- 20 Jul 2016, 14:34
sim, concordo. Teoria só não adianta nada. Mas não é o meu caso. Dei a impressão que só estudo pq tudo isso eu venho assistindo ao longo de vários anos.. um pouco de cada... e praticando direto, é óbvio.
Durante o dia , nos deslocamentos, o tempo todo...
em nightclubs, só nos fds , pois trabalho durante a semana.
..
E não confunda minhas observações com crítica absoluta ao material... Só o SE eu reafirmo que é uma bosta mesmo, mas os do Julien, eu não reprovo não... Vou assisti-lo todo
Foi apenas um adicional que iria enriquecer o material: a parte de resolução de conflitos que nunca vejo nenhum programa abordar.
Valew...
fwardkoff escreveu:Parceiro você já tinha feito esses dias outro tópico criticando outros materiais e instrutores, na real o que eu vejo é que tu busca muito material, fica vendo material e praticar que é bom tu ta fazendo? Acredito que não tanto quanto você estuda. Entenda que teoria é apenas teoria, todos os materiais que você criticou eu entendo que tenha algumas coisas toscas mas todos são de ótima qualidade e que se USADAS dão certo sim! O TenGame é de longe o melhor material que foi lançado nos últimos tempos, você acaba de ver apenas 1 lei e já esta sentando o pau no material, termine de assistir primeiro tudo e tenho certeza que verá com outros olhos.
Novamente te digo para começar a sair pra sargear, não adianta tu ficar gastando horas e horas lendo materiais e achando que ta aprendendo muita coisa nesses artigos e vídeos porque com isso tu aprende só a teoria mas na prática é totalmente diferente, as coisas acontecem de uma forma que tu só vai conseguir evoluir se sair e praticar. Muitos pecam ficando apenas nos materiais e esquecem que o mais importante é praticar, só evolui quem prática, tu pode ler o forum todo que não vai adiantar nada mas se tu ler só um pouco e começar a sargear vai ficar muito bom justamente porque a PRÁTICA te leva a perfeição, a prática te faz evoluir.
Deixe um pouco os materiais de lado e bora sargear, faz uns RC depois que a galera vai te dar uns feeds e a tua evolução será muito maior. Estudar é bom, acredito que no começo seja essencial para entendermos o básico mas a evolução de verdade só virá mesmo quando praticamos.
sim, concordo. Teoria só não adianta nada. Mas não é o meu caso. Dei a impressão que só estudo pq tudo isso eu venho assistindo ao longo de vários anos.. um pouco de cada... e praticando direto, é óbvio.
Durante o dia , nos deslocamentos, o tempo todo...
em nightclubs, só nos fds , pois trabalho durante a semana.
..
E não confunda minhas observações com crítica absoluta ao material... Só o SE eu reafirmo que é uma bosta mesmo, mas os do Julien, eu não reprovo não... Vou assisti-lo todo
Foi apenas um adicional que iria enriquecer o material: a parte de resolução de conflitos que nunca vejo nenhum programa abordar.
Valew...