Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

bigbagual escreveu:Cara eu prefiro lamber que chupar, não engulo nada não e todas que fiz gostaram, só vez ou outra que chupo mas não engulo nada não. Se ela gozou não faz sentido tu continuar chupando, é a hora dela te chupar ou ir pra penetração ou ficar só dando dedada. Tu que sabe.
E se tu não gosta do cheiro ou do gosto não é obrigado a gostar, o corpo é teu e tu faz o que quiser. Meu conselho é ficar só lambendo o clitoris que elas adoram, não fica chupando igual manga não.
Até a proxima

Ri mt, "nao fica chupando igual manga nao", eu faço isso direto, pareco q to chupando manga, os labios maiores ficam todos bagunçados na minha boca, serio, as vezes me descontrolo.
GMGambit

Melhores PUAS

#1011906 hahahaha não colocando em cheque a qualidade higiênica da HB e etcs, o melhor conselho é a técnica do Halls Preto. Funciona pra ambos, pra quem chupa e quem é chupado.

Abraço

Gambit ;D
Rozyzz

Veterano - nível 9

GMGambit escreveu:hahahaha não colocando em cheque a qualidade higiênica da HB e etcs, o melhor conselho é a técnica do Halls Preto. Funciona pra ambos, pra quem chupa e quem é chupado.

Abraço

Gambit ;D

Assino em baixo, hallz preto é o que há :legal
worm

Veterano - nível 9

RuanAlves escreveu:ah cara, como o amigo ali em cima disse, quem está na chuva é para se molhar

E que seja de suco de buceta kkkkkk

Tbm curto e me babo todo, to nem ai !
faelsouza22

Aprendiz

#1013309 cara se voce quiser parar de chupar não deixar ela perceber que foi por que vc nao gostou do gozo dela, continua mais um pouco e dexava, mas nao demonstra que não gostou. fazer ela gozar com a tua lingua sempre te faz somar pontos :legal :legal :legal