- 20 Jul 2016, 15:25
Fala galera! vou resumir ao máximo e colocar alguns detalhes. Fui casado por 5 anos e tenho um filho com ela. No final do ano passado ele me pediu um "tempo" alegando que já n suportava mais, pois ela estava se sentindo muito sozinha, carente e triste, e que apesar de ter me alertado por várias vezes( verdade) não dei muita importância e que além disso eu era muito ciumento( verdade) e indiferente( pouco). Duas semanas após a separação ele me chama e pede para voltar e nessa oportunidade me confessa q durante esse tempo ficou com um amigo do trabalho(daí em diante betei ao máximo), eu disse que voltaria mas ela so deveria falar com o cara o inevitável, ela aceitou. Duas semanas após eu saí de casa pq ela continuava extremamente fria, mas como temos o filho eu diariamente... continua
- 20 Jul 2016, 15:32
levava e pegava ele na escola e por isso sempre tive
contato com ela o q ajudou a descobri( face, whats e ligaões dela) que ela no calor da separação todo dia falava com o cara, q fazia viagens, diversos programas, falava com a amiga que queria voltar, mas n conseguia por causa do cara e etc. joguei td na cara dela, disse q ela me trocou e ela disse q eram só amigos, q ela estava precisando se distrair, q estava tão triste no casamento q pensou em suicídio. Um mês depois pedi para voltar, ela aceitou mas continuou muito fria( escondendo telefone) e por isso duas semanas depois saí de casa novamente. Um mês depois pedi para voltar de novo, ela n aceitou, disse q n gostava mais de mim, q ficou sim balançada pelo cara mas q apesar disso n passou da amizade ( até hj são "amigos"). Decidi...
Veja mais sobre EX ESPOSA - MANIPULADORA? SINCERA ? OU VADIA? no www.puabase.com