- 19 Jul 2016, 17:41
Galera estou começando nesse meio da sedução e queria dicas de como começar, eu sei que existe o método indireto mais não tenho muita paciência pra ficar jogando NEGs, decorar rotinas e por aí vai... eu queria algo mais direto e natural por isso pesquisei e vi esse método do Playtool e baixei o E-book na internet e li tudo. Achei maravilhoso o conteúdo não parece a primeira vista ser tão difícil mais eu queria a opinião dos colegas aqui que tem mais experência, vou começar a postar as primeiras sarges baseadas nesse método aqui no fórum pra debater com a galera.
- 19 Jul 2016, 18:04
Boa iniciativa, mano! Não conheço esse método e sinceramente acho que tem métodos demais por ai. A melhor forma de saber como aproveitar é analisar as sarges dos outros PUA detalhando o método no field mesmo. Tem todo meu apoio e pode ter certeza que vou ler e dar feedback nos seus tópicos!
- 19 Jul 2016, 18:36
Ainda não ouvi nada a respeito deste Playtool, é a primeira vez que ouço mas independente disso se você achou o material bom tente colocá-lo em prática, saia pra sargear e ponha à prova tudo que leu.
Realmente modo indireto é um saco, eu quando comecei não tive paciência e logo me livrei dele porque na minha visão é algo totalmente robotizado e nada natural, você chega e usa todo um script e é aquilo... Não é você quem ta fazendo acontecer, são materiais prontos e isso pra mim nunca serviu e por este motivo migrei para o direct.
Direct game é muito mais difícil mas do mesmo jeito é muito mais recompensador, traz mais resultados e a evolução é constante e gigantesca. Li vários caras do Direct como Alan do Mode One, David X e outros autores e realmente foi um estilo de jogo que me chamou atenção e me trouxe ótimos resultados, e o que mais curti é que com Direct você não muda apenas seu jogo com mulheres mas a tua vida, no teu trabalho, com teus amigos e etc... Você se torna um cara com mais atitude.