- 21 Jul 2016, 14:44
Fala aí, caro Lobo.
Não fui aluno do Zera, mas os primeiros materiais que vi sobre sedução foram os vídeos dele. E pra mim eram ótimos também, me ajudou pra caralho. A galera fica na expectativa pra ver infields, pra querer fazer igual, e esquece que na hora, nem sempre as coisas vão sair como elas planejam. Já o que o Zera ensina, eu já testei e sempre deu certo. Sou zerista também.
Abraço.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Eaee Sedutor! Eu tenho o livro, não é Ebook, é livro físico mesmo.
Vejo muita gente falando mal do ZERA, mas uma coisa eu te digo: Boa parte dos que tem infield's hoje no Brasil pegaram muita coisa dele, posso dizer isso porque fui aluno do ZERA, participei da Consultoria dele e hoje trabalho com sedução e desenvolvimento humano também.
Ele foi um grande mestre e também um excelente praticante, me ajudou a mudar como ser humano, assim como também ajudou muita gente a mudar. Ele trabalhava com a VERDADE por trás da vida do ser humano, quem leu os seus livros sabe muito bem disso.
Muita gente hoje vive numa matrix de infield's, se tem o cara é o bão, se não tem o cara tá mentindo, quando na verdade qualquer um pode marcar com uma velha namorada ou com uma amiga íntima e pedir para ela atuar contigo, gravar e por na internet. Ou menos pior, se gravar chegando em mais de 100 mulheres e as 10 ou 20 que funcionarem você vai e publica no youtube dizendo que é MPUA.
Muita gente se engana quando acha que Infield prova alguma coisa e se engana mais ainda quando alguém que não os tem é visto por ele como mentiroso.
O ZERA foi sem dúvidas o melhor instrutor da américa latina e um dos que mais ajudou o pessoal aqui do fórum, se não fosse ele provavelmente teriam poucos hoje ensinando alguma coisa.
OBS: Se duvida do livro vá ao meu facebook e veja por si mesmo Lobo Artst.
Não posso compartilhá-lo pois é contra a vontade do autor e também anti ético da minha parte por também trabalhar com o mesmo que ele trabalhou um dia.
Abraz
Lobo
Fala aí, caro Lobo.
Não fui aluno do Zera, mas os primeiros materiais que vi sobre sedução foram os vídeos dele. E pra mim eram ótimos também, me ajudou pra caralho. A galera fica na expectativa pra ver infields, pra querer fazer igual, e esquece que na hora, nem sempre as coisas vão sair como elas planejam. Já o que o Zera ensina, eu já testei e sempre deu certo. Sou zerista também.
Abraço.