- 03 Set 2010, 01:13
Lorexman, não adianta dizer que é um macho alfa, se você não tem a postura de um... Basicamente a sua linguagem corporal diz quem você é. Pessoas inseguras tendem a esconder a mao no bolso. Entao evite...fica a minha dica
Abraxx
Abraxx
- 03 Set 2010, 01:22
Ah, cara, varia muito da posição em que você está. Eu geralmente, qdo estou parado, esperando ônibus, coloco o dedão na extremidade da calça jeans
Veja a mão direita do sujeito... eu coloco mais ou menos assim, mas ainda com o dedão mais na extremidade interior da calça, mantendo os outros dedos para fora, criando uma espécie de triângulo na região pubiana...
Mas evito ao máximo. É confortável quando estou esperando, mas se estou conversando, mantenho minhas mãos visíveis. Se estou sentado, cruzo as pernas, um dos braços passo pela cadeira e o outro braço mantenho esticado... varia da situação, como falei.
Veja a mão direita do sujeito... eu coloco mais ou menos assim, mas ainda com o dedão mais na extremidade interior da calça, mantendo os outros dedos para fora, criando uma espécie de triângulo na região pubiana...
Mas evito ao máximo. É confortável quando estou esperando, mas se estou conversando, mantenho minhas mãos visíveis. Se estou sentado, cruzo as pernas, um dos braços passo pela cadeira e o outro braço mantenho esticado... varia da situação, como falei.
- 03 Set 2010, 01:42
Cara legal essa duvida sua tambem e minha eu geralmente coloco as maos no bolso mais eu meio inconsiente sempre soube que era errado vou pesquisar aqui no forum e ver se tem mais tenta divulga mais esse post pros pug responde