- 21 Jul 2016, 06:51
Cara, esse é o tipo de informação que tu não vai obter por aqui. Digo, tu pode até receber algumas orientações bacanas, mas nada que te leve ao sucesso financeiro nessa área, pois é algo extremamente específico e exige muita, muita leitura e dedicação.
Eu tenho um aluno que é Trader, e uma vez ele até me pediu consultoria a respeito disso, eu de prontidão me neguei pois não é um assunto que eu domine. Mesmo meu sócio da Social Games que é um investidor não achou que deveria dar consultoria a respeito do assunto.
Eu estudei um pouco do assunto, especialmente pra poder dar os coachings a ele que vinha sofrendo muito por conta do lado financeiro, e conheci através do Gabriel Goffi a empresa Scalper Trader, gostei muito da abordagem dos caras, achei realmente muito bom e fiquei feliz de ver que eles fornecem uma série de materiais gratuitos.
Entre no site, se inscreva no curso gratuito, tenha muita paciência pra estudar MUITAS horas a respeito do assunto, e comece a investir aos poucos e de forma responsável.
http://scalpertrader.com.br/Abração!
Gambit ;D