Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011812 Boa tarde pessoal ! :) tudo bem com vcs ?

Me tirem uma dúvida aqui rapidinho, eu sempre faço oral na minha namorada, outra dia agente tava fazendo o 69, eu dando aquela chupada bem gostosa e ela gozou :rolf dai fiquei com um certo nojo pq o gosto é horrível, eca :( e o cheiro também.... segurei a respiração e continuei chupando...

Mesmo depois q a HB goza vocês continuam chupando ?

Abraço
love_below

Veterano - nível 9

#1011818 aaaa bixinha isso, "o gosto é horrível, eca e o cheiro também" aaa mano chupa uma rola então né filho, ta na chuva é pra se molhar literalmente, ta com nojo de suco de buceta melhor tomar caldo de cana cara, "eca?" eca? Eca? porra mermão, que viadage
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#1011827 Mano eu te entendo.
De fato fazer sexo oral é uma coisa que eu só faço por obrigação, a não ser que seja minha namorada.

Por que você vai querer que a mina caia de boca também, então é mancada não fazer.

Eu geralmente faço isso mesmo que você fez, que é prender a respiração. funciona tambem você usar balas, pode ser Halls que aí melhora muito.

Podem falar que é viadage, mas na boa, tem gente que não gosta e nao gosta do cheiro e nem do gosto.

é nois...

USA BALA MANO. PRENDE A RESPIRACAO MAS NAO DEIXA ELA PERCEBER !
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1011832 Cara, eu n tenho esse problema, amo de coração, ainda mais quando ela goza, a parada é, o que voce chama de cheiro ruim? derrepente o cheiro é totalmente desagravel , logo o gosto provavelmente virá impossivel de engolir, sugiro que tomem banho na hora que forem tranzar dnv, e veja se melhora. DE DUAS UMA, ou vc é um cara mais "fresco" como diriam muitos por ai, ou seja, n gosta do gosto e cheiro da vag. , ou a da sua namorada está realmente "podre", resolve com uma lavada boa , se continuar fedida, tem q ir ao medico, pode ser doença. abrçs
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011872 ...olha, só de lembrar do cheiro, cara já fica excitado. Sei lá, vai ver que ficou alguma coisa la dentro de outro dia que vocês deram uma e quando ela gozou, veio pra fora.

Lavo ta nova, abraços!!
Lovedrove

Aprendiz

#1011877 Eu adoro chupar buceta mais tem umas que é complicado as vezes a mina não lava direito, a gente (homem) sempre acaba caindo numa cilada dessas.
mateeusvilela

Aprendiz

#1011881 Normal irmão isso ja aconteceu comigo diversas vezes, Mais e como os pua ae de cima disse manda uma bala halls na boca de preferencia (preto/extra forte) Cuidado tambem com essas puxada que dao nos (labios inferiores) dela uma vez a hb quase me chutou que puxei um pouco forte :rolf . Mais não demostre nojo nao, vai que acaba destruindo o "CLIMA".
Fica com Deus. Tamo junto :ae
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011885 Cara eu prefiro lamber que chupar, não engulo nada não e todas que fiz gostaram, só vez ou outra que chupo mas não engulo nada não. Se ela gozou não faz sentido tu continuar chupando, é a hora dela te chupar ou ir pra penetração ou ficar só dando dedada. Tu que sabe.
E se tu não gosta do cheiro ou do gosto não é obrigado a gostar, o corpo é teu e tu faz o que quiser. Meu conselho é ficar só lambendo o clitoris que elas adoram, não fica chupando igual manga não.
Até a proxima