Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
caio nascimento escreveu:Como investir no mercado financeiro , em Açoes.
Passo a passo , desde a passagem da corretora a ,voçe mesmo comprar e voçe mesmo vender tem como ?

ta ai algo q to louco para aprender
GMGambit

Melhores PUAS

#1012040 Cara, esse é o tipo de informação que tu não vai obter por aqui. Digo, tu pode até receber algumas orientações bacanas, mas nada que te leve ao sucesso financeiro nessa área, pois é algo extremamente específico e exige muita, muita leitura e dedicação.

Eu tenho um aluno que é Trader, e uma vez ele até me pediu consultoria a respeito disso, eu de prontidão me neguei pois não é um assunto que eu domine. Mesmo meu sócio da Social Games que é um investidor não achou que deveria dar consultoria a respeito do assunto.

Eu estudei um pouco do assunto, especialmente pra poder dar os coachings a ele que vinha sofrendo muito por conta do lado financeiro, e conheci através do Gabriel Goffi a empresa Scalper Trader, gostei muito da abordagem dos caras, achei realmente muito bom e fiquei feliz de ver que eles fornecem uma série de materiais gratuitos.

Entre no site, se inscreva no curso gratuito, tenha muita paciência pra estudar MUITAS horas a respeito do assunto, e comece a investir aos poucos e de forma responsável.

http://scalpertrader.com.br/

Abração!

Gambit ;D
guifodao123

Veterano - nível 9

#1012444 Tenho um amigo que estuda economia e ele mesmo me disse que a melhor forma é voce ler muito a respeito antes de invesitira alguma coisa senao pode até perder dinheiro ou gerar tao pouco lucro que acabe nao compensando
burtgato2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012471 Ha muitos livros por ai a ensinar o funcionamento dos.mercados financeiros.
Mas já te digo uma coisa investir nos mercados so para quem tem muito dinheiro e não faz falta, porque no caso se uma perda não irá a correr meter uma corda ao pescoço....hahaha. Nesse ramo consistentemente so ganham os bancos e os consultores. Esses sim ganham.sempre
Mas é uma actividade fascinante :ae
burtgato2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012472 Ha muitos livros por ai a ensinar o funcionamento dos.mercados financeiros.
Mas já te digo uma coisa investir nos mercados so para quem tem muito dinheiro e não faz falta, porque no caso se uma perda não irá a correr meter uma corda ao pescoço....hahaha. Nesse ramo consistentemente so ganham os bancos e os consultores. Esses sim ganham.sempre
Mas é uma actividade fascinante