- 04 Ago 2016, 02:07
Já aconteceu de me perguntar isso, depois deste artigo as coisas ficaram mais claras
- 04 Ago 2016, 22:23
Bem interessante e legal a reflexão Lobo , mas me diz uma coisa , como se tornar desapegado ? Como largar aqueles amigos que não te trazem coisas boas pois são moleques de mais ? Isso te traz alguma má reputação com a mulherada ? Isso na tua sala de aula e até mesmo fora .
Valeu
Valeu
- 08 Ago 2016, 01:07
Muito top Lobo , essaduvida ai do teu aluno foi ótima cara, compartilha mais dessas com a gente, e valeu ai pelas ideias que vc nos transmitiu cara. Mas me diz, como seu alcanço toda essa liberdade que teu aluno conseguiu ? Utilizando a meditação que vc mencionou ? Com ela eu adquiro mais o que ?
- 08 Ago 2016, 02:09
Comece a aprender a ficar sozinho, comece a gostar disso e observe.
As mulheres em si gostam do que é incomum então talvez a reputação seja um tanto positiva.
Abraz
CarlosRonaldo escreveu:Bem interessante e legal a reflexão Lobo , mas me diz uma coisa , como se tornar desapegado ? Como largar aqueles amigos que não te trazem coisas boas pois são moleques de mais ? Isso te traz alguma má reputação com a mulherada ? Isso na tua sala de aula e até mesmo fora .
Valeu
Comece a aprender a ficar sozinho, comece a gostar disso e observe.
As mulheres em si gostam do que é incomum então talvez a reputação seja um tanto positiva.
Abraz
- 08 Ago 2016, 02:11
Ame a si mesmo, aprenda encontrar em si o valor que procura fora e vai entender.
Abração
Matheus15 escreveu:Muito bom lobo, valeu ai pelocompartilhamento desse pensamento conosco, uma duvida :
"no confronto com a própria essência e no amor pelo que você é hoje" Como alcanço isso cara?
Ame a si mesmo, aprenda encontrar em si o valor que procura fora e vai entender.
Abração
- 08 Ago 2016, 02:13
Sim a meditação ajuda, mas a experiência de vida é essencial também e foi o caso dele.
Para alcançá-la é necessário reconhecer também o que ainda está preso as amarras materiais.
Abraz
David94 escreveu:Muito top Lobo , essaduvida ai do teu aluno foi ótima cara, compartilha mais dessas com a gente, e valeu ai pelas ideias que vc nos transmitiu cara. Mas me diz, como seu alcanço toda essa liberdade que teu aluno conseguiu ? Utilizando a meditação que vc mencionou ? Com ela eu adquiro mais o que ?
Sim a meditação ajuda, mas a experiência de vida é essencial também e foi o caso dele.
Para alcançá-la é necessário reconhecer também o que ainda está preso as amarras materiais.
Abraz
- 09 Ago 2016, 01:12
Belas palavras e ótimas conclusões lobo, mas me diz cara, como faço para me entender melhor ? O que devo fazer ?