Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DUSK

Aprendiz

#1011614 Galera, sai com uma das garotas que joguei hoje, ja tinha deixado bem claro as intenções e tals. No encontro ela me abraçou varias vezes brincou, me apertando e puxando pra perto dela, porém quando tentava beija-la ela saia e mudava a expressão, depois me disse que não conseguia pois tinha terminado um namoro a pouco tempo e tals, conversamos, quase nos beijamos algumas vezes porém ela sempre desistia na ultima hora alegando que não conseguia, por fim ele disse que devíamos marcar de sair outro dia e que se fosse pra ser seria. Enfim, como acham que devo agir agora? (deveria ter feito roll of, mas não fiz)
junior1

Veterano - nível 9

#1011852 Entenda uma coisa quando mulher/homem/animal quer algo ele(a) vai atrás. Se ela quisesse ficar com vc já teria ficado, ela quer sua companhia para ela se sentir interessante e elevar a autoestima dela.

Vc já deve ter ouvido falar em ser o prêmio, claro que já... Vc já viu um prêmio correr atrás de algo? Essa é a diferença entre os puas iniciantes e e os que já aprenderam a lição, um iniciante finge ser alfa; um homem sagaz é o que é, ou seja um alfa.

Aja normalmente, não use nenhuma tecnica pua, seja NATURAL, vá ao encontro, ela provavelmente NÃO vai ficar com vc, mas o importante é melhorar a si mesmo, é preciso saber perder para se tornar um vencedor, pois aprendemos bem mais nas "derrotas", curta a noite, o conhecimento que vc vai adquirir nesse encontro será muito valioso para o seu desenvolvimento.

O seu psicológico deve ser lapidado, saber aproveitar a noite e a companhia de uma mulher mesmo sabendo que ela não ficará com vc, é saber não ser reativo, é saber manter um jogo interno forte e constante, lembre-se vai aprender muito nessa noite então vá, aprenda e divirta-se e volte para dar o feedbach
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1011879 Meu caro ela esta brincando com você , ela usando seu desejo por ela para reforçar a auto estima dela , ela esta se sentindo poderosa por saber que pode te controlar você esta sendo a muleta que ela esta usando para superar ou passar o tempo apos o fim de um relacionamento .. Haja de forma indifirente , nao busque mais o kc ... Fassa ela se perguntar o que aconteceu
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011887 Se ela REALMENTE disse que é pra saírem pra algum lugar a sós e que o que tiver que ser será então tu deve marcar e ir. Se ela não quiser ficar contigo nesse lugar chuta o balde que ela só ta brincando contigo. Se ela quer ficar a sós pode ser que não ficou contigo porque tinha muitos conhecidos proximo e podia falar pro ex dela. Nem fica tentando beijar ela a todo momento isso mostra carência, se tu ja tentou e ela virou a cara então dá um tempo, continua conversando, depois tenta de novo sem insistir tanto.
Que comecem os jogos!

Criador do tópico

DUSK

Aprendiz

#1011950 Legal a visão de vocês ficarei esperto com isso, porem acredito que ainda e um bom jogo... enfim eu ainda to cvs com ela, menos que antes e dando mais neg, ela se demonstra ainda mais interessada e quando toco no assunto de encontro ou algo do tipo e depois desvio do nada ou tento corta o assunto(de proposito), ela meio que força o retorno ao assunto.. enfim vouenrolar um pouco, marcar outro encontro, e volto pra dar o feedback... continuem falando, todo comentário e bem vindo!
koreancb

Veterano - nível 9

#1011957 Existem mulheres assim?? Existem... Fazem cú doce mesmo... E sabe qual a melhor resposta? Você vai ter que descobrir.
Se ela disse que era pra vocês se encontrarem denovo, ok. Pode ser que ela realmente queira. No entanto, caso ela fique enrolando sempre esse encontro, é pq realmente ela quer somente um cara atrás dela, pegando no pé e bajulando-a.
Já vi vários casos assim, quando a mina é nova, ou quando o namoro terminado foi muito recente mesmo, tipo 1 semana.
Na minha opinião, eu a chamaria denovo, se ela enrolasse, daria um CHEQUE MATE nela, ou ela IRIA, ou NUNCA MAIS NOS FALARIAMOS! Com mulher tem que ser assim, estar disposto a perder.
Abraços! Depois volte para nos relatar como foi!
KimXD

Veterano - nível 10

#1011971 Se você sair novamente com ela e não rolar nada e você estiver com dúvidas de se ela ta só fazendo hora ou se realmente quer ficar com você mas não consegue esquecer o ex, joga um ultimato tipo assim: "fulana acho melhor a gente da um tempo e parar de sair e se afastar um pouco já que você ainda ta indecisa e não superou seu ex, quando você superar seu ex e estiver disposta a ter algo novo, me procure". Falando algo assim você joga a batata na mão dela, todo o problema de vocês vai para ela e ela vai ter que decidir o que fazer, ela vai ta encurralada, se ela só estava te usando para aumentar o ego e não tinha intenção nenhuma de ficar com você ela vai sumir, caso ela tenha intenção de ficar com você ela vai ter que se entregar.