Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan090

Aprendiz

#1012930 [Tive que cortar a introdução do texto]

Tenho quase 17 anos, ultimo ano do Ensino Médio, me considero normal/bonito, não pertenço a nenhum grupo ( meio q amigo de todos) e tento ser divertido a maior parte do tempo.

Meus problemas: amizades com HBS, tem uma amiga minha que me deixa louco, não conversamos muito, mas sempre que surge oportunidade ela fala alguma coisa comigo, normal até ai, certas atitudes dela me deixam confuso: ela chega muito perto pra falar comigo- uma vez chegou a encostar a coxa em mim-, encosta em mim c frequência, pega na minha mao e tals. E em outros momentos ela me trata como um amigo, :S. Ela tem namorado a 1 ano e meio, alguem me explica isso?
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1012935 Quando ela estiver demonstrando interesse desse jeito, tá na hora de começar a escalação física - progredindo de toques menos ousados para cada vez mais ousados, e então beijá-la. Mas se sua intenção for respeitar o namoro dela, corta logo e parta pra outra.
MVfirm

Aprendiz

#1012940 Se ela é tua amiga mesmo descobre um filme que ela curte qualquer desculpa pra levada pra sua casa lá tu usa umas rotinas e tasca a rola perdoa não

Criador do tópico

Renan090

Aprendiz

#1012943 Entendi, vou fazer o que sugeriu e ver noq vai dar. Obrigado
Editado pela última vez por Renan090 em 24 Jul 2016, 00:56, num total de 1 vezes
Eddie Dick

Veterano - nível 9

Renan090 escreveu:[Tive que cortar a introdução do texto]

Tenho quase 17 anos, ultimo ano do Ensino Médio, me considero normal/bonito, não pertenço a nenhum grupo ( meio q amigo de todos) e tento ser divertido a maior parte do tempo.

Meus problemas: amizades com HBS, tem uma amiga minha que me deixa louco, não conversamos muito, mas sempre que surge oportunidade ela fala alguma coisa comigo, normal até ai, certas atitudes dela me deixam confuso: ela chega muito perto pra falar comigo- uma vez chegou a encostar a coxa em mim-, encosta em mim c frequência, pega na minha mao e tals. E em outros momentos ela me trata como um amigo, :S. Ela tem namorado a 1 ano e meio, alguem me explica isso?

Eae Renan!

Primeiramente podemos ver bem claro que ela está atraida por você, e ela te dá vários IDIs fortes como kino intenso. De acordo como você falou, quem kina mais é ela, mas em alguns momentos ela te trata como um amigo. Existem vários possíveis motivos para acontecer isso.

*Ela investe em você kinando, você não toma nenhuma atitude para avançar, logo ela perde o interesse e esfria.
*Parece que a HB está no dominio da situação(não tenho certeza, se tivesse mais detalhes ajudaria formar um diagnóstico).
*Simplesmente o fato dela ter um namorado não diz muita coisa. Ela pode estar fazendo isso com você para gerar cíumes no namorado dela. Ela também pode estar querendo terminar com o namorado.

Se ela continuar dando IDIs tente closá-la.

Espero ter ajudado. Seria melhor se tivesse mais detalhes.

Eddie Dick ;D

Criador do tópico

Renan090

Aprendiz

Eddie Dick escreveu:
Renan090 escreveu:[Tive que cortar a introdução do texto]

Eae Renan!

Primeiramente podemos ver bem claro que ela está atraida por você, e ela te dá vários IDIs fortes como kino intenso. De acordo como você falou, quem kina mais é ela, mas em alguns momentos ela te trata como um amigo. Existem vários possíveis motivos para acontecer isso.

*Ela investe em você kinando, você não toma nenhuma atitude para avançar, logo ela perde o interesse e esfria.
*Parece que a HB está no dominio da situação(não tenho certeza, se tivesse mais detalhes ajudaria formar um diagnóstico).
*Simplesmente o fato dela ter um namorado não diz muita coisa. Ela pode estar fazendo isso com você para gerar cíumes no namorado dela. Ela também pode estar querendo terminar com o namorado.

Se ela continuar dando IDIs tente closá-la.

Espero ter ajudado. Seria melhor se tivesse mais detalhes.

Eddie Dick ;D

Obrigado por responder Eddie!

Aqui vao mais alguns detalhes: o namorado dela mora em outra cidade, mais velho, tem carro e moto, pelo que conheci -não muito- meio desinteressante. A uns 2 anos atrás eu tive as melhores chances de KP( ta certo?) e esse ano voltamos a nos falar, exclusivamente na escola. Infelizmente eu era inseguro, e não tinha auto-confiança :/
Fiel

PUA Avançado

#1013127 Só pelo fato de ter namorado eu baixaria a bola e tocaria o foda-se.Não curto mulher comprometida.
Agora,ela provavelmente tem interesse em te pegar, mas tem chance de estar jogando com você dessa maneira pra te ter por perto quando o namoro der errado.
Abraço,Fiel

Criador do tópico

Renan090

Aprendiz

Fiel escreveu:Só pelo fato de ter namorado eu baixaria a bola e tocaria o foda-se.Não curto mulher comprometida.
Agora,ela provavelmente tem interesse em te pegar, mas tem chance de estar jogando com você dessa maneira pra te ter por perto quando o namoro der errado.
Abraço,Fiel

Eae Fiel, eu só queria entender se eram realmente idis, quando são mulheres que convivem diariamente comigo fico perdido. Ela esta longe de ser opção :P
guifodao123

Veterano - nível 9

#1014483 como os caras disseram ai em cima nao invista em hb com namorado, idis sempre vão ter e ela acaba fazendo isso sem saber mas se sente atraida perto de voce. èisso ae aproveita a escola que ta acabando msm taca o foda- se e passa o rodo nas outras. TMJ!