Criador do tópico

Llucco10

Aprendiz

#1012084 A situação do meu relacionamento é bem extensa, eu comecei muito alfa e depois de um tempo o jogo está tentando vira.
Namoro a 2 anos e queria não perde o lado alfa gostaria de algumas dicas de como agir em brigas? Fazer ela sentir minha falta com frequência? Enfim dicas de como ser um alfa de ter o controle das situações!
Agradeço desde já! :rolf
junior1

Veterano - nível 9

#1012267 Vc pode emular o comportamento alfa, isso fará de vc um robô. Alfa é alfa, alfa é um estado interno. Fingir ser alfa é um estado esterno.

O alfa sabe o q quer tem opinião, e para ter opinião precisa-se de conhecimento e experiência, habilidade, o alfa é alfa e pronto. Quer ser alfa saiba o que vc quer ao invés de tentar ser um robô.

Um alfa sabe desenvolver-se fisicamente, emocionalmente, financeiramente, carreira, trabalho, família, religião, ética, filosofia, objetivos em todas as áreas da vida, seu lugar no mundo, sua maneira de viver, o alfa não segue a manada , ele sabe o que quer, seja alfa, busque dentro de si sua individualidade ao invés de querer mimetizar um alfa só para chamar atenção de sua namoradinha.

O alfa é homem e não um menininho criado pela vovó em um apartamento.
BlackMamba - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012365 Meu querido, arrume outras prioridades em sua vida. Deixe a namorada em segundo plano. E não reaja as provocações dela, deixa ela falando sozinha quando vier brigar. Lidere!
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012368 Primeiro tenha em mente o que um alpha faria quando a mulher querer brigar e ter razão mesmo que voce esteja certo, amigo quem lidera a interação se for ela conserte isso o quanto antes em casos de briga quando a gente perde o poder alpha a gente tem medo de perde la é isso q ela quer ela quer q vc se arraste aos pés dela coloque incertezas na interação deixe ele sentir o gosto do afastamento seja natural além de ela voltar a ser dominada ela pensará duas vezes antes de discutir.
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
Llucco10 escreveu:A situação do meu relacionamento é bem extensa, eu comecei muito alfa e depois de um tempo o jogo está tentando vira.
Namoro a 2 anos e queria não perde o lado alfa gostaria de algumas dicas de como agir em brigas? Fazer ela sentir minha falta com frequência? Enfim dicas de como ser um alfa de ter o controle das situações!

iai Llucco10 tudo em paz?

primeiro quero pedir para que vc seja + especifico, brigas é muito vago, pode ter "N" motivos para brigar, e "N" motivos para nem começar uma briga, na verdade acredito que um alfa não chega a briga, ele ja ganha pela linguagem corporal e impondo certos limites.

e lembre-se sempre: vc vem em primeiro lugar SEMPRE!

Abraço!
Eddie Dick

Veterano - nível 9

Llucco10 escreveu:A situação do meu relacionamento é bem extensa, eu comecei muito alfa e depois de um tempo o jogo está tentando vira.

Se você começou o relacionamento como alfa e agora está se sentindo beta, podemos tirar algumas conclusões sobre o que está acontecendo:

*Você deixou ela te dominar, e você que impor ordem, e isso acaba resultando em brigas.
*Você parece estar sendo muito reativo.
*Você parece estar carente por estar somente com uma mulher, vivendo em escacez.
*Seu Frame está muito inferior.

Procure sempre uma maneira de agir e não reagir ao que ela faz. Em alguns momentos você pode tratar ela como se fosse uma criança de 5 anos te incomodando, você só ignora.

Procure sempre uma manetira de ter controle da situação, mas principalmente de si mesmo e de suas emoções, para não ser reativo e assim agir mais.

Tenha outras mulheres em sua vida, principalmente boas amigas. Isso causará um pouco de ciumes e o sentimento de perda.

Eddie Dick ;D
Eterno Aprendiz.

Aprendiz

#1012430 O Eddie resumiu bem, se seguir o que ele disse você vai ter uma melhora de 100% ou mais no seu relacionamento.

Principalmente a parte de ter outras mulheres em sua vida, (não estou falando para você trair ela, sou contra este tipo de coisa), mais pensa comigo, todo homem no começo do relacionamento tem PRE-SELEÇÃO, e vamos perdendo isso porque largamos tudo e vivemos só o nosso relacionamento fechado.

Namorei dois anos e meio, e ela era tudo para mim, agora que mudei minha influencias ela não tem mais valor. Ainda tem um pouco de sentimento ela foi minha primeira namorada, porém agora tenho certeza que consigo algo melhor graças ao PUA que abriu meus olhos.

Ah! Recomendo também que entre no grupo Gambit’s Room, conheci ele através deste link:
http://www.puabase.com/forum/resultado-desafio-granada-chameleon-gambit-t112479.html
e esta mudando drasticamente minha vida!

Abraço.
Eterno Aprendiz ;)
GMGambit

Melhores PUAS

engraçado esse instinto protetor que as mulheres têm de betar os homens, né? Super protegem os filhos, agarram os maridos, passam a ser a alpha da casa de outra forma, através da influência e dos jogos emocionais.

Cara, o jogo da sedução e o jogo da manutenção de um relacionamento são um tanto diferentes, mas em ambos, tu DEVE ser tu mesmo. Não mude tua essência por ninguém, e também não exija que ela ou alguém mude a essência por ti. A gente pode perceber coisas ruins/comportamentos negativos e a gente pode se livrar deles em prol do relacionamento. Mas, se tu não tá se sentindo bem, não é o caso.

Agradeço ao pessoal aí que mencionou meu grupo, é sempre um prazer poder ajudar.

Gambit ;D