Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulinhoiancchy

Aprendiz

#1012717 Galera é o seguinte: uma hb do meu curso vivia falando de mim com as amigas na aula e no banheiro,falava de como sou inteligente e que eu saia cedo da aula por saber as materias e que eu devia saber tudo de sexo,inclusive onde fica o ponto g.Um amigo meu disse a ela que eu podia estar interessado e ela gargalhou de comemoração. ficou fula da vida no dia em que foi toda produzida para a aula e eu fui embora mais cedo e isso tudo sem nem ao menos nos falar

Dia desses juntou uma nova turma a minha,chegou um rapaz boa pinta.
Ela continua me enviando os sinais de interesse inclusive nunca fica de costas para mim na aula,mas as vezes acho que ela fala desse cara para eu notar.ela nao parece reagir a ele.

faz cara de sonhadora ao falar cmg,fingi nao saber meu nome

E aí galera oque acham
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1012718 Acho que tu ta dando mole, é isso que eu acho
Ela não te interessa? Tu não dá em cima por que não tem coragem? Ou resolveu tentar algo por que deu ciume?
Se tem interesse nela eu acho que tu ta dando mole, ta na hora de fazer algo

Criador do tópico

paulinhoiancchy

Aprendiz

#1012720 Mas o que voce achou da situação. acha que ela ta tentando me causar ciume para eu chegar logo.existe um modo de saber se é ciume que ela quer me causar
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

paulinhoiancchy escreveu:Mas o que voce achou da situação. acha que ela ta tentando me causar ciume para eu chegar logo.existe um modo de saber se é ciume que ela quer me causar

Isso só ela sabe, ninguem aqui vai dar certeza. Pode ser pra chamar tua atenção como tambem pode ser porque curtiu ele, mas acho que ela ta perdendo a paciência e ta querendo dizer " já que tu nao quer tem outro aqui querendo, vai perder a chance".
Se ta afim dela faz algo logo porque uma vez que a mulher perde o interesse no cara já era, não adianta correr atrás ou ficar chorando, vai ficar chupando dedo.

Criador do tópico

paulinhoiancchy

Aprendiz

#1012726 rs voce tem toda razão. gostei do seu estilo,já percebi que mesmo que eu falasse que ela disse querer transar cmg,voce diria que não é algo concreto só para eu fazer alguma coisa,e voce tem toda razão. e eu ja fiz chamei ela para conversar mas ouve imprevistos e aula terminou mais cedo e não deu pra conversar. quanto ao cara ele não fez nada fica como um robô na sala,e eu nem tenho certeza que ela fala dele como eu disse.só sei que ela vira pra minha direção cochicha com as amigas olha pra mim,quando olho vira tão rapido quanto pode. o que eu quero saber é tem como saber quando uma hb tenta causar ciumes.

desde já te agradeço amigão.
KimXD

Veterano - nível 10

#1012732 Cara, ela não vai ficar te esperando para sempre, se você não pegar ela pode ser que esse outro cara venha a pegar ou outro cara qualquer, você pode ser a preferência dela mas não é a única opção entende? não entendi depois de tudo isso que ela já falou jogando indiretas para você, você ainda não tentou nada, se for possível para de sair cedo da aula e depois da aula tenta puxar assunto com ela ou por outro lugar, caso vocês não tenham ainda um certo contato direito entre vocês 2 de preferencia para iniciar pessoalmente depois vai para wpp/face, mas faz algo, ela já demonstrou que é passiva ela provavelmente nunca vai chegar em você, então se você não chegar é capaz de vocês nunca terem nada.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1012733 Tu tem que dar a informação completa porque assim fica dificil a gente ajudar. No comentario anterior tu disse que ela falava do cara. Agora tu diz que ela te olha e fala baixo com as amigas.
Mas ja que tu quer saber quando a hb tenta causar ciume essas são algumas dicas:
- Bem se for uma mulher que tem algum relacionamento contigo,geralmente elas ficam de contando que algum cara deu encima dela,ou sobre cantadas que teve na rua.
Também podem usar outros caras pra te fazer ciúmes.
- Quando ela tá tentando provocar ciúmes, ela fica tocando outros e falando com eles de forma exagerada. Isso pode ocorrer com vários ou com algum em específico. O grande x da questão é que ela vai olhar pra você de vez em quando, enquanto estiver fazendo isso, para observar as tuas reações.
-O objetivo dela ao tentar provocar ciúmes é ver se tem um poder grande de atração sobre você e, consequentemente, solidificar a atração, fazendo com que você fique cada vez mais envolvido.

Peguei essas respostas em outros topicos, pesquisa la em cima na busca sobre o tema que muita gente passa pelo mesmo
Até a proxima
Queiroga

Veterano - nível 9

#1012742 Cara, ela não tá querendo fazer ciúmes... Ela tá super na sua e você tá dando mole
Esse cara novo deve ter interessado ela um pouco por ser boa pinta como vc disse, afinal, não é só porque ela tá afim de vc (e muito) que ela não vai se interessar por outros caras
Mas ainda dá tempo de mudar sua situação, se você quiser é claro
Ela te atrai? Você quer ficar com ela?
Se as respostas para ambas as perguntas forem SIM, comece a agir logo, antes que seja tarde demais
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1012751 Cara o jogo já ganhou e ainda estais perdendo tempo, mulher não fica pra sempre esperando homem não. Se gosta dela amigo, faz uma investida e seja feliz, pois se ela fica com outro não adianta vim depois chorar aqui no PUA.