- 21 Jul 2016, 11:58
Estou curioso até hoje pra saber se alguem mortal conseguiu alguma vez obter este livro...
..
EU DUVIDEODÓ.... KKKKK...
..
POR QUÊ?
..
ORA... simples... porque o Zera era um jogador... um cientista social, melhor dizendo...
..
analisando sua personalidade, descobrimos vários indícios de embuste... falsidade... temperamento curioso para manipular... enfim... um mix de compulsão por ver na prática resultados teóricos,
a ponto que quase certo dizer que tudo não passou de um embuste para testar a tão
conhecida teoria de marketing do
"valor aumenta proporcional a escassez"
...
Zera estudava muito teoria de marketing... e persuação.
Ele as praticava no Cruzeiro em que trabalhou...
Se bem me lembro, captei uma deixa dele, em que ele afirmava ter tido problemas com
uma relação poligamica...
Eis aí a razão do seu sumiço.
PORQUE NINGUÉM QUE FAZ SUCESSO , E É AUTÊNTICO, SOME DE REPENTE SEM NENHUM MOTIVO.
..
QUANDO VIU que a estória tinha ido longe demais, que foi que ele fez?
Abandonou o barco...
e deixou inumeros seguidores ingênuos a ver navios...
buscando o seu tão famoso livro O MAIOR SEDUTOR DO MUNDO... que só existe de capa.
...
hahahahaha....
e pensar que até hoje tem gente atrás deste livro.. tststststs
..
EU DUVIDEODÓ.... KKKKK...
..
POR QUÊ?
..
ORA... simples... porque o Zera era um jogador... um cientista social, melhor dizendo...
..
analisando sua personalidade, descobrimos vários indícios de embuste... falsidade... temperamento curioso para manipular... enfim... um mix de compulsão por ver na prática resultados teóricos,
a ponto que quase certo dizer que tudo não passou de um embuste para testar a tão
conhecida teoria de marketing do
"valor aumenta proporcional a escassez"
...
Zera estudava muito teoria de marketing... e persuação.
Ele as praticava no Cruzeiro em que trabalhou...
Se bem me lembro, captei uma deixa dele, em que ele afirmava ter tido problemas com
uma relação poligamica...
Eis aí a razão do seu sumiço.
PORQUE NINGUÉM QUE FAZ SUCESSO , E É AUTÊNTICO, SOME DE REPENTE SEM NENHUM MOTIVO.
..
QUANDO VIU que a estória tinha ido longe demais, que foi que ele fez?
Abandonou o barco...
e deixou inumeros seguidores ingênuos a ver navios...
buscando o seu tão famoso livro O MAIOR SEDUTOR DO MUNDO... que só existe de capa.
...
hahahahaha....
e pensar que até hoje tem gente atrás deste livro.. tststststs