Criador do tópico

MDias

Aprendiz

#1011649 Fala galera, tudo certo por aí? Espero que sim!

Então, comecei a ter um contato frequente com mulheres a partir dos meus 15 anos (hoje tenho 21)... E por normalmente ter tido experiências "ruins" no qual eu ficava uma vez com a menina e Ela já ficava toda apegada e querendo namorar e cheia de grudes... Porém, nunca quis isso com nenhuma delas. Então Eu sempre fui sincero, comecei no decorrer da vida a alertar a moça antes de ficarmos...

Eu: Olha, eu não quero nada sério com ninguém... então vamos só nos divertir, okay? Topa?
Ela: Relaxa, eu não quero nada sério também... (Na maioria das vezes).

Então, o dialogo acima aconteceu algumas vezes... e em todos os casos, depois de ficar 2 vezes (Esse era meu limite estabelecido) eu me afastava e parava de responder e dar sinal de vida...

Criador do tópico

MDias

Aprendiz

#1011654 ...para resumir a ópera, algumas correm atrás até hoje. Tem uma que fiquei quando tinha 19 anos, e 2 anos depois, ela ainda vem no chat do meu facebook puxar papo para ver se rola alguma coisa. Vejam só, entendam... não acredito que sou um Mestre da Pegação (Ainda). A verdade é que nunca me importei em me esforçar pra seduzir nenhuma garota, sempre foi "Deu certo?! Deu! Legal! // Não deu certo?! Não! Ótimo!" Isso acontecia porque NUNCA TINHA CONHECIDO UMA MULHER EM QUE EU GOSTASSE DE CONVERSAR E ESTAR NA COMPANHIA! Ou seja, 21 anos de idade e nunca namorei e nem tinha me apegado!

Agora amigos, vem o problema de tudo isso! Me Apaixonei pela primeira vez!

Adoro estar com ela, conversar e gastar meu tempo nisso! Larguei todas as outras mulheres que tinha contato e esquemas para me focar nela.

E foi tudo muito rápido, e não estou sabendo como lidar com esta situação! Estou agindo como um idiota, fico olhando o celular para ver se ela falou comigo, mesmo que eu espelhe o tempo de resposta e de fala dela para equilibrar os valores no jogo! Mas eu só fico tranquilo quando vejo que tem uma mensagem dela lá!

E o pior de tudo, não consigo mais jogar com Ela! Entreguei o jogo de certa forma! Nos vemos mais ou menos toda sexta e sábado, mas só quando ela sugere. As poucas vezes que eu sugeri, Ela sempre arrumava um "não"! Então, deixei nas mãos dela.

Quando estamos juntos, normalmente eu falo mais do que Ela, já contei mais da minha vida do que Ela contou sobre si mesma. E não é porquê Eu não dou espaço, pelo contrário, tento ativar os gatilhos para ativar o modo "Fala Infinita" das mulheres, mas não tem dado certo. O Pior de tudo, é que sempre que estamos juntos parece que o Tempo para nós é contado. As nossas conversas no WhatsApp são curtas e com longo tempo de resposta (Eu queria responder na hora que eu visse).

E o pior de tudo, eu não tenho certeza se Ela gosta de mim ou não... Ela parece mais como nós, do que como uma Mulher normal! Parece que ela sabe jogar do mesmo jeitinho... Parece que participa de um PUA feminino (Talvez até seja, porque já passamos horas discutindo sobre psicologia da sedução!)

É importante salientar que não temos NADA SÉRIO! É como ficar com uma garota várias vezes e não ter nenhum rótulo que estabeleça Namoro!

Debatendo na minha mente e juntando todas os meus julgamentos, eu tinha concluído que ela só queria se divertir. Ter sexo nos finais de semana e só isso... Porém, Eu não quero só isso com Ela... Eu quero o Rótulo. (EU SEI QUE É LOUCURA... QUAL HOMEM NÃO QUER SÓ SEXO COM UMA MULHER NOTA 9). Eu tinha decidido que não queria mais nada com Ela... meu medo era que essa paixão ficasse mais forte e que ela me desse um pé na bunda e Eu ficasse na pior parecendo um babaca se arrastando pelo chão, implorando por uma chance, como já vi vários amigos fazerem. Então, eu conversei com ela e expliquei oque pensava sobre a situação:

Eu: Olha só, tenho que te falar... Essa situação que estou vivendo é muito nova para mim! Nunca fiquei tanto tempo com nenhuma mulher. E isso está muito "obscuro" para mim! Acho que você é muito fria comigo as vezes e isso caracteriza falta de carinho por mim.

