Peixe13
#1012793 Bom dia Seus Bruxos, tudo tranquilo?
Vou explicar detalhadamente o que está acontecendo. EU e minhas ex terminamos fazem 5 meses e ficamos sem nós falar, assim comecei ficar com outra que agora é minha atual.
Quarta-feira por questão da mãe da minha ex me chamar no facebook e falar para eu conversar com a filha dela, a gente se resolveu de forma madura e objetiva, mencionamos que o melhor para nós foi ter terminado e tals.
Quina-feira eu contei para minha atual sobre ter falado com minha ex e ter se resolvido. Ela achou bacana por que ela também é resolvida com os ex dela.
Então, ontem surgi o problema, eu disse ''fica com Deus'', minha atual é wicca, e ela sabe que a minha anterior é religiosa e já começou causar na minha. E ainda perguu se estava falando com ela todo dia
Peixe13
#1012795 eu sou sincero e respondi que sim. Começou o drama, está super estranha e eu perdido, estou agindo normalmente.Começoas postagens no facebook fazendo drama falando que não quer mais nada, com certeza desabafou com uma amiga que é mais doida que ela KKK
Hojejá falei que precisamos conversar que quando eu for ver ela vamos resolver isso, conversei com minha ex falando que a atual está de insegurança que vou ficar um tempo sem falar com ela.
Estou fazendo a coisa certa? o que posso fazer? já passaram por isso? o que eu posso dizer hoje quando ver ela ?
Agradeço de coração, tenham um bom dia
KimXD
#1012808 Eu não acho legal você continuar conversando com sua ex já que está namorando com outra, acredito que você também não iria gostar se ela conversasse com um ex, você resolver as coisas com a ex blz, mas não precisa virar amigo e ficar conversando, eu acho uma situação bem chata que eu não aceitaria isso em um namoro, mas ai é a minha forma de pensar.
Editado pela última vez por KimXD em 23 Jul 2016, 15:17, num total de 1 vezes
BlackMamba
#1012810 Mano, lembre-se da teoria behaviorista de Skinner: o comportamento não desejado (sua atual fazendo drama), quando é reforçado ou incentivado (você acabar fazendo o que ela quer), é repetido até que se torne automático (ela perceberá que vc é um homem passivo e sempre fará o que ela quiser, tornando seu relacionamento insustentável).
Abs
bigbagual
#1012811 Tua namorada é bruxa cara, é melhor fazer o que ela deseja ou vai fazer uma porção magica e te transformar num rato. kkkkk zoeira cara, vamos ao que interessa.

Basta jogar isso pro outro lado, como voce se sentiria se sua ex do nada voltasse a falar com os ex dela todo dia? No minimo tu ia achar estranho. E tu ainda fica falando do relacionamento atual com a ex, a ex deve ta pensando "hahahhaa logo logo ele larga essa mócreia", mulheres são competitivas.
Acho que deve falar algo como "a gente se resolveu e acabei confundindo que era amigo sabe? não precisa ficar assim com ciume, blablablba" fala o que der na teia na hora, brinca com ela, provoque e coma ela bem gostoso pra ela ver que é ela que você deseja.
Isso não é motivo pra terminar, ela deve ser insegura ou ta fazendo joguinho.
Boa sorte e até a proxima
trbs
#1012818 Cara, estou passando mais ou menos por isso, pois me separei e tenho um filho com a ex e por isso tenho contato constante com ela e posso te dizer que nehuma mulher ou mesmo o homem se sentiria confortável com essa situação. Muito embora a minha atual seja bastante compreensiva, quando a ex vem falar coisas não relacionadas ao meu filho, a minha namorada tbm n gosta, ou seja, tente entender tbm o lado da sua Hb pq realmente é uma situação um pouco chata para ela! abraços
Peixe13
KimXD escreveu:Eu não acho legal você continuar conversando com sua ex já que está namorando com outra, acredito que você também não iria gostar se ela conversasse com um ex, você resolver as coisas com a ex blz, mas não precisa virar amigo e ficar conversando, eu acho uma situação bem chata que eu não aceitaria isso em um namoro, mas ai é a minha forma de pensar.

Salve brow, eu já cortei de conversar todo dia com minha ex no exato momento em que a atual começou a ficar mega estranha. Hoje vou ir ver ela e já disse que precisamos conversar e vou esclarecer tudo.
Agradeço sua opnião, tenha um ótimo dia
Peixe13
BlackMamba escreveu:Mano, lembre-se da teoria behaviorista de Skinner: o comportamento não desejado (sua atual fazendo drama), quando é reforçado ou incentivado (você acabar fazendo o que ela quer), é repetido até que se torne automático (ela perceberá que vc é um homem passivo e sempre fará o que ela quiser, tornando seu relacionamento insustentável).
Abs

Excelente citação, sou muito novato nesse assunto de sedução, mas tem me ajudado demais nas minhas relações.
Agradeço as sábias palavras, tenha um bom dia
Peixe13
bigbagual escreveu:Tua namorada é bruxa cara, é melhor fazer o que ela deseja ou vai fazer uma porção magica e te transformar num rato. kkkkk zoeira cara, vamos ao que interessa.

Basta jogar isso pro outro lado, como voce se sentiria se sua ex do nada voltasse a falar com os ex dela todo dia? No minimo tu ia achar estranho. E tu ainda fica falando do relacionamento atual com a ex, a ex deve ta pensando "hahahhaa logo logo ele larga essa mócreia", mulheres são competitivas.
Acho que deve falar algo como "a gente se resolveu e acabei confundindo que era amigo sabe? não precisa ficar assim com ciume, blablablba" fala o que der na teia na hora, brinca com ela, provoque e coma ela bem gostoso pra ela ver que é ela que você deseja.
Isso não é motivo pra terminar, ela deve ser insegura ou ta fazendo joguinho.
Boa sorte e até a proxima

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pensa em uma guria que fez uns feitiços para eu amar ela(só que nunca KKKKK).
MULHERES SÃO MUITO COMPETITIVAS
Excelente conselho como já ia conversar com ela(treinei pra porra no espelhoKKK) já vou incluir no meu discurso. ELA É MUITO DRAMATICA E INSEGURA, só passar segurança que é só ela que eu quero? é assim que eu vou, pegar na cintura, jogar contra parede e chamar de minha KK
Agradeço de coração, tenha um bom dia
Peixe13
trbs escreveu:Cara, estou passando mais ou menos por isso, pois me separei e tenho um filho com a ex e por isso tenho contato constante com ela e posso te dizer que nehuma mulher ou mesmo o homem se sentiria confortável com essa situação. Muito embora a minha atual seja bastante compreensiva, quando a ex vem falar coisas não relacionadas ao meu filho, a minha namorada tbm n gosta, ou seja, tente entender tbm o lado da sua Hb pq realmente é uma situação um pouco chata para ela! abraços

Beleza brow, hoje vou dialogar com ela e mostrar que é só que eu desejo. Já cortei essa de conversar todo dia com minha ex. É que eu não sinto mais nada, não tenho mais esperanças, assim não vejo maldade.
Agradeço de coração brow, tenha um bom dia