- 24 Jul 2016, 07:19
Pessoal. não sei o que fazer, resolvi postar aqui pra saber o que eu faço agora, conheci uma menina no começo do ano e a gente ficou e tal e fomos ficando, depois de muita coisa a gente começou a ficar firme mesmo, parecia que nada iria nos separar, até que chegou uma viagem e ela foi, a gente conversava todos os dias, mas acho que acabei ficando no pé demais e parecer carente e ela começou a pisar... A gente chegou a brigar por isso, eu disse que não conheci ela assim e não queria ela assim, me tirando toda hora.. Ela disse que era seu jeito e tal, a´te que chegou numa sexta, a gente ficou de conversar mas não deu e já não era mais a mesma coisa, mesmo assim a gente se falou o dia inteiro.. Chegou sabado tinha uma festa que a gente tinha marcado de se ecnontrar. Ela reclamou da ultima vez que tava de mau humor e eu insisti dela me responder direito e tal, então nesse sabado ela tava de tpm, mau humorada, então nem conversei com ela o dia inteiro, mas a gente tinha combinado de ir a noite no aniversário, entçao quando foi a noite perguntei se ela ia, ela disse que não,mas como eu já estava pronto eu fui e avisei a ela. Quando cheguei lá depois de algum tempo pra minha surpresa ela chegou, a eu não fui até a ela, fiquei muito bravo com isso, só cheguei nela e terminei tudo, agora eu tô muito mal, porque ela nem ligou pra gente ter terminado, e depois disso fiquei sabendo de coisas dela que me deixaram muito triste, preciso de ajuda
Editado pela última vez por Ediogo em 24 Jul 2016, 05:40, num total de 1 vezes