Llucco10
#1012140 Olá amigos gostaria de saber algumas opiniões e algumas dicas de como ser o alfa da relação ter o controle.
Eu namoro a 2 anos e durante muito tempo fui o alfa controlava porém ultimamente sinto que a situação tá saindo um pouco do controle erro ao administrar talvez.
Hoje estamos brigados por motivo infantil. Aí entra Muito orgulho das duas partes estamos sem se falar vou ir e falo com ela? O que eu falo?
Agradeço sou novo aqui então qualquer ajuda será fundamental para o começo do meu aprendizado :)
fwardkoff
#1012196 Cara você esta cadastrado aqui no forum há meio ano e até hoje nunca contribuiu em nada, você tem 3 mensagens sendo que 1 é da sua apresentação onde já fala do seu namoro e as outras duas é justamente pedindo ajuda sobre o que fazer no relacionamento. Sinceramente eu não acho que você mereça ajuda de alguém, aprenda a ajudar os outros e aí sim venha querer ser ajudado!

Ninguém curte sanguessugas, só sabem ficar absorvendo mas nunca podem contribuir, não dão um feed, não fazem nada então agora que precisa de ajuda se vira mano. Se em 6 meses no forum tu não foi capaz de ajudar alguém ou pelo menos agradecer por materiais e dar feed não vai ser agora que alguém vai lhe ajudar!

RECOMENDO QUE NINGUÉM AJUDE ESTE USUÁRIO! É SANGUESSUGA!
DarthVictor
fwardkoff escreveu:Cara você esta cadastrado aqui no forum há meio ano e até hoje nunca contribuiu em nada, você tem 3 mensagens sendo que 1 é da sua apresentação onde já fala do seu namoro e as outras duas é justamente pedindo ajuda sobre o que fazer no relacionamento. Sinceramente eu não acho que você mereça ajuda de alguém, aprenda a ajudar os outros e aí sim venha querer ser ajudado!

Ninguém curte sanguessugas, só sabem ficar absorvendo mas nunca podem contribuir, não dão um feed, não fazem nada então agora que precisa de ajuda se vira mano. Se em 6 meses no forum tu não foi capaz de ajudar alguém ou pelo menos agradecer por materiais e dar feed não vai ser agora que alguém vai lhe ajudar!

RECOMENDO QUE NINGUÉM AJUDE ESTE USUÁRIO! É SANGUESSUGA!

Vamos só apresentar a barra de pesquisa pra ele:

Sua aliadaImagem
kjay
#1012342 Mano como disseram use a busca existem muitos tópicos aie podem te ajudar digite atitudes alphas que terá muitos.