- 23 Jul 2016, 07:12
Revenge escreveu:Galera sem nem o que falar
primeiramente como sempre agradecer aos meus 3 pilares Chameleon, Eddie e Gambit.....
Cara que me viu iniciar aqui no grupo, quem já leu o meu primeiro tópico, kkkkk, que por enquanto não foram muito, mas em breve pretendo mudar isto, sabe o quanto essa vitória foi especialmente para a minha nova família
Gambit's room
Realmente eu não tenho palavras para agradecer, só tentarei repassar o maximo que aprender e para isso terei que aprender o dobro.....precisava muito de um incentivo como disse em meu primeiro relato e cara isso veio com um parecer na minha vida, realmente estou eufórico escrevendo estas palavras.....primeiramente penso em um crescimento pessoal.....e agradeço muito A CADA MEMBRO DO GAMBIT'S ROOM, pelo apoio por serem a familia que são...
foi o primeiro passo de uma caminhada muito longa....podem ter certeza que do que precisarem de mim, estou aí para todos os momentos.....sério mesmo...
Abraço
Revenge
p.s: desculpem se esse agradecimento ficou meio bosta é pq realmente eu estou muito eufórico meus velhos...cara sensação indiscritível...Acho nisto já fica evidente o meu agradecimento a todos....
Cara.. pude sentir mais uma vez ao reler isso, toda a emoção que tu sentiu com a volta por cima que deu. Do cara que tu era pro cara que tu tá se tornando, pro cara que venceu esse desafio com um belo FC, que sensacional! Eu tenho te acompanhado de perto, e vejo um futuro extremamente promissor pra ti no mundo da sedução, assim como vejo pro Eddie, um dos meus melhores alunos e que já está tão próximo de ti.
Um alpha reconhece o outro, e respeita o outro, e admiro a forma que vocês se identificaram e se conectaram, continuem assim pois sinto que vocês, além de tudo, serão grandes pilares da Social Games.
Parabéns pela vitória, é só o começo de uma nova jornada.
Gambit ;D