Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Katchau

Aprendiz

#1012405 Fala aí pegadores, como estão?
Caras como vocês sabem, pra quem ainda estuda ( tipo eu ), as ferias de junho e julho já vão terminar, e as aulas voltarem ( as goratas tamém :louco ) , o que me da uma CHANCE de causar uma " BOA PRIMERIA REIMPRESSÃO " , sabe, mostrar que eu mudei ( pq realmente eu mudei minha formar de ver algumas situações)

Então vcs que em maioria são mais experientes, queria que me dessem uns conselhos:

Como mostrar que n sou mais timido ;
Como conmeçar um conversa com um HB 9 no colégio ( tenho ainda uma dificuldade nisso)
Como manter a conversa Interessante
Como virar o Alpha da Sala

EU sei que é uma duvida meio comum, mas queria a resposta de vcs

Desde já quero agradeçer vc q leu td isso ahshahshhad
VLW UM ABRAÇO
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1012496 Primeiramente, antes de mandar uma resposta mais coerente preciso de alguns dados, voce tem quantos anos ou melhor , está em qual serie? voce é de qual grupo, sim , vc pertence a qual grupinho , nerdes? descolados? neutros ( leia-se : está em todos os grupos.) ? esportistas? . Numa escala de 1-10 quanto de beleza vc se daria?
TheFlash12

Aprendiz

#1012684 Bem, todas sua perguntas podem ser respondidas por essa palavra: Prove
Quer se tornar o Alfa da sala e mostrar que não é mais tímido? Então,prove. Comece a agir de acordo com sua nova personalidade,coerentemente,claro.Não vá sair por aí fazendo merda. Exemplo? Digamos que antes,você nunca coseguiu falar interagir com um grupo de mais de duas pessoas,agora,com sua nova atitude você vai lá e mostra que está mudado,que está confiante e etc.No começo irá gerar estranhamento nas pessoas,mas relaxe e use isso a seu favor, ponha em prática o que andou aprendendo aqui no fórum,sempre lembrando da calibragem,para não parecer um mané.
Quanto a Hb 9,primeiro,tire da cabeça que por ela ser bonita é mais fácil ou mais díficil que outra mulher,obviamente,por ser gata ela deve receber uma quantidade grande de atenção masculina,mas isso não faz dela mais ou menos díficil,tudo depende de como vc vai agir. Se você for mais um cara, com receio de se aproximar dela,por achar que ela é boa ou limda demais,esquece. Mas agora,se você for aquele cara diferente, que não parece está desesperado por ela,suas chances sobem consideravelmente,tu conseguiu entender?
Enfim,o melhor conselho que posso te dar, é você agir sem pressão, sem desespero e sem medo. Mostrar seu novo eu de forma coerente.

Criador do tópico

Katchau

Aprendiz

gb~~'~~ escreveu:Primeiramente, antes de mandar uma resposta mais coerente preciso de alguns dados, voce tem quantos anos ou melhor , está em qual serie? voce é de qual grupo, sim , vc pertence a qual grupinho , nerdes? descolados? neutros ( leia-se : está em todos os grupos.) ? esportistas? . Numa escala de 1-10 quanto de beleza vc se daria?

Fala gb~~'~ , tenho 16 anos, to no 2 ano, to no grupo descolado da sala somos 5 e as vezes acho q sou o menos popular dali,
numa escala de 1-10 acho q fico no 8

Criador do tópico

Katchau

Aprendiz

TheFlash12 escreveu:Bem, todas sua perguntas podem ser respondidas por essa palavra: Prove
Quer se tornar o Alfa da sala e mostrar que não é mais tímido? Então,prove. Comece a agir de acordo com sua nova personalidade,coerentemente,claro.Não vá sair por aí fazendo merda. Exemplo? Digamos que antes,você nunca coseguiu falar interagir com um grupo de mais de duas pessoas,agora,com sua nova atitude você vai lá e mostra que está mudado,que está confiante e etc.No começo irá gerar estranhamento nas pessoas,mas relaxe e use isso a seu favor, ponha em prática o que andou aprendendo aqui no fórum,sempre lembrando da calibragem,para não parecer um mané.
Quanto a Hb 9,primeiro,tire da cabeça que por ela ser bonita é mais fácil ou mais díficil que outra mulher,obviamente,por ser gata ela deve receber uma quantidade grande de atenção masculina,mas isso não faz dela mais ou menos díficil,tudo depende de como vc vai agir. Se você for mais um cara, com receio de se aproximar dela,por achar que ela é boa ou limda demais,esquece. Mas agora,se você for aquele cara diferente, que não parece está desesperado por ela,suas chances sobem consideravelmente,tu conseguiu entender?
Enfim,o melhor conselho que posso te dar, é você agir sem pressão, sem desespero e sem medo. Mostrar seu novo eu de forma coerente.

Vlw TheFlash12, provar que eu mudei, mas esse e o problema amg tem um bbk em especial no noso grupo e se eu falar cm uma HB e ela n dar a minina o FDP vai dar um jeito de fude cm meu dia, por isso um pouco do receio, e quanto a HB9 eu entendi o q quis dizer "Interesse Desinteressado" Vlw Abrço

Criador do tópico

Katchau

Aprendiz

Skylexx escreveu:...simples. Do jeito certo ou errado, faça o que tiver vontade!!

Vlw man vou fazer as coisas do meu jeito mas calibrando pra n ser um mané rsrsrsrsr
Wagashi

Aprendiz

#1012970 Bem, nos dados que você informou, basta aplicar o aprendizado que você adquiriu.

Alpha:
Como ja disseram, não é tão facil ser alcançado, muito menos mantido, mas com pequenas ações você é capaz de obte-lo
> Fale sobre meninas com os seus amigos, opniões e outros.
> Proponha trajetos na escola ( vamos lá comigo e assim por diante, tomar agua, etc).
> Peça opniões (faz com que necessitem interagir com você) e quanto maior a abrangencia as pessoas pediram a sua também, gerando a você valor.
> Faça-o de forma natural, não tente se impor ao seu grupo, não tentar andar na frente á menos que esteja a frente e evite comportamentos que sejam forçados
> Esteja bem consigo mesmo.

Timidez:
A medida que seguir os passos de como se tornar um alpha no topico das opniões, você ja estara com a desenvoltura e timidez reduzidos.
Sugiro que leia alguns tópicos a mais sobre o assunto.

HB:
Apresente-se sem delongas, pergunte sobre algumas atividades que ela faz na escola, musica, teatro etc (para desenvolver uma conversa)
Não se prenda apenas a ela, existem mais meninas na sua escola do mesmo nível, tenho certeza, apenas pesquise com a opnião de seus amigos e converse com elas
Tenha amigas, elas te aconselharam com as meninas, e também serão responsáveis por divulgar seu nome e tudo mais

OBS.: Estou no terceiro ano, cerca de 90% do meu game foi na escola, acabei me voltando para essa área, posso te aconselhar mais detalhadamente caso deseje!

Abrass ! F. Wagashi
Nayan

Aprendiz

#1012971 Estou quase no mesmo dilema volto as aulas da faculdade nos próximos dias, vou aproveitar pra chegar com uma nova postura, um inner game alto, eu sou a causa não o efeito, e outras coisas também. Já mudei minha postura e meu jeito de vestir semestre passado e no primeiro dia muita gente percebeu e até veio falar comigo elogiando ou falando qualquer coisa com inveja por dentro. Dica já foi dada aí em cima, se você quiser faça e seja coerente com você mesmo.