Criador do tópico

derre

Aprendiz

#1012489 Pessoal, estou com uma dúvida legal aqui.
Eu e a namorada estávamos numa boa, lhe trouxe emoções foda durante dois dias e depois usei a escassez, isso foi semana passada. Porém, ela começou a fazer shit test com um amigo viado, indo pra lá estudar o dia inteiro e tal. Pensei e mudei o frame para um carente, apegado, usei esse frame até ela dizer que estava se sentindo sufocada e tal. Isso foi na quarta feira. De lá até aqui mudei meu frame para desapegado, dando o mínimo de atenção a ela, porém ela ainda está um pouco fria, começando hoje a entrar na relação novamente. Fiz certo essa mudança de frame ou exagerei?
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1012497 olá,

Acho q vc está desesperado por atenção, vejo sua namorada com algumas meninas que ja fiquei, elas parece ser meio fria. Recomendo que vc só fale com ela por msg quando tiver algo realmente importante para falar, nada de ficar de melação, ela parece n gostar tanto, pelo menos isso que senti ao ler seu post. Perceba uma coisa, existe uma grande diferença em shit test pra desinteresse, se essa menina começar a se afastar de voce, tome cuidado, pois ela pode estar querendo terminar. Preste atenção na forma com que ela tem falado com voce. Sugiro que chame ela pra sair o mais rapido possivel, trate ela bem, nem toque nesses assuntos, depois disso , atualize o feed pra ver se melhorou, abrçs.

Criador do tópico

derre

Aprendiz

#1012500 Não fico desesperado, não fico de melação. Eu nunca fui isso. A questão é que tinha trago emoção pra ela e logo depois eu troxe escassez, passando dois dias sem falar com ela direito. Porém ela fez joguinhos com um viado que ela conhece e eu decidi mudar o frame para meio apegado e tal. Fiz mesmo para testar como ela reage a essa emoção. Porém, estou achando um pouco difícil trazer ela a realidade do namoro novamente, ficando muito fria. Estou a dois dias deixando ela livre... Estou esperando ela investir e me chamnar pra sair ou fazer uma suposição a isso. Lembrando que essa semana foi muito corrido pra ela, 5 provas da faculdade, viagem de campo da faculdade, onde la dorme tarde e acorda cedo estudando. Por isso que estou meio frio com ela também mas quero que ela invista novamente;
pr0drk

Veterano - nível 9

derre escreveu:Pessoal, estou com uma dúvida legal aqui.
Eu e a namorada estávamos numa boa, lhe trouxe emoções foda durante dois dias e depois usei a escassez, isso foi semana passada. Porém, ela começou a fazer shit test com um amigo viado, indo pra lá estudar o dia inteiro e tal. Pensei e mudei o frame para um carente, apegado, usei esse frame até ela dizer que estava se sentindo sufocada e tal. Isso foi na quarta feira. De lá até aqui mudei meu frame para desapegado, dando o mínimo de atenção a ela, porém ela ainda está um pouco fria, começando hoje a entrar na relação novamente. Fiz certo essa mudança de frame ou exagerei?

Amigo, você não tem que ficar "mudando frame", apenas saiba agir conforme a situação. A velha tática do espelho, sabe ? Use ela e não se preocupe com o resto, o básico sempre funciona. E sobre ela estar fria, agora corre atrás. Leva ela pra sair e nem toque em assuntos problemas. Ela com certeza estranhou sua mudança e sim você exagerou.

Criador do tópico

derre

Aprendiz

#1012503 Mas é isso. Quando ela começou a ficar meio distante por causa das provas, era pra eu ter me distanciado um pouco realmente, usar a tática do espelho como diz NA. Mas, para testar, usei a do apegado pra ver como ela reagiria. Vou chamar ela pra sair hoje.
pr0drk

Veterano - nível 9

derre escreveu:Mas é isso. Quando ela começou a ficar meio distante por causa das provas, era pra eu ter me distanciado um pouco realmente, usar a tática do espelho como diz NA. Mas, para testar, usei a do apegado pra ver como ela reagiria. Vou chamar ela pra sair hoje.

Seja natural irmão, namoro é totalmente diferente. Agora vai calibrando a situação que daqui a pouco vocês melhoram. Dá um feed no meu tópico lá, preciso de opiniões. "Fazer as pazes ?" Boa sorte irmão.
yurimpp

Veterano - nível 9

#1012507 E aí cara blz?

Bom, só achei meio desnessário você ficar mudando de frame constantemente seu um motivo realmente importante.

Acho que você não precisa ficar fazendo essa mudança direto, não sei mas acredito que isso possa deixar ela muito confusa.

Agora, se você me dizer o motivo no qual você está fazendo essas mudanças repentinas de frame, talvez eu te entenda melhor.

No mais, grande abraço. :ae :ae
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1012509 Fala ai cara tranquilo?
No meu ponto de vista nem acho que exagerou noframe no meu ponto de vista acho que vc não esta conseguindo ponto fixo com ela, ou seja não esta conseguindo controlar a relação, ja muitos anos atras ja tive relacionamentos assim são muito instaveis e sempre tem um preceito que é a falta de sintonia, quando falta sintonia acontece muito disso, ela fica fria, responde friamente, nega encontros ou dá sempre desculpas e assim vai. Fica algo que paresse que vcs não são namorados entende, tua namorada cara tem que estar msempre entusiasmada contigo, tem que te admirar sempre cara, independente de melação ou não vc tem que ser o cara, o cara que controla a relação, as vezes não precisa ser dias sem falar com ela, mais se passar quase 12h do dia sem falar com ela ela tem que falar contigo, te ligar saber teu ponto de situação, onde vc esta e é aasim que funciona quando se controla uma relação!!

vlw
abç
Henrique S.

Aprendiz

#1012516 Eae cara Blz?
Então voce ir mudando assim do nada foi o erro na minha opinião.
Quando ela falasse que tá sendo sufocada você tinha que pedi desculpas e fingi que não ligo pro que ela falo mais aí você mudava ficava menos em cima mandava um menor número de mensagens e quando ela mandasse dava um gelo nela demorando um pouco pra responder e ficando on-line se for pelo Whats.
Sobretudo fique esperto que ela pode tá querendo termina, chama ela pra sair esquece esse assunto não toque nele e assim dá um dia perfeito pra ela fazendo o que ela gosta e depois analisa o jeito que ela tá te tratando.
Abraços e boa sorte
Henrique S.

Aprendiz

#1012517 Eae cara Blz?
Então voce ir mudando assim do nada foi o erro na minha opinião.
Quando ela falasse que tá sendo sufocada você tinha que pedi desculpas e fingi que não ligo pro que ela falo mais aí você mudava ficava menos em cima mandava um menor número de mensagens e quando ela mandasse dava um gelo nela demorando um pouco pra responder e ficando on-line se for pelo Whats.
Sobretudo fique esperto que ela pode tá querendo termina, chama ela pra sair esquece esse assunto não toque nele e assim dá um dia perfeito pra ela fazendo o que ela gosta e depois analisa o jeito que ela tá te tratando.
Abraços e boa sorte