Natural Alpha Pua
#1012878 Fala galera....
Tranquilos??

Então galera, eu estou em uma situação de dúvida,desespero e aflição.
Tenho um relacionamento com uma garota virtualmente que mora em outro estado que é bem perto de onde eu moro, embora a cidade onde ela mora seja 500km de distância na cidade onde resido.
Bem, a gente não namora virtualmente,até porque namoro somente por redes sociais não dá certo se você não ver a pessoa pessoalmente, então é só amizade mesmo. Mas é uma amizade tão profunda que considero ela como uma irmã para mim,temos muitas coisas em comum,a ponto de eu achar ela minha alma gêmea (isto aqui vai da consciência de cada um,cada pessoa acredita no que pensa e tem suas crenças) e incrivelmente passamos pelas mesma coisas juntos,bem alguns de vocês podem achar que estou falando bobagem ou estou apaixonado por essa garota, mas não estou, somente considero como uma amiga irmã gêmea que amo muito.
Temos um relacionamento de 1 ano e 5 meses e conversamos todos os dias e não conseguimos ficar longe um do outro, fazemos planos de como será nossas vidas vivendos juntos (pois é o maior sonho dela e o meu também),prometi que vou ir na cidade onde ela mora,pois faço 18 anos esse ano e para assim tirar minha habilitação. Como faço faculdade eu prometi ver ela no fim do ano já que tenho férias e tempo livre e não trabalho, pois ganho um salário do governo(por conta de uma deficiência eu sou encostado).
Mas o problema é que nem minha mãe e nem os pais delas acha uma boa ideia eu e a garota se encontrar,pois minha mãe tem receio de essa garota me colocar em problemas e diz que a família dela podem ser traficantes,tramar algo contra mim e minha família e não quer que eu vá se encontrar uma pessoa que não conheço pessoalmente, e os pais da garota pensam a mesma coisa e para dificultar as coisas essa garota tem 15 anos e quer se emancipar aos 16 anos e morar comigo longe dos pais,além disso ela vive brigando com os pais,vive em sofrimento e não gosta de onde mora e minha mãe acha que essa garota é teimosa,faz rebeldia e mente pois somente tem 15 anos e nessa idade as garotas dão muito trabalho para os seu pais. Porém,eu confio nessa garota assim como ela confia em mim e quero ser feliz com ela morando em outra cidade,mas a minha mãe não acha uma boa ideia ela morar aqui em casa pois tem já tem a minha irmã de 14 anos e fica difícil para sustentar e cuidar mais de uma garota mesmo com a pensão do meu pai de 900 reais para pagar o aluguel da casa e garantir a sobrevivência em casa e o salário mínimo que irei ganhar(sendo que metade do salário vai para pagar o curso da faculdade,caso eu pegar mais uma bolsa que estou correndo atrás posso pagar somente 300,00 ou ganhar uma bolsa integral),então vem outro problema,minha mãe acha que devo me mudar somente quando ganhar meu diploma, pois acha que dois salários mínimos não é suficiente para morar em uma casa alugada (até porque eu moraria com um amigo meu de confiança que ganharia o mesmo salário que eu) e segundo ela não é fácil morar em uma cidade grande pois o custo de vida é alto. Entretanto eu estou no primeiro ano de meu curso e é 5 anos de curso sendo que tenho que faço e além disso tenho que prestar concursi ou passar na OAB por fazer direito.
Portanto eu gostaria que vocês tirasse minha dúvida....
Devo realizar meu sonho de visitar essa garota para ver se ela diz a verdafe e conhecer sua família??
Ou devo ouvir minha mãe e esquecer essa garota??
Obs:Esquecer essa garota acho quase que impossível,pois tem uma conexão muito profunda entre a gente e prometi que nunca iria deixa-la e se deixar ela me arrependeria muito poderia ficar em depressão e ela iria continuar sofrendo a ponto de poder se suicidar, pois para ela eu sou a única esperança dela.
Abraços,
Sucesso para vocês na vida e no jogo :ae
DarthVictor
Boa noite amigo, beleza?

