Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Katchuga

Aprendiz

#1012964 Fala garanhões, blz?

Então caras, eu aprendi muito com o PU e to muito feliz cm isso, mas isso n muda o q eu JÁ FUI, em meus tempos errantes, eu era muito vacilão, perdi muita HB (muitas msm ), e acabei usando uma rotina do PU errado e isso ajudou a FUDER meu social na minha sala.
Eu tenho moral com as HBs mais novas, mas as da minha sala.... ainda acham q sou o msm lixo social ( fechado, poucos amgs, anti-social) , e sinceramente n sei como mudar essa antiga imagem q elas tem de mim AJUDA AE GALERA

To cm uma expectativa boa desse semestre e cm a ajuda de vcs vo arrebentar

VLW #peideiesai
Wagashi

Aprendiz

#1012972 Opa, prazer poder ajudar, eu vinha sofrendo com esse mesmo problema, no meu caso, cidades, em uma, vida nova, arrebentava HAHAHA, e na outra a imagem que predominava era a antiga, bem, me dediquei tanto a minha vida a qual eu era mais socialmente sucedido que acabou por influenciar a imagem antiga, meninas que postam fotos e outros, acabam agregando valor e mudando minha imagem, resumindo, você que tem moral com HB's mais novas, utilize delas para desfazer sua antiga imagem.
Abrass ! F. Wagashi
GMGambit

Melhores PUAS

#1012975 Irmão, se a mudança DE FATO já ocorreu dentro, a parte de fora vai apenas externar isso. A mudança é de dentro pra fora, não adianta mudar as pessoas, o lugar, os contextos, as roupas e etc se não houver a maior mudança. Mas se ela existe e tu já mudou muito, então, meu velho.. apenas permita-se externar e exteriorizar isso, sem medo. Sem medo de ser nesses lugares o cara que que tu é aqui, com as meninas mais novas e etc.

Eu sempre fui um bundão, reativo, afobado, sem tato nenhum pra mulher na minha infância e adolescência. Hoje, a maior parte da minha família conhece meu trabalho e sabe que eu domino essa área social que outrora eu era um perdedor. Claro que pra que eles acreditassem e percebessem isso eu tive que REALMENTE mudar primeiro, depois conquistar resultados, depois abrir a empresa, conquistar clientes e alunos e etc.

Tamo junto!!

Bons jogos na volta às aulas

Game on, all in

Gambit ;D
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012987 Mano, se tu realmente mudou por dentro e se sente confiante é o principal. Foca nesse grupo que te ve com bons olhos, aos poucos o grupo antigo vai se acostumar com teu "novo eu" mais confiante, é natural e daqui um tempo eles nem vão lembrar direito quem tu era. Foca nos grupos novos, mas sem abandonar totalmetne os antigos que vai parecer estranho, forçado. Ah! E não usa rotinas muito complexas com as pessoas que tu convive diariamente, pelo menos enquanto tu ainda ta nessa fase iniciante/intermediária.

Acho que é isso aí. Abraços e boa sorte!!

Criador do tópico

Katchuga

Aprendiz

GMGambit escreveu:Irmão, se a mudança DE FATO já ocorreu dentro, a parte de fora vai apenas externar isso. A mudança é de dentro pra fora, não adianta mudar as pessoas, o lugar, os contextos, as roupas e etc se não houver a maior mudança. Mas se ela existe e tu já mudou muito, então, meu velho.. apenas permita-se externar e exteriorizar isso, sem medo. Sem medo de ser nesses lugares o cara que que tu é aqui, com as meninas mais novas e etc.

Eu sempre fui um bundão, reativo, afobado, sem tato nenhum pra mulher na minha infância e adolescência. Hoje, a maior parte da minha família conhece meu trabalho e sabe que eu domino essa área social que outrora eu era um perdedor. Claro que pra que eles acreditassem e percebessem isso eu tive que REALMENTE mudar primeiro, depois conquistar resultados, depois abrir a empresa, conquistar clientes e alunos e etc.

Tamo junto!!

Bons jogos na volta às aulas

Game on, all in

Gambit ;D

Gambit, VLW pela ajuda ae, hj no colégio ( estudo de manhã) , fiz o q disse, sabe deixei o novo eu sair sem medo, socielizei bastante ainda tenoh q melhorar um pouco, mas to muito feliz cm os resultados de hj VLW GAMBIT :D

Criador do tópico

Katchuga

Aprendiz

Dodô escreveu:Mano, se tu realmente mudou por dentro e se sente confiante é o principal. Foca nesse grupo que te ve com bons olhos, aos poucos o grupo antigo vai se acostumar com teu "novo eu" mais confiante, é natural e daqui um tempo eles nem vão lembrar direito quem tu era. Foca nos grupos novos, mas sem abandonar totalmetne os antigos que vai parecer estranho, forçado. Ah! E não usa rotinas muito complexas com as pessoas que tu convive diariamente, pelo menos enquanto tu ainda ta nessa fase iniciante/intermediária.

Acho que é isso aí. Abraços e boa sorte!!

VLW DODÔ, vc e o Gambit falaram coisas parecidas, vlw pela ajuda tambem, teve um pessoal q até pediu o q tinha acontecido cmg nas ferias pq eu tava muito diferente rsrsrsr, VLW DODÔ :D