GMGambit escreveu:Llucco10 escreveu:A situação do meu relacionamento é bem extensa, eu comecei muito alfa e depois de um tempo o jogo está tentando vira.
Namoro a 2 anos e queria não perde o lado alfa gostaria de algumas dicas de como agir em brigas? Fazer ela sentir minha falta com frequência? Enfim dicas de como ser um alfa de ter o controle das situações!
Agradeço desde já!
engraçado esse instinto protetor que as mulheres têm de betar os homens, né? Super protegem os filhos, agarram os maridos, passam a ser a alpha da casa de outra forma, através da influência e dos jogos emocionais.
Cara, o jogo da sedução e o jogo da manutenção de um relacionamento são um tanto diferentes, mas em ambos, tu DEVE ser tu mesmo. Não mude tua essência por ninguém, e também não exija que ela ou alguém mude a essência por ti. A gente pode perceber coisas ruins/comportamentos negativos e a gente pode se livrar deles em prol do relacionamento. Mas, se tu não tá se sentindo bem, não é o caso.
Agradeço ao pessoal aí que mencionou meu grupo, é sempre um prazer poder ajudar.
Gambit ;D
Não precisa agradecer os relatos dos seus alunos me da animo para continuar, e espero que incentive muita gente assim como eu.
Abraço.
Eterno Aprendiz