Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1011674 Eae galera, seguinte, tô namorando a 2 meses e meio, e minha namorada viajou nesse último sábado, pro MS onde fica a família dela, ela até me chamou pra ir, mais eu não quis.

Antes dela ir, ela demonstrava muito tá gostando de mim, demonstrava ciumes , medo de perda e tudo, eu realmente acho que ela gosta de mim.

Ela falou que vai ter um show do Munhoz e Mariano, na sexta feira agora, e que a tia dela tinha 2 ingressos pra ela e o marido, e agora o marido dela não vai mais, então ela chamou minha namorada.

Ae minha namorada veio pedir pra mim, pra ir no show, se eu não ia ficar chateado dela ir e tal, ae respondi friamente que ela podia ir de boa , só que aí perguntei quem que ia, ae ela falou que a tia dela, e umas prima dela de lá . Ae ela ficou falando , ah vou ver se vou e tal, ae falei pode ir se quiser.

Ae minha dúvida será que agi certo, deixando ela ir, ou ela pode ter me visto como um frouxo por tá liberando ela?

Liberei, pq já li , que ficar proibindo ela de sair , estimula o desejo dela sair, e mostra que tô apaixonado e apegado nela, ae quis agir friamente. Mas tô com a pulga atrás da orelha, mesmo ela demonstrando tá gostando muito de mim.

E se eu falar amanhã que não quero que ela vai, depois de eu ter dito sim, será que dá algum problema?

O que vcs fariam no meu lugar?.

Abraços
GMGambit

Melhores PUAS

#1011676 Agiu de forma correta, parceiro. Esteja CERTO disso. Não somos donos de ninguém, então quem somos nós pra permitir ou liberar alguma coisa, não é mesmo?

Cara.. vou te dar uma dica MATADORA! Eu costumo dar alguns coachings pra homens que estão dentro de um relacionamento, são poucos comparados aos PUAs solteiros, mas acontece. E eu SEMPRE recomendo o exercício de inversão de papéis. Parece extremamente bobo, mas quando praticamos essa inversão de figuras, podemos projetar tudo, todas as expectativas e o que gostaríamos que fosse feito do outro lado. Aposto que se tu fosse convidado pra ir a um show irado com um parceiro enquanto ela viaja tu ficaria feliz de poder ir.

Não existe essa história de ser frouxo não, velho.. ninguém trai mais ou menos por ser controlado, tá na índole e na maturidade de cada um, de cada homem e cada mulher.

Agora, tremendo beta tu seria se demonstrasse tuas inseguranças e projetasse isso não permitindo que ela fosse. Fora que não seria nenhuma garantia de que ela não iria, né?

Parabéns, parceiro! Na teoria é fácil, já na prática.. hahaha

Abração,

Gambit ;D
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011678 Fez o certo e nem pensa em voltar atrás. Se ela te falou é porque tem consideração por ti, até te convidou pra viajar junto. Quase certeza que vão dar em cima dela mas isso acontece em todo lugar. Nem precisa responder frio pra não causar intriga, só responder normalmente de boa.
GMGambit

Melhores PUAS

bigbagual escreveu:Fez o certo e nem pensa em voltar atrás. Se ela te falou é porque tem consideração por ti, até te convidou pra viajar junto. Quase certeza que vão dar em cima dela mas isso acontece em todo lugar. Nem precisa responder frio pra não causar intriga, só responder normalmente de boa.

Bem pontuado! Eu havia entendido que esse "respondi de forma fria" era como se não tivesse se importado e demonstrado isso, de uma forma normal. Mas se foi aquelas respostas frias que a mina percebe que tu não curitu, que muda o tom de voz e tal, daí realmente isso não é lega. Não deixe que ela perceba (caso tu tenha se importado), mas tente NÃO se importar.

Gambit ;D
JUNIOR2019

Aprendiz

#1011686 acredito que voce fez certo, em nao fazer escandalo,mas eu terminaria se isso acontecer muitas vezes.
se nao se emporta de ser traido,pode deixar a vontade.
acredito que se esta namorando serio nao tem que ir pra esse lugares.
show, baladas so com o namorado.

shoes e balada e o puteiro da mulher.
TonRoots

Aprendiz

JUNIOR2019 escreveu:acredito que voce fez certo, em nao fazer escandalo,mas eu terminaria se isso acontecer muitas vezes.
se nao se emporta de ser traido,pode deixar a vontade.
acredito que se esta namorando serio nao tem que ir pra esse lugares.
show, baladas so com o namorado.

shoes e balada e o puteiro da mulher.

DISCORDO TOTALMENTE!!!
Naturalmente, quanto mais envolvida com alguém uma pessoa está, o interesse por "ambientes de solteiros" vai diminuindo. E se mesmo assim a pessoa continua indo é porque gosta. Isso não tem nenhuma relação com ser "puteiro de mulher".

1º Que balada não define caráter. Vamos deixar isso de lado. Caráter é definido pelas atitudes, não pelos gostos e preferências que, lembrando, são inidivíduais.

2º Alita diz que sempre devemos ver nossas parceiras como "uma linda mulher de multiplos parceiros que não se revela totalmente por medo da repressão social". Logo, ela pensa muito mais antes de lhe trair, porque você já demonstrou valor suficientemente alto para ela arriscar lhe perder ao lhe trocar por um zé numa balada qualquer. Claro que existem casos e casos, mas você tem que estar ciente de não namorar qualquer garota.

3º Sendo o alfa do seu relacionamento, a probabilidade de receber um par de chifres tende a zero.

4º "shoes e balada e o puteiro da mulher": Por favor, não generalize. Não sei quem lhe ensinou isso, mas esse conceito é retógrado, preconceituoso e muito, mas muito beta.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1011769 Com certeza fez a coisa certa brow. Nós homens sabemos que esses ambientes são propícios para outros homens xavecarem e cair em cima das HB's, mas vc tem que ter confiança, além disso se vc proibi-lá aí sim ela vai querer sacanear (se for o caso).