Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012474 Outro dia tava eu, minha namorada na casa dela alguns parentes dela, 1 amigo nosso e o primo dela... dai ela virou pro primo dela e disse " esse machucado ai na sua coxa, é o q ? Se caiu de moto ? " depois de um tempo quando ele levantou da cadeira ela disse " nossa ow, de tanto se usar camisa se ficou com marca "

Fiquei nervoso com isso, pois pra min ela tava reparando nele, fiquei com ciúmes...

Ela gosta de ir na casa da tia dela que é mãe desse primo dela e nem to deixando ela ir la mais....

Na opinião de vocês galera, será que ela tava reparando nele com interesse ? ou é coisa da minha cabeça e ciúmes bobo ? estou errado em não deixar ela ir na casa da tia dela ?

Abs
dechange

Aprendiz

#1012476 mano tipo, n da pra falar q ela estava olhando com interesse só com essa descrição, mas oq eu sugiro é q tente observar como os dois se tratam, se eles são de cv muito, se eles se olham muito e coisa do tipo. Mas só com essa descrição sua ai, n me pareceu nada de mais.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1012478 Relaxa mano porque esta muito tenso!

3 coisas...

Primeiro eles são primos e os dois tem mais convivência que vc e ela.

Segundo se ela tivesse algum interesse não iria demonstrar na sua presença

Terceiro que coisa é essa..isso não existe e sufoca a relação e demonstra muita insegurança da sua parte
"estou errado em não deixar ela ir na casa da tia dela ?"

gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1012483 Na boa , vc abriu um topico esses dias demonstrando seu ciumes doentio por sua namo, depois de varios feeds para voce tentar ser uma pessoa melhor, vc vai e abre esse topico agr, demonstrando mais uma vez total ciumes, eles sao primos, wtf, se ela ajudar um cara que cair na rua, ela vai estar dando emcima dele?
Na minha opiniao, ou voce é fake, n tem nada dessas coisas acontecendo, ta apenas querendo chamar atenção por estar carente, ou se realmente ta tudo acontecendo de vdd, voce ta doentemente enciumado e precisa parar com isso, entao se for pra escolher uma das duas opções, é mt melhor que vc seja fake, pq se voce for real, uma hora isso vai dar uma treta enorme, vai vendo... Ciumes meu colega, pode ser mortal, a questão é , quem morre? abrçs. se cuida em.
BlackMamba - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012542 Cara, tu não é dono dela não, nao tem que proibir porra nenhuma.
Já ouviu falar da síndrome de Romeu e Julieta? Qualquer tipo de barreira intensifica o sentimento de romance.
Se essa mina nunca te traiu, com certeza está cogitando fazer, justamente pelo seu comportamento beta. E adivinha? Quanto mais ciúmes você demonstrar, mais propensa a te trair ela estará.
KimXD

Veterano - nível 10

#1012573 Mulheres são muito reparadoras, algumas não falam, mas a maioria repara tudo em todos fisicamente, as vezes em casa minha mãe faz comentários zoando até a bunda de uma sobrinha dela de 4 anos falando que ela não tem bunda e tal, chego a ficar surpreso como ela reparou isso e chegou a essa conclusão kkkkkk algumas primas minhas também notam as coisas em mim, nem por isso eu pego elas.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012621 Foi você que abriu um tópico falando dos seus ciumes,não foi?

Rapaz,é questão de tempo para você perder essa namorada.....Essa moça está se mostrando uma santa e com uma paciência de buda,mas vai chegar à um momento no qual ela vai chutar o balde!!

Já pensou em procurar um psicólogo?Hoje em dia é normal(eu frequento um)
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1012630 Vi o comentario do Chacal e fui ver teus topicos criados cara, tu só abre topico reclamando, reclama de ciumes, reclama do gosto ou cheiro do gozo da mulher...Tu é o maior reclamão. Ninguem aqui pode te ajudar, tu tem que ajudar a si mesmo deixando de ser esse cara chato, só reclama, isso atrai energia negativa. Procura ser mais positivo, acredite em si mesmo. Tu ta paranoico. Jaja tu vai perder essa mina, e se tu ta paranoico com uma mulher do lado imagina quando ela te deixar. Vai cair na maior depressão. Se cuida antes que aconteça algo.