Sturt Xd
#1012955 Amigo, antes de você fazer qualquer movimento para tentar ir ver essa garota, faça uma coisa primeiro pro seu bem:

Fica sem falar com ela por uma semana. Inventa que você teve um problema e ficou sem internet, sei lá.
E nessa semana, aborde umas garotas em qualquer lugar. Pratique o que você sabe sobre o jogo! Consiga alguns telefones, tente dar uns beijos. Só não prive a sua mente de pensar nela por esse tempo. Mas não converse com ela por essa semana.

Faça isso, e veja a mudança.
Ela não vai morrer se vocês não se conversarem por uma semana só.

Nós ficamos obcecados nas pessoas, de tanto pensarmos nelas. E quanto mais tentamos privar nossa mente de não pensarmos nela, mais a nossa mente nos força a pensar nela. É meio surreal, mas é verdade.
Gustavo Soul
#1012957 Olá. É realmente uma situação muito complicada, mas eu creio que você indo vê-la pessoalmente pode tirar as conclusões se vale a pena ou não colocar o seus planos em prática. :ae
Natural Alpha Pua
Sturt Xd escreveu:Amigo, antes de você fazer qualquer movimento para tentar ir ver essa garota, faça uma coisa primeiro pro seu bem:

Fica sem falar com ela por uma semana. Inventa que você teve um problema e ficou sem internet, sei lá.
E nessa semana, aborde umas garotas em qualquer lugar. Pratique o que você sabe sobre o jogo! Consiga alguns telefones, tente dar uns beijos. Só não prive a sua mente de pensar nela por esse tempo. Mas não converse com ela por essa semana.

Faça isso, e veja a mudança.
Ela não vai morrer se vocês não se conversarem por uma semana só.

Nós ficamos obcecados nas pessoas, de tanto pensarmos nelas. E quanto mais tentamos privar nossa mente de não pensarmos nela, mais a nossa mente nos força a pensar nela. É meio surreal, mas é verdade.
Cara não adianta, ela só fala comigo, não sai de casa para sair, não tem amigos,somente trabalha, estuda e vai para a academia.Creio que dois ou tres dias ela até que não irá se preocupar tanto...mas uma semana ela queria saber o porque eu estive fora e eu vou mentir para ela dizendo que eu estava sem net..
Pois amigo,eu nem saio de casa pois não gosto do ambiente onde saio pois tem funk(sou rockeiro e só curto rock e música eletrônica e não ando em ambiente onde toca funk, pagode e sertanejo modão e além disso moro no interior e por aqui tem poucas festas e shows de rock, baladas e raves só na cidade grande) e muito som alto e rola muita droga na praça,moro em cidade pequena
No momento estou lendo o livro Modals do Mark Manson e vou começar a trabalhar minha identidade interna pois tenho alguns problemas emocionais e crenças limitantes que faz eu não me progredir com mulheres. Além disso eu ainda não tenho carta para ir para cidade fora.
Mas concordo, vou sair mais de casa para não ficar focando uma pessoa na sua mente.
Tenorio
#1014560 Fala chefe, acho que você deve sim correr atrás dos seus sonhos, desejos, mais te digo uma coisa, não se iluda com essa guria, talvez ela seja tão perfeita como vc imagina.

A melhor coisa que vc deve fazer meu rei, é procurar uma HB na sua cidade, e tentar levar um papo com ela. Falo pra ter outra guria porque vc pode se fultrar com essa menina que mora na outra cidade, não atinga as suas espectativas.

Outro ponto que vc falou é de trazer ela para sua casa, meu guerreiro um conselho mais que conselho, não faça isso jamais, se quer ter uma mulher compre uma casa ou ate mesmo alugue sua casa e more junte com ela, não traga suas responsabilidades para sua familia, quem casa quer casa, sei que não vai casar mais da quase no mesmo.
Para você trazer uma guria pra sua casa, você tem que ter ceteza absoluta que ela é a pessoa certa, sem se falar que ela é de menor, que vai ser uma barra vc conseguir ela desagarrar dos pais dela. E qualquer brigas de vc ela vai querer voltar.

Meu bruxo, pense bem, na sua vida, na verdade pense em você e na sua familia bem estar. Mulheres tem é a balde por ai, só basta permitir ela chegar.

VLW
IIIDoug
DarthVictor escreveu:
Boa noite amigo, beleza?

Primeiramente, antes de qualquer coisa, até para o seu bem, caso aconteça algo fora dos seus planos... Existem mais mulheres no mundo e você pode ter uma conexão tão profunda quanto essa. Não estou menosprezando seu sentimento. Só aconselhando, como meu velho me diz:

Tem muita mulher no mundo pra ficar atrás de uma, pega outras... se ela quiser volta pra ela como se nada tivesse acontecido.
(Meu pai é um exemplo de Alpha pra mim)

Voltando ao foco. Sob as circuntâncias, você deveria tentar sim, pois afinal, a pior dor é o arrependimento. Quem sabe dê certo? Nem eu, nem você, nem ninguém sabe o futuro, nem cabe a nós tentar decifra-lo. Vá e tente. Porém cabe um adendo: Prepare sua mente para qualquer situação. Não prevemos o futuro, mas precisamos nos preparar para qualquer possibilidade. Tente ver as coisas com outros olhos (chega a ser engraçado-risos), refute a situção, analise. Seja sincero consigo mesmo. "Por que eu estou tão "viciado" nela?", "Escassez?", entendeu? Faz-se necessário uma estratégia para a situção e, toda estratégia, começa treinando sua mente. Lhe garanto que, caso a situação não saia como o esperado, você pode conseguir outras mulheres fantásticas que vão lhe trazer experiências novas.

Fale com sua mãe, transmita confiança à ela e ponha seu plano em ação. O fato da garota ser mais nova pode ser um ponto negativo, desculpe a sinceridade. Garotas mais novas tendem a ter mais transtornos emocionais, reviravoltas, "n" coisas, afinal estão se preparando para a vida adulta; é uma fase conturbada.

Em síntese, "make this shit happen"! Se der errado, pelo menos tentou e descobriu; descanse e vá aproveitar o que as outras garotas tem de bom!

:ae

Off topic:
Passei por uma situação semelhante... minha primeira namorada... considerei como alma gêmea (burrice minha), tinhamos uma conexão incrível, fazíamos planos e tudo mais... descobri do pior modo que estava apaixonado e sofri as consequências

Estou realmente impressionado com sua resposta Muito obrgado!