Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1011758 Fala galera! vou resumir ao máximo e colocar alguns detalhes. Fui casado por 5 anos e tenho um filho com ela. No final do ano passado ele me pediu um "tempo" alegando que já n suportava mais, pois ela estava se sentindo muito sozinha, carente e triste, e que apesar de ter me alertado por várias vezes( verdade) não dei muita importância e que além disso eu era muito ciumento( verdade) e indiferente( pouco). Duas semanas após a separação ele me chama e pede para voltar e nessa oportunidade me confessa q durante esse tempo ficou com um amigo do trabalho(daí em diante betei ao máximo), eu disse que voltaria mas ela so deveria falar com o cara o inevitável, ela aceitou. Duas semanas após eu saí de casa pq ela continuava extremamente fria, mas como temos o filho eu diariamente... continua

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1011760 levava e pegava ele na escola e por isso sempre tive
contato com ela o q ajudou a descobri( face, whats e ligaões dela) que ela no calor da separação todo dia falava com o cara, q fazia viagens, diversos programas, falava com a amiga que queria voltar, mas n conseguia por causa do cara e etc. joguei td na cara dela, disse q ela me trocou e ela disse q eram só amigos, q ela estava precisando se distrair, q estava tão triste no casamento q pensou em suicídio. Um mês depois pedi para voltar, ela aceitou mas continuou muito fria( escondendo telefone) e por isso duas semanas depois saí de casa novamente. Um mês depois pedi para voltar de novo, ela n aceitou, disse q n gostava mais de mim, q ficou sim balançada pelo cara mas q apesar disso n passou da amizade ( até hj são "amigos"). Decidi...

Veja mais sobre EX ESPOSA - MANIPULADORA? SINCERA ? OU VADIA? no www.puabase.com

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1011761 seguir em frente e quando comecei e assumir a minha atual namorada ele começou a me cercar com ceninhas de ciúmes ( mas sempre saindo com o cara "amigo") até q um dia caí na dela e ficamos( sei q errei), nessa mesmo dia ela mandou um whats, perguntando pq eu fiquei com ela, se eu queria magoa-la, q ela tem coração, q eu tinha deixado ela no passado, q não a amava pq já estava com outra e etc, desse dia para cá ela sempre me mandava indiretas e sempre postava coisas no face e status no whats como se tivesse apaixonada, mas sempre mantendo forte contato como o suposto amigo. Até que antes de ontem, pensei muita na minha família e nas conversas recentes q tive com ela e pedi para voltar, ela novamente n aceitou disse q n damos certo e q voltar agora seria forçar a barra...

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

#1011762 (finalizando...) antes dela me dar essa resposta ela postou no face o seguinte: e esse medo quase paralisante de me magoar novamente... O que faço com ele? Aí uma amiga dela comemtou e a ex fez o seguinte comentário em baixo: Mesmo a amizade com seu amigo permanecendo( o cara é o único amigo em comum delas) me machuquei muito, queria seguir em frente sem medo de me magoar de novo... Quando vi, liguei pra ela e disse q tinha entendido td, q ela n foi sincera, ela ficou com raiva disse q eu n mudo, q n era nada q eu estava pensando e logo em seguida postou no face me criticando, dizendo q eu estava vendo coisas onde n tinha e q pensou q eu tinha mudado. e ai galera, manipuladora? sincera? ou vadia? Obs: ela me excluiu do face há duas semanas e hj eu a bloqueei no whats
karalhooo

Aprendiz

#1011829 Vadia e manipuladora. Desculpa mano, mas é a verdade. Vai pegar as novinhas meu irmão, ela tem consideração zero por você.
KimXD

Veterano - nível 10

#1011835 Vadia e manipuladora, esquece ela, siga em frente, não tem mais volta para vocês depois que você fez isso tudo é impossível ter restado um pingo de respeito dela por você, pode até voltar assim rapidamente, mas vai voltar a ser uma bosta e em pouco tempo vai virar um inferno para você. Mas saiba que quando você estiver sendo feliz, quando ela perceber que você superou ela, qunado estiver tendo mais sucesso na sua vida ela vai tentar rondar você para testar seu apego e até tentar voltar para estragar o seu momento, mas ai vai ser igual as outras voltas que vocês tiveram.
ZecaMJ

Aprendiz

#1011840 Cara na boa você tá apaixonado e tá perguntando como fazer pra mulher te reconhecer.
Se ela te tratou como tratou, nunca mais vai ser bom de novo, acabou o respeito já era( fazer o que o mundo é assim) .
Eu entendo você (também sou divorciado com filha )mas você tá sendo reativo de mais ligando pra ela, vigiando o Facebook dela, tá caindo no jogo dela.

