Criador do tópico

gabirunovs

Aprendiz

#1011806 A historia é a seguinte uma hb, que já peguei bastante chegou em mim e falou que só queria a minha amizade, ok até ai, pois bem passa um tempo ela vem de conversa comigo e acabamos ficando varias vezes, passa um tempo chamo ela pra sair ela me trata super seca demorando pra responder no whats, perguntei por que ela estava ass se tinha acontecido algo, e sai quando abro o celular varias mensagens dela tentando explicar o por que estava assim que estava ocupada e inventou uma desculpa esfarrapada para não sair comigo, deixei sem resposta ai hoje que é dia do amigo ela vem puxar assunto me dando parabéns "feliz dia do amigo um coração e hahaha" não entendo o que ela quer, será que chegou ao fim e a partir de agora é só amizade mesmo?
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011807 Para mim ela ta te testando! Faz o seguinte, use espelhamento nela, ela mando msg, responde, não mandou nada não mande nada, chame pra sair, e se ela falar não ou não responder, blz...E depois começa ir demorando pra responder, dando impressão que vc não está muito interessado nela!

#statham
falconup

Aprendiz

#1011823 Famoso step man, ela te usa quando precisa e quando não precisa de deixa de lado. Como o amigo acima disse, vire um espelho dela, se torne menos disponível, desafie, faça ser desejado! :yaaah
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011891 Pelo visto ela só quer estar contigo quando lhe convém, ou seja, quando ela ta desocupada e não tem algo melhor pra fazer. Provavelmente sempre tu foi disponivel, nunca deu um fora nela e quase sempre que se veêm tenta ficar com ela. Sendo sincero ela não gosta de ti para romance, não é mulher para relacionamento sério, ela só quer curtição contigo, ficar por ficar, ela não quer compromisso. Então, a não ser que tu queira o mesmo dela, para de ir atrás e de se importar. Como os parças falaram seja o espelho dela, e se tiver cansado de ser o estepe dela fiquem sendo só colegas e joga com outras.