Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gb~~'~~
#1012791 bom,

Tenho uma duvida que me "atormenta" desde adolescente, provavelmente alguem irá se indentificar. Sou de uma familia tradicional de classe média, sempre tive tudo que estava ao alcance dos meus pais, a questão é , fui crescendo e tomando minha personalidade e quando finalmente dei conta de mim, percebi que eu n tenho nada ver com meus pais, eu os amo, mas n consigo dialogar com eles, odeio dizer isso, n consigo nem ficar muito tempo com eles, me sinto "encomodado" com o jeito que eles agem, e acabo me afastando, digo dnv, eu amo eles.
Sei que tem gente q vai vir falar pra eu dar valor pra eles e blá blá blá. eu vou dizer dnv, dou valor , eu amo eles, a minha questão é, vcs tambem sentem isso com seus pais , ou ja sentiram? essa diferença de pensamento que acaba gerando afastamento
só sei que nada sei
#1012799 e ai cara, suave ?, também me indentifico com sua historia, já passei muito por isso, e já cheguei a quase trocar socos com meu pai kk isso não é exagero, venho de uma família que é religiosa e eu uso alarg e tal,curto muito festas, bebidas e algumas coisas a mais kkk, um estilo "errado" para eles, no meu caso o tempo me ajudou a entender como eles pensam e não levar tudo deles tão a sério, ir relevando oque é "relevavel", o mesmo direito que você tem de ser oque quer, eles também tem, lembre-se da frase de uma musica de renato russo pais e filhos, a frase é "Você me diz que seus pais não entendem
Mas você não entende seus pais
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer" , espero ter ajudado pcr kk eu sei oque você sente
Peixe13
#1012802 Como o amigo disse á cima, eles não entendem a gente e a gente não entende eles.
Você vai se libertar desta angústia quando ter empatia e entender que eles são de tempos diferente, tiveram um outro tipo de educação que a nossa, apesar de serem nossos pais eles tem uma cultura certamente diferente.
Não se sinta incomodado, se sinta aberto a nosso aprendizados, mesmo eles sendo diferentes, eles tem muita experiência na vida e podem muito bem te passarem isso com ótimos conselhos.
espero ter ajudado, um grande abraço