Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cavalheiro155

Aprendiz

#1012682 Boa noite galera , tudo bom ? Espero que sim.
Bom venho trazer hoje uma dúvida que muitos e muitos garotos tem vergonha de perguntar , inclusive eu também , por isso peço para que não bombardeiem esse tópico, pois , é algo comum e garanto que muitos garotos passam por isso .
OK ! Vamos começar , tenho 17 anos e minha história com garotas é horrível!!
Já tive várias oportunidades mas nunca sequer beijei uma garota de língua , e isso vem me aborrecendo muito ultimamente , foi aí que vim parar aqui e vou procurar mudar , bom , voltando pra dúvida de hoje . Como "Dar idéia em uma garota " ?? Se possível dêem exemplos , não importando o formado ( prints , imagens , textos etc ) por favor fiquem à vontade.
Se tiverem alguma sugestão para iniciantes ou algo do tipo eu aceito de braços abertos !! Obrigado desde já :ae
Rocky Balboa

Aprendiz

#1012687 Hehe sua pergunta é muito ampla amigo, não da pra responder.
Recomendo que leia o "The Mystery Method" (vc encontra ele facilmente aqui no forum) e comece a ler tecnicas, relatos etc aqui no forum também.

Abçs
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1012688 Amigo comece por etapas, não há receita de bolo, tem quer o material acima e por em prática. Todo mundo quando entra busca a mesma coisa que vc, mais comece a estudar que vc vera a sua evolução.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1012690 Cara não se envergonhe, eu fui o cara mais timido do mundo e envergonhado até os 18. Pra eu perder a vergonha uma mina teve que dar em cima de mim porque eu tinha medo e vergonha de ir falar com mulher. Sim, só de pensar em ir falar com alguma mulher eu já ficava nervoso, coração acelerado e gaguejava sem assunto pra conversar.
Minhas dicas vão ser só pra iniciar... aconselho complementar com livros para entender um pouco o universo feminino como: Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres; Mistery Metody; No youtube pesquise "rsd legendado" e veja os videos do canal. Não vou citar mais livros porque a galera também vai dar mais dicas.
Agora vamos as dicas rapidas:
- Não tenha medo de errar, a evolução vem aos poucos, voce aprende com o erro e na proxima vez não repete mais
- Olhe nos olhos enquanto conversa
- Tenha postura enquanto anda (não ande curvado pra baixo como um corcunda)
- Tenha estilo e se vista bem de acordo com seus gostos (não pareça largadão)
- tenha uma opinião formada enquanto conversa, não mude sua opinião só para agradar a menina saca? nem invente historias mostrando ser o bambambam, seja voce mesmo
- não existe palavra magica que faça a garota se interessar por voce, por isso não vale a pena ficar pensando no que deve falar
Vá ate a garota e dê um simples "oi, beleza? Acho que já era hora da gente se conhecer hahaha"
ou
simplesmente chegue numa mina da turma e fale "quem é aquela? ela parece bem interessante" (caso uma amiga da tua turma conheça uma da outra e voces nao tem contato ainda), certeza que ela vai falar pra mina e ai desenrola.
Pra dar a ideia basta ser sincero, falar o que está pensando no momento, o que ta sentindo. Mas sem parecer bobão carente. Se fica nervoso perto de mulheres e não tem a manha ainda acho que é melhor o direto, fala que ta afim e quer ficar com ela. As garotas e garotos dessa idade tão afim de pegação, ficam com varios na balada, é uma idade que vão por numeros e não tanta qualidade.

Por enquanto é só, qualquer coisa estamos aqui
Que comecem os jogos!

Criador do tópico

cavalheiro155

Aprendiz

#1012776 Vlw mesmo pessoal !! Adorei todas as respostas. Vou revisar cada material de ponta a ponta e colocar em prática . Obrigado mesmo .
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1012781 Fala Cavalheiro, beleza? Nao precisa se envergonhar, é algo recorrente entre muitos no fórum, e nao se sinta mal ou envergonhado por isso, se vc está aqui, é pq deseja mudar! :)

bem, a mudança começa de dentro, quando vc sente o desejo de mudar as coisas ja começam a ficar diferentes. Sugiro que de uma olhada nos tópicos da galera, leia bastante relatos, isso ajuda muito.

Aja de maneira confiante, vc agindo assim as garotas vao se sentir seguras de estar na sua presença, crie bastante conexao com elas, brinque com elas, as desafie e verás que em pouco tempo se tornarás irresistível! :D

Boa sorte ai player, precisar me mande um mp
JimArcAngel

PUA EXPERT

#1012800 Carinha, tem uma area pra novatos aqui no forum e é recheada de dicas do que fazer e como fazer e tudo mais, nao tem segredo nenhum, é pratica e mais pratica :ae
YTRafarnr

Aprendiz

#1012857 Comece estudando openers para abrir o grupo que a menina alvo está. Aqui no pua base tem tópicos só sobre openers.