- 25 Jul 2016, 17:22
bigbagual escreveu:Sim jackson as vv fazem isso.
Tem varios motivos pra ela negar teus convites de saída, falta de confiança, ocupada com outros caras, falta de grana, tempo, falta de interesse...Até aí tudo bem. Só que após o encontro pessoalmente ela teria que ficar mais proxima se tivesse te achado um cara legal e tal.(tipo ela te chamaria mais vezes e tal).
Se mesmo depois de ter ficado ela não ficou mais proxima então ela é daquelas que sai com um hoje, outro amanhã, outro depois de amanhã, ou seja, aventureira. Não aconselho a gastar tanto tempo e energia com ela, pelo que vi tu se interessou porque ela se tornou um desafio, mas esse é um desafio que não vale a pena. Quer gastar energia pra conquistar uma hb que ta sentando em varias pirocas ao mesmo tempo? rapaz, se fosse eu nao iria querer não.
Que comecem os jogos!
O que mudou foi que antes do encontro ela demorava horas pra responder a primeira mensagem, depois do encontro ela começou a responder na hora. Mas eu parei de ficar de papo com ela também depois do encontro, duas mensagens e já terminava, porque ela ficava de cu doce no WhatsApp. Eu achei ela mais carinhosa no WhatsApp depois do encontro, mais parei de ficar de papo porque só eu que chamava ela, ela nunca me chamou pra trocar ideia. Eu também parei de curtir as coisas dela no face porque pra mim ela estava se achando muito pra cima de mim