novoreptil
#1011819 Ola galera estou passando por um dilema dificil, me apaixonei fortemente por uma garota mais ela só me enrola e o pior de tudo eu tenho noção disso, sempre quando quero pegar ela, não consigo agora quando ela vem querer me pegar eu pego na hora, me sinto um fantoche sou louco por ela mesmo, e muito reativo qualquer coisa que elq faz parq me atingir ela consegue, já não aguento mais viver assim quando estou perto dela me sinto no ceu mas quando estou sem parece o inferno, preciso da ajuda de vocês materias indicados o que acharem melhor, mais preciso esquece-la.
karalhooo
#1011826 Situação foda, mas também simples, se afaste dela. Não fale mais com ela, não se encontre mais com ela. Tanto o cérebro quanto o coração (poucas pessoas sabem, mas o cérebro também tem neurônios) vão se encarregar de fazer o resto.
Como material de estudo eu te recomendo qualquer livro sobre PNL, ela é fundamental no controle do seu eu interior e exterior.

Vlw
novoreptil
karalhooo escreveu:Situação foda, mas também simples, se afaste dela. Não fale mais com ela, não se encontre mais com ela. Tanto o cérebro quanto o coração (poucas pessoas sabem, mas o cérebro também tem neurônios) vão se encarregar de fazer o resto.
Como material de estudo eu te recomendo qualquer livro sobre PNL, ela é fundamental no controle do seu eu interior e exterior.

Vlw

obrigado amigo, eu sei que é feio mas to me sentindo um inútil sem ela, sem vontade de fazer qualquer coisa to me sentindo muito mal mesmo, vocês não tem noção as coisas que já fiz pra conquistar ela
leonnan
#1011830 O cara ai de cima já falou tudo, pnl ajuda bastante. ,mAs vc só precisa msm se afastar, ela vai sentir sua falta e voltar pra ti correndo, só n o faça antes, espere, seja cauteloso, e aguente, um dia será recompensado ,Dps é só agir como um alpha e não perder ela, na vdd, n deixar Ela te perder :ae
Kyze
#1011831 Já passei pela mesma situação, o que eu fiz? Fui totalmente seco com ela, ela vinha puxar assunto comigo e eu nem falava nada e então nunca mais falei com ela, toda vez que eu pensava nela eu me mantinha ocupado fazendo algo mais importante, no começo é meio tenso por causa da bad mas depois vai passando e você nem lembra quem ela é.

Abraços, Kyze!
Geovane Moura
#1011962 E aí fera,

No seu caso se vc quer esquece-la, mantenha-se ocupado, evite de puxar assunto com ela, se ela puxar conversa com vc trate como uma pessoa qualquer, mas seja curto e saia em seguida, evite visitar o perfil dela nas redes sociais.
Conheça outras HB's

E Boa Sorte, Abraço :ae
fernandodnz
#1011969 Cara

O que está acontecendo aí é que vc está sempre disponível para ela. Tente ser ou parecer mais ocupado, se ela te chamar para sair, fale que você tem algum compromisso. Ela tem que sentir que não é unica na sua vida. Se vc não fazer isso, as coisas só vão piorar no seu cotiadiano.

Evite lugares onde ela vai estar, pare de pensar nela e além disso pense mais em você e faça coisas que te dão prazer.
Eudes Junior
#1012012 Cara isso esta mais pra paixonite, a palavrinha mágica se chama desapego. Já passei por essa situação, hoje estamos afastados, mais acho melhor assim. A nossa vida não se resume em apenas mulher, vá em busca de outras, e deixe que ela corra atrás de vc.
bigbagual
#1012044 Se quer desapegar e esquecer tem que ocupar a cabeça sempre com algo, vá para academia, jogue video game, trabalhe, faça algum esporte, saia com os amigos, converse com outras mulheres. Quanto menos tempo tiver pra imaginar os dois juntos mais rapido vai esquecer. Quando esquecer nem vai perceber, vai lembrar dela mas não vai sentir nada, vai ver que agora ela é só mais uma e que tanto faz. Quando ela chamar deixe no vacuo que o tempo faz o resto.
GMGambit
#1012045 Irmão, pode parecer bobagem, mas eu diria que tu teria 95% de chances de não estar passando por isso se estivesse com mais mulheres na tua vida. Já pensou nisso?

Talvez tentar mudar a forma como tu trata ela seja muito difícil e exija muita força racional da tua parte. Que tal então começar a sair e jogar com mais mulheres? Eu diria que indiretamente tu mudaria tua forma de tratar essa mina ao ter outras na tua vida.

Gambit ;D