Primeiramente, antes de qualquer coisa, até para o seu bem, caso aconteça algo fora dos seus planos... Existem mais mulheres no mundo e você pode ter uma conexão tão profunda quanto essa. Não estou menosprezando seu sentimento. Só aconselhando, como meu velho me diz:

Tem muita mulher no mundo pra ficar atrás de uma, pega outras... se ela quiser volta pra ela como se nada tivesse acontecido.
(Meu pai é um exemplo de Alpha pra mim)

Voltando ao foco. Sob as circuntâncias, você deveria tentar sim, pois afinal, a pior dor é o arrependimento. Quem sabe dê certo? Nem eu, nem você, nem ninguém sabe o futuro, nem cabe a nós tentar decifra-lo. Vá e tente. Porém cabe um adendo: Prepare sua mente para qualquer situação. Não prevemos o futuro, mas precisamos nos preparar para qualquer possibilidade. Tente ver as coisas com outros olhos (chega a ser engraçado-risos), refute a situção, analise. Seja sincero consigo mesmo. "Por que eu estou tão "viciado" nela?", "Escassez?", entendeu? Faz-se necessário uma estratégia para a situção e, toda estratégia, começa treinando sua mente. Lhe garanto que, caso a situação não saia como o esperado, você pode conseguir outras mulheres fantásticas que vão lhe trazer experiências novas.

Fale com sua mãe, transmita confiança à ela e ponha seu plano em ação. O fato da garota ser mais nova pode ser um ponto negativo, desculpe a sinceridade. Garotas mais novas tendem a ter mais transtornos emocionais, reviravoltas, "n" coisas, afinal estão se preparando para a vida adulta; é uma fase conturbada.

Em síntese, "make this shit happen"! Se der errado, pelo menos tentou e descobriu; descanse e vá aproveitar o que as outras garotas tem de bom!

:ae

Off topic:
Passei por uma situação semelhante... minha primeira namorada... considerei como alma gêmea (burrice minha), tinhamos uma conexão incrível, fazíamos planos e tudo mais... descobri do pior modo que estava apaixonado e sofri as consequências
KimXD
#1012898 Na minha opinião, uma das coisas mais importantes a se analisar em uma menina na hora de decidir se vale a pena ter algo sério com ela, é olhar o relacionamento dela com os pais, principalmente com pai dela, que é o principal homem na vida dela, se ela não respeita nem os pais dela que geraram e criaram ela, você acha que vai ser você que ela vai respeitar? bem eu acho que não, e você ta fazendo merda, uma menina que você nem conhece, sim você não conhece ela, mesmo que troque mensagens com ela por 5 anos você ainda não vai conhecer ela, não se relacionou nem namorando com ela, em um namoro você conheceria mais a fundo a verdadeira personalidade dela, mas nem isso você fez e já quer tacar dentro da sua casa para conviver com sua mãe e sua irmã uma menina que você não conhece de verdade e tem problemas até com a mãe o pai, isso sem contar que como você disse o dinheiro na sua casa não ta sobrando muito e com ela morando com vocês os gastos vão subir muito sem contar que ela vai querer sair para os lugares com você e você também provavelmente vai querer isso quer dizer que os gastos de vocês vão aumentar muito, eu vejo potêncial para isso da uma bosta gigantesca na sua vida e da sua família também.
Natural Alpha Pua
DarthVictor escreveu:
Boa noite amigo, beleza?

Primeiramente, antes de qualquer coisa, até para o seu bem, caso aconteça algo fora dos seus planos... Existem mais mulheres no mundo e você pode ter uma conexão tão profunda quanto essa. Não estou menosprezando seu sentimento. Só aconselhando, como meu velho me diz:

Tem muita mulher no mundo pra ficar atrás de uma, pega outras... se ela quiser volta pra ela como se nada tivesse acontecido.
(Meu pai é um exemplo de Alpha pra mim)

Voltando ao foco. Sob as circuntâncias, você deveria tentar sim, pois afinal, a pior dor é o arrependimento. Quem sabe dê certo? Nem eu, nem você, nem ninguém sabe o futuro, nem cabe a nós tentar decifra-lo. Vá e tente. Porém cabe um adendo: Prepare sua mente para qualquer situação. Não prevemos o futuro, mas precisamos nos preparar para qualquer possibilidade. Tente ver as coisas com outros olhos (chega a ser engraçado-risos), refute a situção, analise. Seja sincero consigo mesmo. "Por que eu estou tão "viciado" nela?", "Escassez?", entendeu? Faz-se necessário uma estratégia para a situção e, toda estratégia, começa treinando sua mente. Lhe garanto que, caso a situação não saia como o esperado, você pode conseguir outras mulheres fantásticas que vão lhe trazer experiências novas.

