Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1011926 A um tempo conheci uma HB, paramos de falar a um tempo, a gente se provoca as vezes, mas aquelas provocações saudaveis, troquei a foto de perfil do whatsapp e ela veio falar comigo após 1 mes.

HB: Olhando assim até parece que é conservador
Eu: Sou mesmo, essa arvore ai foi eu que plantei.. ( bla bla contei uma historia e fui um pouco sarcastico)
HB: kkkkk. Hmm.. o lugar é bonito, O LUGAR ( Como eu estava na foto tentando me diminuir infatizando que só o lugar era bonito)

LEMBREI DE UM TOPICO SOBRE MENINAS QUE SE ACHAM QUE VI AQUI

EU: Você é sempre assim né? .. ( emoticon de desprezo )
HB: Achou ruim, opção bloquear ta ai..

Eu ignorei, ai 10 minutos depois...

HB: Não fique magoadoo, sou uma pessoinha legal <3

Como proceder? pago de magoado? ou converso normal?
tantofaz

Aprendiz

#1011931 Eai vulcano, tudo certo?

Conhece o termo "peacocking" ? Você trocar a foto de perfil causou o mesmo resultado de peacocking, a HB que veio puxar papo contigo, sobre o neg, bem, sou inexperiente, mas ao meu ver, por que exatamente responder isso? Apenas ignore, você se mostou super afetado, isso foi péssimo, se você tivesse continuado com o "banter" ( provocações saudáveis) seria bom também, mas bem, passou, agora você não deve de jeito nenhum se pagar de magoado, ela vai te achar um maricão emo emocional que chora por tudo, a não ser que exagere, mas tem que ter certeza que ela vai entender que está brincando.

Ex: Nossa, isso machucou a minha alma, estou atrás da porta chorando de tanta tristeza, talvez eu corte essa árvore.

Mas pra mim, o ideal é só ignorar e continuar a conversa normal, a próposito meu text game é horrível então receba meus conselho com um pé atrás haha, você parece que ta virando amiguinho dela, se depois de 1 mês tu ainda não pegou.. Tenta marcar logo de se encontrar, não desperdice tempo, se ela vier, ótimo, se não, pode tentar mais uma ou duas vezes, mas saiba que você tem que seguir em frente.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1011933 Haha, realmente você tem razao, na verdade eu perdi o interesse nela apos conhecer outras garotas então deixei ela de lado por um tempo, tmjj
Loulou

Aprendiz

#1011973 Olha man, sou inexperiente de text game e se conselho fosse bom a gente não dava, mas tá aí o que eu acho...

É aquele história... Começou agora termina.

Não adianta vc se abrir todo depois que deu essa ignorada nela. Então fecha isso dizendo algo:
"hahaha HB. Além de arrogante é convencida... Mas blz, vamos ignorar isso..."
E parta pra outro assunto mais leve.

Mas assim como o tantofaz disse, acho que o melhor seria ter ignorado, dando uma zuada nela.
"kkkkk, então tá... Venho falar cmg só porque achou o lugar é bonito então?! Se quiser posso te dizer o nome, ou irmos juntos qualer dia!! "

Abraço!!
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1012083 NEEEG, n tem mesmo. O que tem é aparantemente uma vontade dela de conversar com voce, porém n querer parecer desesperada, entao agiu de uma forma mais "tirada", acho que se voce tinha interesse, demonstrou o contrario.
Tente puxar assunto com ela. Uma dica , plante outra arvore ou finga, fale assim : "olha ai , claro que sou conservador, mais uma arvore ". Te vira rapaz eueuhe, essa é minha opiniao, abrçs.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012115 Tu prestou tanta atenção numa coisa tão banal e deixou de perceber que a HB veio falar contigo logo após tu ter trocado a foto, e o que isso quer dizer? Que se tu trocou a foto e ela veio falar contigo é porque ela notou, se fazia tempo que não se falavam isso mostra que ela tem interesse em ti e usou a troca de imagem apenas como uma desculpa para puxar papo contigo.

Não fique perdendo tempo com esse pequeno detalhe, não acho que foi neg na maldade mas apenas uma brincadeira por parte dela e você deveria ter entrado nessa. Da forma que agiu se mostrou magoado, e isso não é legal, aproveite a chance que esta tendo com esta HB porque claramente ela esta atraída por ti então é só aproveitar porque você esta com a faca e o queijo na mão.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1012277 Conheço uma hb parecida com essa, ela procura algo para provocar ou tentar te diminuir. Mas ao meu ver é um teste e ao mesmo tempo brincadeira provocativa.Ela veio com o papo da foto porque ta atraida, como o ninja falou. Meu conselho é ignorar e continuar o jogo. Chama ela pra sair que dificilmente vai dizer não. Ela ta jogando pra te atrair mais. Não seja sensivel, se ela brincou entra no clima e brinca tambem.
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012333 Ao meu ver foi mais uma brincadeira, entra no jogo, faz um drama e tal, mas não seja reativo, na qual ela perceba isso e chegue a uma conclusão sobre vc, mas fora isso, faça algumas provocações leves, inclusive aumentando a temperatura disso após um certo grau de intimidade kk