Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1013015 Eae galera primeiramente ótimo domingão a todos!
Me perdi no meu jogo, eu errei em algo mais não sei o que, é ela descobriu a maldita lei do retorno que é uma boa quando só você usa ela. Ela tá usando contra mim? O que eu faço? Pra dá a volta por cima e recupera o controle do meu namoro namoro a 2 anos e 4 meses. Tá " foda " ! :yaaah
Fiel

PUA Avançado

#1013136 Tem que dar mais detalhes né bro kkkkkkk e grave as interações às vezes pra poder analisar depois

Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1013219 Ou galera foi mals sou novo aqui kk'
Mais enfim ela tá me " imitando " vamos dizer assim. Um exemplo
Eu via as mensagens dela no Whats demorava um pouco e depois respondia ela reclamava tá online e não fala comigo eu gostava pedia desculpa falava que não tinha visto a mensagem dela porém agora ela faz a mesma coisa. Ela não tá mostrando que se importa mais, se eu não ligo ela não liga, se eu não mando mais msg ela não manda, se as vezes eu sou frio ela é já até pensei que ela não me ama mais, mas quando eu trato ela bem ela me trata bem também hoje mesmo falo que não via a hora de casar comigo e tudo mais então eu acho que esse não seja o problema. Eu acho que abusei muito do poder de ter o controle da relação, eu queria que ela voltasse a demonstra!
Entenderam? Ou tá complicado ainda?

Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1013937 Ou galera foi mals sou novo aqui kk'
Mais enfim ela tá me " imitando " vamos dizer assim. Um exemplo
Eu via as mensagens dela no Whats demorava um pouco e depois respondia ela reclamava tá online e não fala comigo eu gostava pedia desculpa falava que não tinha visto a mensagem dela porém agora ela faz a mesma coisa. Ela não tá mostrando que se importa mais, se eu não ligo ela não liga, se eu não mando mais msg ela não manda, se as vezes eu sou frio ela é já até pensei que ela não me ama mais, mas quando eu trato ela bem ela me trata bem também hoje mesmo falo que não via a hora de casar comigo e tudo mais então eu acho que esse não seja o problema. Eu acho que abusei muito do poder de ter o controle da relação, eu queria que ela voltasse a demonstra!
Entenderam? Ou tá complicado ainda?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1014106 Ela decodificou o jogo né? No entanto, apesar disso, eu espero que você não caia nesse jogo, pois se cair, a deixará com o controle. É estranho que isso aconteceu após 2 anos e 4 meses de namoro, de todo modo, você deve mostrar que não está se afetando com esse tipo de comportamento dela, deve reagir normalmente, como se a mudança de atitude dela não tivesse te influenciado em nada. Entretanto, preste atenção aqui, há HBs que necessitam de atenção, necessitam que você demonstre um ciumezinho de vez em quando, pois são inseguras, não sei se é o caso da sua, não é o que parece, pois se ela está jogando com você, está demonstrando segurança. A lição que fica é dosar seus métodos, apesar de existir uma fórmula geral, cada pessoa é uma pessoa. Mantenha sendo um homem alfa.

Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1015218 Eu sei como que ela ta jogando ate porque eu tava jogando também, nao vou cair no jogo dela. Estava com duvidas de como trata ela mantendo o jeito alfa trata ela bem? Passa confiança pra ela? Mostra que eu me importo? Obg cara qualquer comentário ajudara muito
P.Schelotto

Veterano - nível 10

Henrique S. escreveu:Eu sei como que ela ta jogando ate porque eu tava jogando também, nao vou cair no jogo dela. Estava com duvidas de como trata ela mantendo o jeito alfa trata ela bem? Passa confiança pra ela? Mostra que eu me importo? Obg cara qualquer comentário ajudara muito

Pode tratar ela bem, pode fazer um agrado de vez em quando, dizer que está com saudade, que gosta dela, isso não faz mal a ninguém, apesar de existir uma galera bitolada com métodos.(Só elogie depois dela, só faça isso depois dela), bom, um elogio não irá fazer ela terminar o namoro, só vai deixar ela mais feliz, o que importa na verdade, é não demonstrar dependencia dela, você tem sua vida e irá fazer o que quer, mas mulheres precisam de atenção, e não tem problema algum, você dá um pouco de atenção para ela. Ser alfa é ter uma vida bem-sucedida e saber que a sua felicidade só depende de você, não significa não dar bola para a namorada. Só não seja meloso demais.