alguem que vc não pode se dar ao luxo de ignorar. Acho o indirect muito mais difícil de praticar pq a calibração é tudo, você tem que saber interpretar os sinais da HB corretamente e responder de maneira adequada na hora adequada pra passar a ilusão de que ela tá te conquistando.
Acho válido conhecer direct, indirect e natural e aprender onde e quando aplicar cada, até porque um complementa o outro.