Entra no link ai:http://www.puabase.com/forum/ela-terminou-saiba-porque-nao-voltar-com-sua-t92607.html

SEMPRE VAI TER UMA MULHER EXTRAORDINÁRIA ESPERANDO POR VOCĒ, O MERCADO TÁ CHEIO MEU IRMÃO.

Apague tudo dela, Facebook, fotos, whatsapp, se precisar ligue e fale com ela sobre seu filho e não fique se sabotando procurando motivos pra vê -la.

Seja aberto pro mundo converse com o máximo de pessoas por dia e pratique o PUA.

Ontem mesmo viajando pra São Paulo de ônibus, abordei uma mulher linda fiquei conversando com ela por horas, a viagem toda, e ainda rolou KC direto( só não vou em frente com ela porque ela namora há 8anos).
Essas coisas me fazem ver como tem mulher bacana por aí que te mereça mais.

Para de ser beta irmão, se ame primeiro pra poder ser amado.

Abraço.

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

karalhooo escreveu:Vadia e manipuladora. Desculpa mano, mas é a verdade. Vai pegar as novinhas meu irmão, ela tem consideração zero por você.

Pior que eu namoro com uma hb super legal e atenciosa, mas preciso tirar a ex da cabeça! vlw pelo feed parceiro!!!

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

KimXD escreveu:Vadia e manipuladora, esquece ela, siga em frente, não tem mais volta para vocês depois que você fez isso tudo é impossível ter restado um pingo de respeito dela por você, pode até voltar assim rapidamente, mas vai voltar a ser uma bosta e em pouco tempo vai virar um inferno para você. Mas saiba que quando você estiver sendo feliz, quando ela perceber que você superou ela, qunado estiver tendo mais sucesso na sua vida ela vai tentar rondar você para testar seu apego e até tentar voltar para estragar o seu momento, mas ai vai ser igual as outras voltas que vocês tiveram.

Pura verdade cara!!!! Não tenho raiva, talvez decepção por idealizar demais, mas sonho com esse dia em que vou olhar para trás e dar até risada do momento de agora! obrigado pelo feed!!!

Criador do tópico

trbs

Aprendiz

ZecaMJ escreveu:Cara na boa você tá apaixonado e tá perguntando como fazer pra mulher te reconhecer.
Se ela te tratou como tratou, nunca mais vai ser bom de novo, acabou o respeito já era( fazer o que o mundo é assim) .
Eu entendo você (também sou divorciado com filha )mas você tá sendo reativo de mais ligando pra ela, vigiando o Facebook dela, tá caindo no jogo dela.

Entra no link ai:http://www.puabase.com/forum/ela-terminou-saiba-porque-nao-voltar-com-sua-t92607.html

SEMPRE VAI TER UMA MULHER EXTRAORDINÁRIA ESPERANDO POR VOCĒ, O MERCADO TÁ CHEIO MEU IRMÃO.

Apague tudo dela, Facebook, fotos, whatsapp, se precisar ligue e fale com ela sobre seu filho e não fique se sabotando procurando motivos pra vê -la.

Seja aberto pro mundo converse com o máximo de pessoas por dia e pratique o PUA.

Ontem mesmo viajando pra São Paulo de ônibus, abordei uma mulher linda fiquei conversando com ela por horas, a viagem toda, e ainda rolou KC direto( só não vou em frente com ela porque ela namora há 8anos).
Essas coisas me fazem ver como tem mulher bacana por aí que te mereça mais.

Para de ser beta irmão, se ame primeiro pra poder ser amado.

Abraço.

Cara, analisando agora, vc tem razão. Queria sim o reconhecimento deLa e o respeito por mim já tinha acabado a muito tempo! Apesar de conhecer algumas tecnicas do PUA, a emoção falava mais alto. Vou seguir sim esses conselhos! Obrigado pelo feed, são essas coisas que nos dão vontade de seguir em frente!