- 20 Jul 2016, 02:05
Galera, sai com uma das garotas que joguei hoje, ja tinha deixado bem claro as intenções e tals. No encontro ela me abraçou varias vezes brincou, me apertando e puxando pra perto dela, porém quando tentava beija-la ela saia e mudava a expressão, depois me disse que não conseguia pois tinha terminado um namoro a pouco tempo e tals, conversamos, quase nos beijamos algumas vezes porém ela sempre desistia na ultima hora alegando que não conseguia, por fim ele disse que devíamos marcar de sair outro dia e que se fosse pra ser seria. Enfim, como acham que devo agir agora? (deveria ter feito roll of, mas não fiz)
- 20 Jul 2016, 21:56
Entenda uma coisa quando mulher/homem/animal quer algo ele(a) vai atrás. Se ela quisesse ficar com vc já teria ficado, ela quer sua companhia para ela se sentir interessante e elevar a autoestima dela.
Vc já deve ter ouvido falar em ser o prêmio, claro que já... Vc já viu um prêmio correr atrás de algo? Essa é a diferença entre os puas iniciantes e e os que já aprenderam a lição, um iniciante finge ser alfa; um homem sagaz é o que é, ou seja um alfa.
Aja normalmente, não use nenhuma tecnica pua, seja NATURAL, vá ao encontro, ela provavelmente NÃO vai ficar com vc, mas o importante é melhorar a si mesmo, é preciso saber perder para se tornar um vencedor, pois aprendemos bem mais nas "derrotas", curta a noite, o conhecimento que vc vai adquirir nesse encontro será muito valioso para o seu desenvolvimento.
O seu psicológico deve ser lapidado, saber aproveitar a noite e a companhia de uma mulher mesmo sabendo que ela não ficará com vc, é saber não ser reativo, é saber manter um jogo interno forte e constante, lembre-se vai aprender muito nessa noite então vá, aprenda e divirta-se e volte para dar o feedbach