Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1012458 Boa noite irmãos PUAS, bem como de costume irei direto ao ponto. Tive uma briga com minha HB, motivo ? ela fez um comentário tosco e eu reagi com grosseria (sim DVI, reatividade), porém foi bem grosseiro com ela. Isso foi ontem, e de lá para cá ela tem estado bem fria, distante, estranha,etc... Bem no mesmo dia eu eu pedi desculpas, voltei atrás, dei umas betadas (DVI, fui carente, desculpas em excesso), ela até disse que eu parecia uma mulher com TPM, pode isso ? HAHA. Enfim, tenho noção das minhas betadas e dos meus erros, ela está na posição de prêmio e eu na de culpado, isso sem mencionar que no calor da briga ela até quis terminar, óbvio que não creio que chegaria a tanto, mas ... Bem, o que quero são alguns conselhos dos amigos, como conseguir superar isso ? Fazer as pazes e ficar tudo bem ? Consertar minhas betada ? Amanhã provavelmente devo ir para a casa dela, dormir lá e voltar no sábado a noite. Seria melhor eu deixar ela sozinha fim de semana pra esfriar a cabeça e quem sabe deixar a saudade bater, já que todos os fins de semana estamos juntos ? Ou seria melhor ir pra casa dela e tentar me reatar tendo um fim de semana bacana e dando bons momentos a ela ? Obrigado irmãos por tudo Imagem Imagem Imagem
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1012465 Ao meu ver não tem mais que pedir desculpas e sim deixar de comentar sobre o caso, aconteceu, pediu desculpas e ponto, fim de história. Se ela não aceita ou está estranha problema dela. Acho que deve ir pra casa dela sim e agir como se estivesse tudo bem, se tu não for vai prolongar a briguinha por mais tempo ainda porque ela vai falar "e tu nem veio no final de semana blablablablablá".
Até a proxima

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

bigbagual escreveu:Ao meu ver não tem mais que pedir desculpas e sim deixar de comentar sobre o caso, aconteceu, pediu desculpas e ponto, fim de história. Se ela não aceita ou está estranha problema dela. Acho que deve ir pra casa dela sim e agir como se estivesse tudo bem, se tu não for vai prolongar a briguinha por mais tempo ainda porque ela vai falar "e tu nem veio no final de semana blablablablablá".
Até a proxima

Amigo, sua observação foi GENIAL hehe, sobre ficar falando de "não veio aqui em casa e blablabla". Ignorei completamente esse detalhe. Obrigado !!
Henrique S.

Aprendiz

#1012511 Olá amigo, sou novo aqui mais vou tentar te ajuda Kk '
Então primeiramente cara final de semana se tem que ir lá que se você não for ela vai joga isso contra você, e do jeito que tá você dando mais um motivo pra ela estar por cima você vai continuar por baixo.
Segundo você tá se culpando demais, as duas atitudes foi erradas pelo o que você falo então não é só ela que tem que tá por cima. Conhece a lei do retorno? Se ela tá fria fique também. E isso tentei ajuda boa sorte :yaaah

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

Henrique S. escreveu:Olá amigo, sou novo aqui mais vou tentar te ajuda Kk '
Então primeiramente cara final de semana se tem que ir lá que se você não for ela vai joga isso contra você, e do jeito que tá você dando mais um motivo pra ela estar por cima você vai continuar por baixo.
Segundo você tá se culpando demais, as duas atitudes foi erradas pelo o que você falo então não é só ela que tem que tá por cima. Conhece a lei do retorno? Se ela tá fria fique também. E isso tentei ajuda boa sorte :yaaah

Obrigado amigo, qualquer ajuda é bem vinda independente da experiência hehe. Gosto de ver pontos de vista diferentes, ficar preso em sua própria cabeça é algo que me acontece com frequência no meu namoro.
Geovane Moura - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012589 Eai fera,

Faz basicamente o que a galera ai falou, não toca mais no assunto da briga, caso ela ainda estar estranha com vc e tocar no assunto diga que reconhece seu erro e ponto, é só não fica mendigando ou humilhando pra ela. Reconhecer o seu erro não é betar.
Se vc se desculpou por mensagem talvez ela so estava se fazendo de difícil, se fizesse pessoalmente provavelmente ainda rolaria algo. Experiência própria kkk

Abraços e Boa Sorte :ae