Fale com sua mãe, transmita confiança à ela e ponha seu plano em ação. O fato da garota ser mais nova pode ser um ponto negativo, desculpe a sinceridade. Garotas mais novas tendem a ter mais transtornos emocionais, reviravoltas, "n" coisas, afinal estão se preparando para a vida adulta; é uma fase conturbada.

Em síntese, "make this shit happen"! Se der errado, pelo menos tentou e descobriu; descanse e vá aproveitar o que as outras garotas tem de bom!

:ae

Off topic:
Passei por uma situação semelhante... minha primeira namorada... considerei como alma gêmea (burrice minha), tinhamos uma conexão incrível, fazíamos planos e tudo mais... descobri do pior modo que estava apaixonado e sofri as consequências
Obrigado pelo conselho,tipo como eu disse ela não é minha namorada, só amiga, mas a nossa conexão é tão profunda que a gente pode namorar por acaso.
Mas como você disse é melhor tentar do que sentir dor e arrependimento, vou conhecer os pais delas primeiro e ela pessoalmente...
Abraços... :ae
bigbagual
#1012917 Já me envolvi muito na internet, dos 13 aos 19 tive muitos romances através da net. Esse teu caso é complicado cara, não tem tanta grana pra se manter e manter a garota, além dela ser muito nova e também tu não tem certeza do que quer com ela, uma hora gosta como irmão e outra tem vontade de namorar, então meu conselho é se decida. Acho que poderia ir conhecer ela, tentar ficar, depois que conhecer pessoalmente vai ter uma noção maior, conversar. Ela se mudar nessa idade e morar aí seria ruim pros dois, a vida não é só sentimento, tem que conciliar com a razão também.
Tem que refletir se vale a pena morar junto agora. Quanto ao lance de conhecer ela acho que deve ir sim, dê um passo de cada vez.
Sucesso e até a proxima
renanlbrito
#1012921 Vc já viu essa garota pessoalmente, cara?
BossDon
#1012944 Tem nego que aconselha o garoto a tentar se envolver com essa garota !

Da vontade de pegar um nego desse ( que deu esse conselho ) e da uma surra de piroca na cara , por isso que dizem : " se conselho fosse bom não dava vendia "

Amanha eu venho aqui e dou meu parecer "
Natural Alpha Pua
renanlbrito escreveu:Vc já viu essa garota pessoalmente, cara?
Ainda não man,mas pretendo ve-lá pessoalmente no fim do ano.
Natural Alpha Pua
BossDon escreveu:Tem nego que aconselha o garoto a tentar se envolver com essa garota !

Da vontade de pegar um nego desse ( que deu esse conselho ) e da uma surra de piroca na cara , por isso que dizem : " se conselho fosse bom não dava vendia "
Ok cara,sua opinião será bem vinda,coloque sua opinião sobre o que devo fazer...
Abraços... :ae

Amanha eu venho aqui e dou meu parecer "
Natural Alpha Pua
bigbagual escreveu:Já me envolvi muito na internet, dos 13 aos 19 tive muitos romances através da net. Esse teu caso é complicado cara, não tem tanta grana pra se manter e manter a garota, além dela ser muito nova e também tu não tem certeza do que quer com ela, uma hora gosta como irmão e outra tem vontade de namorar, então meu conselho é se decida. Acho que poderia ir conhecer ela, tentar ficar, depois que conhecer pessoalmente vai ter uma noção maior, conversar. Ela se mudar nessa idade e morar aí seria ruim pros dois, a vida não é só sentimento, tem que conciliar com a razão também.
Tem que refletir se vale a pena morar junto agora. Quanto ao lance de conhecer ela acho que deve ir sim, dê um passo de cada vez.
Sucesso e até a proxima
Gostei da dica,obrigado...
Mas será que caso eu venha a tentar ficar e namorar ela,será que ela vai querer? Ele me considera como amigo irmão,claro que no futuro ela pode vir a se apaixonar por mim.Mas eu não sinto nada por ela além de amizade,mas confesso que no começo da nossa amizade comecei a gostar dela como par romântico,mas vi que isso iria dar merda e controlei meus sentimentos e tratei ela como amiga irmã,até porque tanto ela como eu teve relacionamentos virtuais que não deram certo e tanto ela como eu sofremos por se apaixonar por um relacionamento fracassado e cheio de sofrimento.
Abraços,sucesso na vida e no jovo :ae