Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1012671 Fala galera ando frequentemente tendo uns problemas aqui em casa, não consigo conversar com minha mãe, como moramos somente nois 2 , eu ajudo nas tarefas de casa. Acontece que sempre que vou falar algo pra ela , algo que ela errou( não estou dando bronca ) somente avisando pra n acontecer dnv. Ela simplesmente fecha a cara comigo, igual fazia quando eu era na infancia, n dando ouvido a mim. Afinal como se impor com minha mãe ?( ela e do tipo que não me apoia ) , como faço ela parar de achar q sou uma criança?
leonnan

Aprendiz

#1012673 Dsclp parça, mas a vdd é que em casos assim o melhor é ganhar sua independência, se mora na casa da mãe, ela ainda tem total controle sobre ti e não tem como te ver como um adulto.. .adulto q mora com a mãe?
lobo_azul

Aprendiz

#1012724 Livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" - Principio 1 - Não critique, não condene, não se queixe.

Como falar sobre um erro sem criticar? Mostre as vantagens obtidas não fazendo o erro. Lendo o capitulo 1 do livro a cima citado de Dale Carnegie você vai entender melhor.

Agora Rozyzz se você quiser se sentir mais independente, com as coisas exatamente do seu jeito o negocio e como nosso amigo leonnan falou morar sozinho.

Boa Sorte !