- 23 Jul 2016, 02:21
O livro tem o seu valor. Dá pra extrair bons ensinamentos. E como o nosso amigo disse acima se o Biel lesse o Pandora Box ele perceberia detalhes do jogo que poderiam evitar o problema. Boa análise feita pelo MarkDamon. Quem já leu a fundo esse livro entende o comentário feito pelo MarkDamon. Baseado naquilo que o livro explica o comentário do MarkDamon faz sentido e ele está coberto de razão. Parabéns ao amigo por analisar uma situação de dia a dia à luz de um conhecimento mais técnico. Muito boa e interessante essa análise. Valeu!
eu4992 escreveu:O livro tem o seu valor. Dá pra extrair bons ensinamentos. E como o nosso amigo disse acima se o Biel lesse o Pandora Box ele perceberia detalhes do jogo que poderiam evitar o problema. Boa análise feita pelo MarkDamon. Quem já leu a fundo esse livro entende o comentário feito pelo MarkDamon. Baseado naquilo que o livro explica o comentário do MarkDamon faz sentido e ele está coberto de razão. Parabéns ao amigo por analisar uma situação de dia a dia à luz de um conhecimento mais técnico. Muito boa e interessante essa análise. Valeu!
Fera pelo o que eu percebi no material são tipo 8 meses, cada mês com um fragmento de pdf, e alguns vídeos e audios.
Ele não explica de começo no mês 1 o que é cada tipo, acredito que só fica claro juntando tudo.
Você que já leu, acredita que é melhor ver o mês-a-mês, ou melhor ler todos os pdf antes e depois ver os videos e audios?
Isso pode me ajudar muito a entender melhor. agradeço se responder essa dúvida ae!