- 24 Jul 2016, 12:10
Katchau escreveu:gb~~'~~ escreveu:Primeiramente, antes de mandar uma resposta mais coerente preciso de alguns dados, voce tem quantos anos ou melhor , está em qual serie? voce é de qual grupo, sim , vc pertence a qual grupinho , nerdes? descolados? neutros ( leia-se : está em todos os grupos.) ? esportistas? . Numa escala de 1-10 quanto de beleza vc se daria?
Fala gb~~'~ , tenho 16 anos, to no 2 ano, to no grupo descolado da sala somos 5 e as vezes acho q sou o menos popular dali,
numa escala de 1-10 acho q fico no 8
ok, vamos lá. Voce ja tem uma grande vantagem nisso tudo, primeiramente , pertecente ao grupo dos descolados , logo n passa pelos perrengues dos nerds e excluidos, pode ter certeza que as pessoas te olham com mais moral, eu digo isso com certeza, pois ja participei do grupo dos nerds, eu era tratado com um lixo, quando mudei de escola e me tornei descolado , as pessoas me olhavam e me davam moral, enfim , vc ta um passo a frente. Segundamente , vc disse q numa escala e 1-10, sua beleza é 8? outro passo a frente, novamente vc apresentou algo essencial segundo a sociedade que vivemos, portanto, vc pode ter certeza que as meninas te olham , eu posso afirmar isso, n necessariamente 100 te olham, mas algumas , com certeza. Não tenha medo de ir conversar com as garotas, eu quando era da sua idade , pertencia ao grupo dos nerds, percebi que nunca havia falado com garotas ( nunca realmente conversado, apenas pedindo informações ou materias emprestados), puxe assunto só por puxar com as meninas da sua sala , para vc desenvolver esse habito logo de cedo, vc vai ver que diferença vai ter daqui um tempo. Terceiramente, vou te falar uma coisa que é chata mas na minha visão é realidade, hj em dia os adolescentes, nao todos , nunca podemos generalizar, nao pensam, isso msm, o cerebro esta atrofiando, meninas e meninos só querem saber de sair pra beber antes da maioridade , transar, fica o dia inteiro "vagabundando", entede? Falta uma busca por conhecimento, expecialmente o filosofico, quando eu era da sua idade e até mais novo, quanto de platão e aristoteles ja li, perdi as contas, ficava na biblioteca lendo, era extremo, admito que me "arrependo" , pois "perdi" minha adolescencia sendo um nerd fudido, deixei de ir pra festinhas, me inturmar , só pra poder ficar lendo, se pelo menos tivesse grandes resultados na minha vida hj em dia, mas viver no brasil é pedir pra se foder, entao tudo que eu fiz como nerd foi "por agua a baixo", to aqui todo fudido na vida te escrevendo esse texto. Enfim , o que te recomendo , busque um equilibrio, estude sobre seducao, estude sobre outras coisas tb para vc conseguir criar contextos na hora das conversas, nao fique só no celular e falando de memes, vc vai ver como é util falar sobre uma passagem de um livro, ou de um filme ou até mesmo de um filosofo na hora que tiver conversando com uma garota, ela vai ficar molhadinha com o seu saber, ser inteligente ou pelo menos demonstrar ser , quase sempre deixa elas empolgadas, pois vc n é um cara vazio. Estude, isso vai ser fundamental para sua mudança na escola , vc vai ser mais descolado , mas n só estude , pratique tb , como eu disse antes , vá falar com as meninas, nem q sejam meninas que vc n vai ficar, só faça amizades. NUNCA, nunca brigue com elas sobre uma opiniao sua, se elas n concordarem , fuja do assunto, seu objetivo é tentar se encaixar numa posicao gostosa com ela, se ficarem atritando , vc vai sair como otario e escroto, tente ser harmonioso, mas sem ser aquele carinha q concorda com tudo, se n vc vai ser beta. Ficou longo, admito, mas foi tb uma especie de lição , pq quando eu tinha sua idade , nunca recebi concelhos e eu era um nerd escroto, como disse antes , "perdi" mt tempo. abrçs.