- 22 Jul 2016, 01:19
Hiiiiiiiigh fiiiive, players!!! Tudo bem por aí?
Muito bem, Gambit na área e é chegada a hora de divulgar a nota e o nome dos DOIS VENCEDORES do DESAFIO GRANADA!
Mas, antes de mais nada, primeiro é preciso agradecer todos os TRINTA E SEIS membros do Gambit's Room que toparam se inscrever no desafio, e parabenizar os TRINTA E DOIS que enviaram seus resultados e de fato tentaram aplicar a técnica. É por isso que esses caras estão se desenvolvendo e evoluindo TANTO!
[OFF TOPIC]
Pra quem não estava sabendo do Desafio Granada, foi um desafio criado pelo Chameleon e avaliado por mim, que exigia dos players iniciar uma interação de Text Game com a técnica Granada de Fragmentos, uma ferramenta poderosa que mistura várias técnicas, e nos enviar os resultados. O objetivo era marcar o date. Os que chegassem até o date e enviassem fotos, teriam um bônus extra na premiação.
Segue o tópico do desafio:
http://www.puabase.com/forum/desafio-granada-valendo-cursos-gratuitos-chameleon-gambit-t112253.html
Segue abaixo a lista de CADA MEMBRO que se inscreveu e participou do Desafio Granada com as respectivas notas. Os que não tiveram nota é porque não executaram o desafio. Eu sou um cara muito duro pra avaliar resultado de qualquer coisa e quem me conhece sabe disso, então por isso muitas notas baixas de alguns membros que ficaram pelo caminho, que não conseguiram gerar reações positivas, que quase não tentaram ou tentaram somente com uma HB que não deu certo e etc. Porém todos estão de parabéns, pois ter um bom resultado não era tão fácil especialmente se tu não aplicasse a técnica numa HB de valor, coisa que foi a falha de muitos membros.
Os 3 primeiros lugares terão o Feedback revelado no próximo post. Eis a lista:
O1 - Fervente
O2 - Joelmy Lins 8.0
O3 - Hispano 7.5
O4 - Felipe Cardoso 7.0
O5 - Lucas Santos
O6 - Jhonata Maciel 5.5
O7 - Lorran Honorato
O8 - Bruno Alexandre 7.0
O9 - Eddie 8.0
1O - Arthur Dino 5.5
11 - Maicon França 6.5
12 - Fiel 8.0
13 - Emanoel 7.0
14 - Antonio Losi 6.5
15 - Maiky Bastos 9.0
16 - Don Teixeira 8.0
17 - Eder Carvalho 6.5
18 - Jay 7.0
19 - Erick 6.5
20 - Gotts 9.0
21 - Luan Zwang 6.0
22 - Godoy 8.0
23 - Tatsunazara 6.0
24 - Smally 7.0
25 - Eliazar Neto 6.0
26 - Tande 7.0
27 - Revenge 9.5
28 - Ártico 6.0
29 - Bruno Soares
30 - Thiago Barroso 5.5
31 - Anderson Alcassa 5.5
32 - PH Araujo 6.0
33 - Felipe Benevides 7.0
34 - Ramon Cabral 6.5
35 - Astana 6.0
36 - Vinicius Moreira 6.0
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!!!! Todos que concluíram receberão como prêmio meu artigo completo e secreto sobre as 3 maiores armas do jogo e a aplicação disso INFIELD!
Gambit ;D
Muito bem, Gambit na área e é chegada a hora de divulgar a nota e o nome dos DOIS VENCEDORES do DESAFIO GRANADA!
Mas, antes de mais nada, primeiro é preciso agradecer todos os TRINTA E SEIS membros do Gambit's Room que toparam se inscrever no desafio, e parabenizar os TRINTA E DOIS que enviaram seus resultados e de fato tentaram aplicar a técnica. É por isso que esses caras estão se desenvolvendo e evoluindo TANTO!
[OFF TOPIC]
Pra quem não estava sabendo do Desafio Granada, foi um desafio criado pelo Chameleon e avaliado por mim, que exigia dos players iniciar uma interação de Text Game com a técnica Granada de Fragmentos, uma ferramenta poderosa que mistura várias técnicas, e nos enviar os resultados. O objetivo era marcar o date. Os que chegassem até o date e enviassem fotos, teriam um bônus extra na premiação.
Segue o tópico do desafio:
http://www.puabase.com/forum/desafio-granada-valendo-cursos-gratuitos-chameleon-gambit-t112253.html
Segue abaixo a lista de CADA MEMBRO que se inscreveu e participou do Desafio Granada com as respectivas notas. Os que não tiveram nota é porque não executaram o desafio. Eu sou um cara muito duro pra avaliar resultado de qualquer coisa e quem me conhece sabe disso, então por isso muitas notas baixas de alguns membros que ficaram pelo caminho, que não conseguiram gerar reações positivas, que quase não tentaram ou tentaram somente com uma HB que não deu certo e etc. Porém todos estão de parabéns, pois ter um bom resultado não era tão fácil especialmente se tu não aplicasse a técnica numa HB de valor, coisa que foi a falha de muitos membros.
Os 3 primeiros lugares terão o Feedback revelado no próximo post. Eis a lista:
O1 - Fervente
O2 - Joelmy Lins 8.0
O3 - Hispano 7.5
O4 - Felipe Cardoso 7.0
O5 - Lucas Santos
O6 - Jhonata Maciel 5.5
O7 - Lorran Honorato
O8 - Bruno Alexandre 7.0
O9 - Eddie 8.0
1O - Arthur Dino 5.5
11 - Maicon França 6.5
12 - Fiel 8.0
13 - Emanoel 7.0
14 - Antonio Losi 6.5
15 - Maiky Bastos 9.0
16 - Don Teixeira 8.0
17 - Eder Carvalho 6.5
18 - Jay 7.0
19 - Erick 6.5
20 - Gotts 9.0
21 - Luan Zwang 6.0
22 - Godoy 8.0
23 - Tatsunazara 6.0
24 - Smally 7.0
25 - Eliazar Neto 6.0
26 - Tande 7.0
27 - Revenge 9.5
28 - Ártico 6.0
29 - Bruno Soares
30 - Thiago Barroso 5.5
31 - Anderson Alcassa 5.5
32 - PH Araujo 6.0
33 - Felipe Benevides 7.0
34 - Ramon Cabral 6.5
35 - Astana 6.0
36 - Vinicius Moreira 6.0
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!!!! Todos que concluíram receberão como prêmio meu artigo completo e secreto sobre as 3 maiores armas do jogo e a aplicação disso INFIELD!
Gambit ;D