Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
raijiin
#1011876 Faaaala puas ! como estão as coisas... Espero que bem.
Hoje pela primeira vez na vida venho questionar sobre algo que nunca perguntei... Devo ficar só com uma?
O lance é que eu consegui pegar várias com relativa facilidade ultimamente, parece que "desencantei" mesmo, não tenho utilizado o método convencional que é abordar, entreter e etc e sim o celular, com o tinder principalmente.
Acabei aprendendo como fazer a coisa dar certo e agora estou tranquilo pra pegar qualquer mulher, as vezes fico até de saco cheio de ficar conversando com várias, fato é que comecei a ficar muito com uma em especial.
Nunca antes ocorreu de eu ficar tantas vezes com a mesma pessoa e de certa forma o FC está ocorrendo periodicamente o que é muito bom. Mas devo focar só nela ou continuar pegando outras?
Nick Romero
#1011878 Concerteza nao cara , se nao antes de que você perceba estara preso em um relacionamento , transando com a mesma garota e ira se apegando e quando menos esperar estara apaixonado e ai quando terminar você se vera sozinho de novo , sofrendo por perder alguem que você gostava , sem mulher nenhuma e o pior enferrujado , todo esse desapego que você tem no momento vai sumir .. Entao nao , nao fique so com uma .
bigbagual
#1011888 Isso depende do que tu quer. Se não quer relacionamento sério fica com outras sim. E nem deixa transparecer que quer algo sério com essa hb que ta ficando constantemente, deixa claro que ficam sem compromisso, assim ninguem se ferra. Cuidado pra não ficar gamado nessa mina aí.
guifodao123
#1011890 se vc focar só em uma é como se todas as suas forças e expectativas se voltassem para ela entao voce vai até perder o frame de macho alfa e sem perceber vai betar com medo de perde- la e pode acontecer de nao dar certo o que vai te frustar muitp. Entao enquanto nao estiver certo um relacionamento serio mete bala com as outras. Ah se ta facil pelo tinder se arrisca no daygame, nightgame :yaaah
DUSK
#1012241 Acho que deveria manter como esta, continue ficando sempre ocm ela, porém continue jogando também... vai deixando rolar o que tiver que acontecer vai acontecer... porém se você parar de jogar pra só ficar com ela (sem querer algo sério) você corre o risco de uma pseudo paixão e acabar mechendo de uma forma ruim com você.
Bob marley
#1012245 Isso é uma coisa que só você pode responder pra você mesmo. Ninguém pode responder por você. Sim você deve ficar com uma só, ou não, você deve ficar com varias. Isso é uma coisa que só você deve saber por você mesmo e por experiência própria.
Hórus
#1012253 Depende do que você quer brow, se você quer evoluir na arte da conquista é melhor ser solteiro pra você praticar e se aperfeiçoar, porém um relacionamento sério te dá maior maturidade e habilidade em conheçer as pessoas mais profundamente, se você gosta dela e quer entrar num relacionamento, nada te impede, vários grandes sedutores estão em relacionamentos sérios, como o Zera, o Mystery até pouco tempo também estava, a decisão é sua. :ae
Danielkain
#1012254 Salve salve!
Brother, li e reli seu tópico e vou te dizer uma coisa: as mulheres inconscientemente, vão te testando diariamente, para saber se você ainda é o mesmo homem que ontem...o mesmo homem no qual elas começaram a gostar e se apaixonar.
Em um relacionamento sério, as mulheres querem restringir seus contatos com outras mulheres, porque elas sabem da sua capacidade, isso as deixa inseguras, com ciúmes e mais atraídas. Elas querem o alfa e não querem dividi-lo.
Esse é um dos vários detalhes da sedução, porém um dos mais básicos.
Sempre tenha mulheres ao seu redor, não importa se são somente amigas, conhecidas ou estranhas com potencial pra sargear.
Agora pense sobre você, pense bastante e reflita. Após isso veja o porque da atração delas por você.

Sei que muitas dúvidas virão nesse inicio do aprendizado para a sua evolução como homem alfa ainda melhor, então não deixe de pesquisar todas suas dúvidas aqui no forum e sempre ajudar o próximo se sua opinião for relevante no assunto.

Abraços e vai sargear!
Eddie Dick
Danielkain escreveu:Salve salve!
Brother, li e reli seu tópico e vou te dizer uma coisa: as mulheres inconscientemente, vão te testando diariamente, para saber se você ainda é o mesmo homem que ontem...o mesmo homem no qual elas começaram a gostar e se apaixonar.
Em um relacionamento sério, as mulheres querem restringir seus contatos com outras mulheres, porque elas sabem da sua capacidade, isso as deixa inseguras, com ciúmes e mais atraídas. Elas querem o alfa e não querem dividi-lo.
Esse é um dos vários detalhes da sedução, porém um dos mais básicos.
Sempre tenha mulheres ao seu redor, não importa se são somente amigas, conhecidas ou estranhas com potencial pra sargear.
Agora pense sobre você, pense bastante e reflita. Após isso veja o porque da atração delas por você.

Sei que muitas dúvidas virão nesse inicio do aprendizado para a sua evolução como homem alfa ainda melhor, então não deixe de pesquisar todas suas dúvidas aqui no forum e sempre ajudar o próximo se sua opinião for relevante no assunto.

Abraços e vai sargear!

Excelente.