- 13 Out 2016, 04:16
Valeu pela moral irmão esse texto vai me fazer muito bem quando presisar refletir
- 14 Out 2016, 02:17
Ótima forma de se pensar , acabou por me dar boas idéias aqui e fiquei refletindo muito sobre esse tal de desapego que você citou ,valeu
- 15 Out 2016, 17:57
Sobre a desmotivação, encontre um objetivo na arte e persiga ele, vejo muita gente sem um objetivo concreto, mas sim tomando objetivos abstratos. Tenha o objetivo e aí sim vá de encontro.
Os benefícios são inúmeros, comece a se isolar do externo, se concentrar em si e vai ver a mudança.
Abraz
Lobo
BrunoGoma escreveu:Pra ser sincero me faço essa pergunta todo dia praticamente, tenho medo de estarno caminho errado , é que eu ando tendo uma maré de resultados iguais a 0 , não sei por que e isso vinha me deixando desmotivado pelo PU a uns dias , como dar jeito nisso lobo ? Outra coisa é sobre essa meditação, que tantos benefícios ela te traz ? É qualquer uma ou alguma específica ?
Sobre a desmotivação, encontre um objetivo na arte e persiga ele, vejo muita gente sem um objetivo concreto, mas sim tomando objetivos abstratos. Tenha o objetivo e aí sim vá de encontro.
Os benefícios são inúmeros, comece a se isolar do externo, se concentrar em si e vai ver a mudança.
Abraz
Lobo
- 19 Out 2016, 06:59
Texto excelente cara, tá de parabéns.. Faz muito sentido isso e como se encaixou em mim essa parada de obsessão, deve se encaixar em muita gente novata..Agora ficou um pouco mais claro!! Valeu