Ela: Eu sou assim com todo mundo. Não vou insistir para ficar comigo.
Eu: Tranquilo! Então essa aqui é minha Deixa. Desejo do fundo do coração, que consigo atingir todos os objetivos de vida... e que se encontre finalmente, neles!
Ela: "Emoticon do beijo com coração!" ---- Detalhe isso foi às 22h do dia 13/07
.............Dia 15/07..
Ela: Você ficou grilado comigo mesmo?
Eu: Grilado? Não!
Ela: Falei de chateação..é pq tava relendo a conversa e vc me culpou por algo que eu nem tive culpa. Por isso não entendi, sempre tratei vc normalmente!
Lá vem minha falha, eu sei... Mas era examente isso que queria dizer pra Ela.

Eu:

Haha não é isso.
Não queria te culpar de nada.
A verdade é que eu complico as coisas
Penso demais, fico tentando me proteger...
A verdade é que eu queria estar mais com vc.
Me conectar mais profundamente...
Não te culpar, você nunca me desrespeitou. Fique tranquila.
Essa situação é nova pra mim. Fico tentando fazer escolhas certas.
Enfim, vou dormir.

Ela:

Entendo,mais é isso o ser humano tem suas complexidades mesmo rs
Eu como outra não fujo disso,não há perfeição !!
Mais acho que não devemos perder o que viemos construindo e sim intensificar
Eu: É oque eu mais quero...

Depois desse dia, nos encontramos rolou mais contatos, KC, FC... IC (Intelectual Close... haha)

Porém, ela continua a jogar comigo, demora pra responder e Eu sei que é de próposito! Isso me deixa puto... Ela parece que coloca uma barreira entre a gnt de propósito! A verdade Galera, é que Eu já fiquei com um numero até legal de mulheres... Mas sempre foram experiências superficiais, Beijos... Sexo e Finish! Adeus! Essa situação me deixou desarmado!
Eu quero conquistar o coração dessa Mulher! Ou esquecê-la de vez e colher o novo Matheus, mais maduro... pós essa nova experiência!

Então, PRECISO DE AJUDA! Por favor, opinem... Oque fariam? Seguiriam com a vida em frente e esqueceriam Ela?... Ou tentariam conquista-la para algo mais Sério? Se escolheu a segunda opção, qual o Caminho a percorrer?

Me alonguei demais, mas, acredito que os detalhes foram necessários para ajudar a opiniões mais "claras"!

Gratidão Eterna!
Matheus Dias.

Wellcome

Veterano - nível 5

#1011688 Fala pua,

O que vc está sentindo é normal, finalmente encontrou alguém que mexeu com vc, to vivendo essa mesma fase sua, e posso dizer que é a melhor fase, essa garota que vc tá, ela vale mais que 100 mulheres que vc ficar, porque tem a famosa Essência.

Porém já tenho mais experiência em campo. As mulheres jogam bem, a minha por exemplo só tem 16 aninhos, mas é uma jogadora das boas, sabe me prender e fazer eu ficar na dela, o fato que nós somos homens, e ela quer saber se somos fortes para continuar com elas. Trata ela de acordo, seja frio e quente, tudo na mesma moeda, o famoso push pull. Domina ela, quando tiver com ela, fala com voz de comando, demostra segurança total. Faça ela se envolver, mas vc nunca se envolva fortemente.
Vou deixar 10 dicas que uso.

1- Ela não é sua (esteja pronto para ela te deixar).
2- Existem mulheres em abundância.
3- Faça sempre o melhor.
4- Não discuta.
5- Se terminar, ela é que sai perdendo. (No caso se vc for um cara que não demostrou fraqueza).
6- Nunca deixa de conhecer novas mulheres (Não precisa ficar com elas).
7- Viva sua vida e não a vida dela.
8- Tenha um hobby (Academia é uma ótima dica).
9- Mantenha escassez (Evita toda hora mandar mensagens ou ligar), mas quando tiver com ela, dê um sexo de qualidade e fortes emoções.
10- Seja dominante.

Um abraço!
Peixe13

Aprendiz

#1012805 Salve brow, tudo tranquilo?
Eu no seu lugar, iria continuar com ela, uma garota super interessante que sabe jogar o jogo, aproveita cada momento ao lado dela, extraia todo aprendizado.
Eu percebo que você está se esforçando muito para querer o coração dela, no stylelife tem aquela frase ''o paradoxo do jogo, é que é necessário muito esforço para se mostrar sem esforço'' É isso que você tem que fazer, deixar rolar e curtir de maneira mais proveitosa.
Só comece um relacionamento se você estiver disposto a terminá-lo.
Vai com calma brow, você é um homem super interessante, deixa sua personalidade fluir naturalmente
Espero ter ajudado, um grande abraço

Criador do tópico

MDias

Aprendiz

#1012854 Opa meu Querido! Muito Obrigado pelas Palavras! Você confirmou algo que tinha lido alguns dias atrás, curtir, curtir e tirar o máximo de coisas boas disso. O legal da situação, é que estou aprendendo a trabalhar com minha mente e meus desejos! Pois era indiferente às outras mulheres. Agora, tenho que saber me portar para não perder a postura e fazer papel de tolo apaixonado... hahaah. Novamente, muito obrigado!

Gratidão Eterna!