Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011693 Alguem que tenha área vip que possa me responder.
Estou interessado em adquirir a Vip aqui do forum. Pórem tenho uma dúvida, um amigo meu támbem tem área vip e dei uma olhada junto com ele no conteudo q tem la. Em quanto olhavamos eu vi os videos do Pimp la ate assisti um trecho de um, e logo foi procurar pelo social encrypted e pra minha surpresa ele nao tem acesso esse video e o Shift tambem nao.
E o mais engraçado de tudo é q já faz alguns anos q ele tem a vip desde 2014 mais ou menos entao dá entender q é a permantente q ele tem.
Se for pra eu adquirir e ter acesso a todo conteudo, qual das Areas vips eu devo comprar?

Obrigado quem puder responder.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011696 E aí beleza?

Eu sou membro Vip permamente, entrei no forum e cerca de 1-2 meses após estar no forum já adquiri minha VIP e comprei logo de cara o permanente. Na época não tinha muita diferença entre o permanente e o vip comum, mas depois de um tempo eles começaram a lançar vídeos e materiais exclusivos para os VIPs permanentes onde colocaram na "área extra".

Se for pra ti comprar um dos dois eu te recomendaria comprar o permanente por ser bem mais completo, tem mais material e alguns materiais são realmente fantásticos. Depois de bastante tempo eles até disponibilizam alguns materiais para o VIP normal mas leva tempo, então se tu quer tudo de mais novo o melhor é permanente.

Outra coisa interessante é que tu paga apenas uma vez e pronto, vai ser VIP pra sempre com todos os benefícios. E também dai não precisa ficar se preocupando em renovar toda hora ou então de ficar querendo ver material atrás de material porque teu VIP ta acabando.

Compra o permanente que não vai se arrepender, se tu tiver a grana pra isso pode gastar que vai ser numa coisa muito boa que só vai te trazer benefícios e ajudar no teu desenvolvimento não só na área da sedução mas no social, no trabalho...

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011697 Cara muito obrigado pela resposta. Ajudou muito.
Eu acho q o pessoal da moderação devia deixar um tópico listando todos os materiais contendo na Vip e os proximos lançamentos traduzidos.
No meu caso que tem interesse ia ajudar muito a decidir em pegar ou nao.
Eu estou pensando em pegar a vip por causado Social encrypted e do Shift q eu sei q tem legendados la.
Agora resta saber se tem o Hot seat e o Tengame legendados la. E espero sinceramente q sai la o material novo do Max da RSD.