- 21 Jul 2016, 18:00
Toda polêmica do Biel se deu por ele ter tratado a guria X como sendo Y...
Não soube distinguir...
.
e é isso que faz o método PANDORA BOX do Vin di Carlo...
.
Eu estudei esse método e o forte dele é distinguir com que tipo de mulher vc tá lidando e não trata-las todas iguais...
.
Existem sumariamente 8 tipos... (O programa assume apenas os 8 tipos principais, que já é + q suficiente pra saber agir)
.
Cinderella;
Modern Woman;
Hopeful Romantic;
Seductress;
Playette;
Private dancer;
Conneissour;
Social Butterfly
..
Cada uma delas possui 3 campos de variação:
*Tester or Invester
*Denier or Justifier
*Realist or Idealist
...
A classificar cada uma das 2 hipóteses dentre os 3 campos, obtemos uma combinação que irá apontar o tipo
de mulher acima com que se está lidando... é bem simples na prática.
Aí é só ler o
panorama psicologico dela e powwww... Não TEM ERRO... !!!
..
Isso pq o ser humano embora muito individualizado em suas estruturas, possuem essências semelhantes...
..
O próprio Tyler ensina que "Somos produto do meio em que estamos inserido" , e por isso não é dificil definir
a essência da mulher que estamos lidando...
..
O BIEL SE FUDEU PQ TRATOU UMA
HOPEFUL ROMANTIC como PLAYETTE... e deu no que deu...
..
Não se pode aplicar o mesmo jogo para seduzir uma professora que se aplicaria numa hostress de nightclub.
Uma conservadora de uma liberal, ou uma realista de uma sonhadora... e aí vai...
..
O PANDORA É UMA EXCELENTE FERRAMENTA... Vin di Carlo me surpreendeu... Hoje, eu o utilizo logo após as primeiras interações, já que ele requer algum conhecimento prévio sobre a HB, que
pode facilmente ser obtido nos primeiros minutos de conversa...
...
www ponto vindicarlopandorasbox ponto org/
Não soube distinguir...
.
e é isso que faz o método PANDORA BOX do Vin di Carlo...
.
Eu estudei esse método e o forte dele é distinguir com que tipo de mulher vc tá lidando e não trata-las todas iguais...
.
Existem sumariamente 8 tipos... (O programa assume apenas os 8 tipos principais, que já é + q suficiente pra saber agir)
.
Cinderella;
Modern Woman;
Hopeful Romantic;
Seductress;
Playette;
Private dancer;
Conneissour;
Social Butterfly
..
Cada uma delas possui 3 campos de variação:
*Tester or Invester
*Denier or Justifier
*Realist or Idealist
...
A classificar cada uma das 2 hipóteses dentre os 3 campos, obtemos uma combinação que irá apontar o tipo
de mulher acima com que se está lidando... é bem simples na prática.
Aí é só ler o
panorama psicologico dela e powwww... Não TEM ERRO... !!!
..
Isso pq o ser humano embora muito individualizado em suas estruturas, possuem essências semelhantes...
..
O próprio Tyler ensina que "Somos produto do meio em que estamos inserido" , e por isso não é dificil definir
a essência da mulher que estamos lidando...
..
O BIEL SE FUDEU PQ TRATOU UMA
HOPEFUL ROMANTIC como PLAYETTE... e deu no que deu...
..
Não se pode aplicar o mesmo jogo para seduzir uma professora que se aplicaria numa hostress de nightclub.
Uma conservadora de uma liberal, ou uma realista de uma sonhadora... e aí vai...
..
O PANDORA É UMA EXCELENTE FERRAMENTA... Vin di Carlo me surpreendeu... Hoje, eu o utilizo logo após as primeiras interações, já que ele requer algum conhecimento prévio sobre a HB, que
pode facilmente ser obtido nos primeiros minutos de conversa...
...
www ponto vindicarlopandorasbox ponto org/