Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1013057 Ontem na balada, vi uma mulher muito gata.
Faz 4 meses que estou no PU, e ela foi a primeira gata que faz cu doce na hora do beijo.
Eu nao senti a AA, que por sinal foi muito bom, e eu estava numa vibe muito boa. Ela estava com uma amiga gordinha. Eu cheguei passando e vi ela de relance e nem pensei, foi automatico e ja puxei a gordinha pra dancar. Tentei fazer a amiga gostar de mim, em seguida puxei a top hehe e ela veio mesmo. Varios caras tentando dancar e eu fui o unico que puxei ela. A mina dancava muito mal mano, tanto e que ela disse que nao sabia dancar e tals, ai eu disse que voce nao vai embora sem saber dancar. So que peguei a amiga dela pra dancar denovo e depois peguei a gata e disse no ouvido dela kinando a nuca dela hehe.
Eu- voce danca mal, sera que beija bem?
Ela- beijo sim, nota 0 ( fazendo gestos com a mao )
Eu- eu ja esperava isso mesmo, voce tem cara( sorriso cafa)
So que deepois disso a musica acabou e ela nao saiu. Considerei issi como IDi.
Mais eu ejetei em seguida.
Alguma coisa me dizia pra persistir mais, os caras chegavam nela e nada, e eu foquei meu jogo so nela. Infelizmente perdi a oportunudade por que AA bateu e tambem nunca tive experiencia com uma mina top kkkk
Mais voltei feliz pra casa e pensando no que eu poderia ter feito, de fato , eu tinha muitas opcoes . Na proxima top vou mais estudado na pratica.
Cheguei em casa achei o face dela, ela me add
Mais queria postar uma foto dela pra voces verem mais nao sei como.
Fiel

PUA Avançado

#1013067 Impossível dizer cara... Vai saber?
Mas uma coisa é certa: você deveria ter ficado.Não tinha nenhum motivo pra ter terminado seu jogo da forma que você terminou, afinal a HB parecia estar confortável com você.